kauaid escreveu:oi eu comprei o squad faz mt pouco tempo e n sei jogar em servers br como faço pra entrar em um dos servers ?
obrigado !
pinikofirewall escreveu:Pessoal acabei de comprar o jogo, vou baixar ele hj, nao sei como funciona a comunicação durante o jogo, c tiver TS me passem ae! O server BR ta ativo 24hrs ou tem algum horario expecífico? steam Kabra_LokO, me add la!!!! Abraço a todos!
pinikofirewall escreveu:Pessoal acabei de comprar o jogo, vou baixar ele hj, nao sei como funciona a comunicação durante o jogo, c tiver TS me passem ae! O server BR ta ativo 24hrs ou tem algum horario expecífico? steam Kabra_LokO, me add la!!!! Abraço a todos!
Greg escreveu:Feitoria...
Obrigado pelo esforço Binary, realmente é gratificante jogar num server aonde o ADM acompanha, cuida e melhora o fórum e o servidor....
BinaryCrash escreveu:Greg escreveu:Feitoria...
Obrigado pelo esforço Binary, realmente é gratificante jogar num server aonde o ADM acompanha, cuida e melhora o fórum e o servidor....
Precisamos de ajuda de todos os lados pra conseguir o jogo como gostamos.
Os Devs estão fazendo a parte deles ouvindo a comunidade, eu estou fazendo a minha, os admins fazendo a parte deles, e também é necessário que os jogadores se mobilizem pra encher o servidor e tornar o jogo mais divertido.
É com mais pessoas que o jogo fica melhor.
Temos hardware e rede pra encher servidor.
Voltar para “Avisos e Informações”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante