Partidas boas na V6 ontem 03/06/2016

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Partidas boas na V6 ontem 03/06/2016

Mensagem#1 » 04 Jun 2016, 09:27

Ontem consegui jogar uns 3 rounds. Foi bem legal. Servidor alternando entre 15 e 30 pessoas.

O ponto mais positivo, para mim, é que agora consegui ficar logado direto. Na última versão eu estava perdendo a conexão com o servidor em todas as trocas de mapa.

Vamos ver se hoje e amanhã conseguimos mais boas partidas!!
.

Cel.Geoffry

Re: Partidas boas na V6 ontem 03/06/2016

Mensagem#2 » 04 Jun 2016, 12:15

calma, voce vai ver o apocalipse quando sair a versao 7
Imagem

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#3 » 04 Jun 2016, 14:22

O jogo me parece bem estavel, não tive nenhum problema também. Mas preciso de uma gpu melhor, jogar com tudo no mínimo em uma gtx 650 com 1gb de ram tá dureza, dá pra jogar mas as vezes fps fica muito baixo.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#4 » 04 Jun 2016, 18:47

Pois é zé, os mapas oficiais geralmente são otimizados no final, e no início toma tempo dos devs, agora imagina nos mods os mapas que a galera ta fazendo, não sei se serão tão otimizados quanto os devs do squad fazem, então eu já espero ter FPS mais baixo em mapas de mod. E terá uma porrada.

Eu acho que final do ano as placas mais fodas tipo 980ti irão baixar de preço.

Tem um site legal pra acompanhar e até criar um alerta pra você ser avisado quando baixar:
http://www.zoom.com.br/placa-de-video/p ... 0ti||_o:11
.

IIIRBR PUNKIII
Moderador SQUAD

Mensagem#5 » 04 Jun 2016, 20:22

BinaryCrash escreveu:Pois é zé, os mapas oficiais geralmente são otimizados no final, e no início toma tempo dos devs, agora imagina nos mods os mapas que a galera ta fazendo, não sei se serão tão otimizados quanto os devs do squad fazem, então eu já espero ter FPS mais baixo em mapas de mod. E terá uma porrada.

Eu acho que final do ano as placas mais fodas tipo 980ti irão baixar de preço.

Tem um site legal pra acompanhar e até criar um alerta pra você ser avisado quando baixar:
http://www.zoom.com.br/placa-de-video/p ... 0ti||_o:11

Nem me fale, logo logo a galera BR começa a criar o mod BR. o/
http://www.joinsquadbrasil.com.br/forum ... mento-fab/

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

zenrique
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#6 » 05 Jun 2016, 01:48

Ae, rolaram partidas boas hoje tambem, inclusive uma de INS que foi fodastica! O time inteiro 1 hora atacando um cache sem sucesso, faltavam 10 minutos pra partida acabar e tinhamos derrubado 2 caches, galera achando que se derrubasse mais uma ganhava, mudamos de estrategia e atravessamos o mapa inteiro pra outro cache correndo, chegamos la conseguimos derrubar, todo mundo comemorando que nem doido achando que tinha ganho, quando descobrimos que na verdade faltava ainda 1 cache pra vencer, e estava do outro lado do mapa kkkkkkk pensa num povo desolado kkkkk mas a partida foi muito boa, nao ta facil pra USA em mapa INS não como alguns pensam, a AK mata muito!

Valeu a dica binary, vou esperar mesmo baixar o preço das nvidia, fim do ano devo trocar. 8-)

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#7 » 05 Jun 2016, 11:10

kkkkkkk
.

Cel.Geoffry

Mensagem#8 » 05 Jun 2016, 21:53

Sinceramente esse suporte dos Mods que a comunidade esta fazendo vai levar o Squad para outro nivel, se der certo esses veiculos e unidades brasileiras e lançar conjunto na steamWorks será algo de outro nivel....
Imagem

Voltar para “SQUAD”