Bug das banheiras

Fhoer Blackoak

Bug das banheiras

Mensagem#1 » 05 Mai 2016, 22:27

Se alguem deslogar por crash ou qualquer motivo as banheiras travam até o server cai, ja que vai depender dos Dev, acho que seria interessante focar em uma solução momentanea simples.

A minha sugestão é 2 restarts por dia, um no almoço e um ao meio dia, pois o restart cancela a produção de ervas no canteiro, como a produçao dura 8h (se n me engano) restart a cada 12h seria interessante, 24h é tambem uma opção, se ainda colocasse aviso no chat local quando alguem entra sobre o horario do restart automatico...

LordNoryam

Re: Bug das banheiras

Mensagem#2 » 06 Mai 2016, 15:47

Saiu uma atualização hoje, ams pelo que parece ela não corrigiu o bug das banheiras

Arrakis Administrador há 4 horas
Sitting down crash has been fixed, yes. We are still working on the bugs with tanning tubs and drying racks.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#3 » 06 Mai 2016, 18:12

Mais uma semana talvez pra arrumarem o bug das banheiras?
.

darkmau26

Mensagem#4 » 25 Jun 2016, 16:54

concordo, restart entre 12 ou 24 horas seria ideal, afinal a plantacao d ervas dura 7:30 entao com 12hrs da mt bem tempo d tira las e nao e so as banheiras q buga como tb os quadros d secagem.

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#5 » 27 Jun 2016, 09:58

Reiniciei os 3 servidores de LiF.
.

ZEN-O

Mensagem#6 » 22 Set 2016, 18:56

O problema com banheiras e secadores ainda não foi resolvido e tem reclamações em comunidades de todo o mundo. Não é problema de servidor, mas tem umas coisas que podem ajudara a prevenir. O problema é generalizado e está dando pano pra manga nos foruns. É um problema grave que os desenvolvedores ainda não consertaram. está a maior grita em vários países. As banheiras e secadores travam, não reagem a nenhum comando, nem se pode movimentar.

Há coisas que podem ser feitas para tentar evitar o problema, mas mesmo asim, não há garantia:

1) ao terminar de construir uma banheira ou secador, não começar a usar; primeiro, mover a peça, trocar de lugar, reinstalar em outro ponto e só então usar;
2) na primeira vez que usar, depois de mudar de lugar, não desconectar/log off sem antes retirar a pele / linho; fazer pelo menos uma troca do material - pele secando ou couro/linho curtindo;
3) tem de ter reboot do servidor diariamente, de preferência no mesmo horário (para todos saberem, desconectarem);
4) Única coisa certa para consertar na hora: em muitos servidores, um administrador (GM ou GAme MAster) designado pelo adminsitrador geral costuma intervir, depois de ser chamado por um jogador que está com as banheiras ou secadores avariados; o GM consegue movimentar e trocar de lugar e a coisa volta a funcionar. Muitas vezes, ainda assim, voltam a dar problema depois, novamente.

Atualmente estou jogando no servidor PVE do Life is feudal e as banheiras e secadores estão avariados, sem meios de usar. Isso bloquia uma série de outras coisas, impede de produzir peças fundamentais para o jogo prosseguir. É por isso que há tanta reclamação. Seria bom garantir reboot diário

ZEN-O

Mensagem#7 » 25 Set 2016, 07:28

As banheiras e secadores passaram dia sem funcionar, ou funcionando intermitentemente. Desde o dia 20/09/2016 + ou -;
Hoje pela manhã (25/09) tudo funcionava, deve ter havido reset.
Assim que desconectei, pararam de funcionar de novo.
Tem de ter novo reset - todo dia, para o jogo ter continuidade.

Obrigado.

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#8 » 29 Set 2016, 23:16

Reboot automatico tipo 6 da manhã?
.

ZEN-O

Mensagem#9 » 03 Out 2016, 10:37

Demorei para responder, perdão.

O horário de reset não seria o mais importante. Basta que seja publicado, conhecido, e, com o tempo, os jogadores saibam e se ajustem para não haver interrupção. de todo modo, já fui desconectado em caso de reset e não aconteceu nada de mais. Logo reconectei, máximo 5 minutos, acho eu. Se de vez em quando o admin entrar no sevidor e conversar com os jogadores, melhor, mas sei das dificuldades de tempo com tantos servidores...

O negócio é escolher um horário com menos gente no servidor - e viável para o admin, que também quer dormir.. 6 da manhã está bem, acho eu.

Abs e obrigado.

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#10 » 09 Out 2016, 16:04

Se eu for fazer o restart, vai ser via programa automatizado, não vou aparecer aqui 6 da manhã todo dia pra dar reset. Não bate com meu horário.
.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”