Banimento

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
badleee

Banimento

Mensagem#1 » 13 Ago 2016, 19:07

Vocês poderiam reconsiderar o banimento ao jogador "defasado de 180º" ?

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Banimento

Mensagem#2 » 17 Ago 2016, 19:01

O ban que ele recebeu foi de 1 dia, e expirou automaticamente em: 14 Agosto 2016 19:02:02 horário de Brasília.
.

Tupac Pereira

Mensagem#3 » 27 Ago 2016, 19:10

Existe alguma maneira de tirar o ban aos jogadores :?: :?:

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#4 » 27 Ago 2016, 22:39

Tupac Pereira escreveu:Existe alguma maneira de tirar o ban aos jogadores :?: :?:

Existe sim, posta aqui no fórum solicitando remoção do banimento e o motivo do porque devemos retirar o ban.
Inclua o nick e a steamid64 do jogador.
.

Tupac Pereira

Mensagem#5 » 30 Ago 2016, 23:20

O problema do banimento foi muito simples foi o meu segundo jogo e matei um squad inteiro com uma granada pois clickei lado direito do rato , e 2 minutos depois fui banido, e ja estou banido há mais de uma semana pois desde dia 21 que nao consigo jogar ja estamos em dia 31 e nao consigo entrar no server, e acho que por um simples erro de uma granada nao justifica assim um banimento de um jogador durante tanto tempo, na minha opinião mas ok, o servidor é vosso. Se puder voltar a jogar no servidor deixo o meu nick, desde ja agradeço e peço desculpas aos colegas ,enfim... deixo o meu nick: " TupacPereira " , steamid64: " 76561198307332284 (Dec)
110000114afd0bc (Hex) " http://steamcommunity.com/id/TupacPereira

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#6 » 31 Ago 2016, 08:10

Tupac, já encontrei o seu banimento, estou verificando o ocorrido, mas como o ocorrido foi acidental, vamos rever o banimento.
Acredito que poderá voltar a jogar de imediato. Assim que tiver uma posição sobre o ocorrido com o administrador que efetuou o banimento, te dou um retorno.
Imagem

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#7 » 31 Ago 2016, 14:26

Tupac Pereira escreveu:O problema do banimento foi muito simples foi o meu segundo jogo e matei um squad inteiro com uma granada pois clickei lado direito do rato , e 2 minutos depois fui banido, e ja estou banido há mais de uma semana pois desde dia 21 que nao consigo jogar ja estamos em dia 31 e nao consigo entrar no server, e acho que por um simples erro de uma granada nao justifica assim um banimento de um jogador durante tanto tempo, na minha opinião mas ok, o servidor é vosso. Se puder voltar a jogar no servidor deixo o meu nick, desde ja agradeço e peço desculpas aos colegas ,enfim... deixo o meu nick: " TupacPereira " , steamid64: " 76561198307332284 (Dec)
110000114afd0bc (Hex) " http://steamcommunity.com/id/TupacPereira

Neste momento eu estou indo pra BGS em SP e volto apenas dia 05 de Setembro.

Como não haveria uma forma de eu rever com o administrador neste momento, afim de evitar você aguardar apenas por conta de minha ausência, eu retirei o banimento provisoriamente até o meu retorno e aí será feito uma avaliação do ocorrido e tomado a decisão se mantém ou retira o banimento.
De qualquer forma, fique a vontade pra jogar no servidor, lembre-se de não dar TK e se por ventura acontecer um TK acidental destes novamente pode acontecer de receber um kick automático do servidor.
A cada 7 TKs o servidor kicka com ban do round, mesmo que não tenha administrador online.
Isso é interno do jogo, nem temos como alterar.
.

Voltar para “SQUAD”