Mensagem#10 » 03 Dez 2016, 09:56
Estamos esperando essa conversa a quase três semanas.
Quanto ao PVE, tanto faz. As pessoas que jogam nele não iri acrescentar nada ao PVP mesmo e ficariam apenas reclamando, sem futuro, sou a favor de manter separado.
Mas é um fato de que quando existia apenas um servidor ele ficava bem mais cheio. Quem tem olhos veja, não precisa ser um gênio. Se as pessoas foram para outros servidores como o binary fala sempre, é possível que o problema não seja nas pessoas e sim no serviço, que é de graça e agradecemos por isso, mas tem algo errado.
Abriu um server aleatório aí tem poucos dias e está cheio sempre, tem outro server com o uptime também ruim que deu wipe a pouco tempo do nada, até poucos dias estava cheio. Então porque o nosso que tem um uptime excelente e estabilidade não fica? Tem algo errado.
Dividir foi um erro e sinto que ajudei a isso acontecer da outra vez quando discutiamos no fórum da última vez, mesmo tendo discordado de se criarem servidores adicionais, peço então que pelo menos faça apenas um servidor só de PVP (e deixem o de PVE lá), o #1 está abandonado, não entra viva alma lá a meses e o #3 tem alguns gatos pingados (me incluo nisso) e mesmo assim já estou perdendo a motivação pelo servidor.
É um consenso que o servidor é ótimo e falei com vários jogadores sobre isso, mas é um consenso que o Binary parece não escutar ninguém, as pessoas estão cansadas de pedirem mudancas e não serem ouvidas, ou ao menos respodidas e se notou estão até floodando nos posts para serem ouvidas e nada, no final elas cansam e desistem mesmo com as qualidades do servidor.
Então para resumir o textão, Um servidor só de PVP com backup e sem wipes repentinos. RATE de média p/ alta (sugiro uma enquete). CAP baixo p/ médio (entre 400 que é a estimativa do MMO e 800, também seria bom uma enquete). Limite de chars por conta se puder ser regulado de DOIS (acho difícil mas vale a pena frisar).
Aqueles que forem esperar o MMO vão quebrar a cara, pois serão no mínimo 4 meses de wave #1 para chegar no open beta na wave #2 que vai durar de 6 meses à 1 ano. Então pelo menos 10 meses de beta para ter um jogo "finalizado", até lá vai ter muita gente jogando YO.
Paz.