TEAM KILL PROPOSITAL defasado de 180º em Lamarca

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
badleee

TEAM KILL PROPOSITAL defasado de 180º em Lamarca

Mensagem#1 » 13 Ago 2016, 17:24

Não sei por onde que eu contato um ADM aqui, mas deixo esta mensagem de desculpas ao jogador Lamarca no servidor [BR] ComunidadeGamer.com.br #2 por dar um TK Proposital sem motivo aparente. Eu estava fora de si, afirmando que "Lamarca" não estava fazendo nada por estar na colina de "MARKSMAN", o que é meio óbvio, pois, esta é a função do jogador que spota outros inimigos de longe para melhor visualização da situação. Então, eu estava errado, totalmente errado e não ele. Por isso eu peço desculpas a ele e espero que entendam. Antes deste acontecimento, sempre joguei sério no servidor com o nick de "badLEEE", deixo tb o meu perfil para confirmar que eu sou http://steamcommunity.com/profiles/76561198165750477/

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Re: TEAM KILL PROPOSITAL defasado de 180º em Lamarca

Mensagem#2 » 13 Ago 2016, 17:27

Obrigado pelo post. Um team kill realmente nunca será bem vindo, mas o fato de vir pedir desculpas demostra muita maturidade e humildade de sua parte.
.

badleee

Mensagem#3 » 13 Ago 2016, 17:28

Realmente eu não tenho problemas em afirmar o meu erro, até porque se eu não me importasse, eu não estaria aqui falando estas coisas, correto ?

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#4 » 17 Ago 2016, 18:57

Obrigado pelo post e seja sempre bem vindo ao servidor.
.

Voltar para “SQUAD”