Server#4 Rate de XP

manolo

Server#4 Rate de XP

Mensagem#1 » 15 Mai 2016, 01:58

Oi Binary estive jogando em alguns outros servidores BR (todos bem amadores por sinal)com rate alto e uma coisa eh sempre constante na maioria dos players q encontro neles principalmente nos novos todos estao la pela XP alta e sentem uma enorme desconfiança no server dizem q so estao la pelo XP alto ja q o server #4 eh PVe poderia rolar uma enquete tanto no forum quanto no game em um dia que tiver bastante gente ON para da uma melhorada ai no Rate de XP tavez atraia mais players para o server.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Server#4 Rate de XP

Mensagem#2 » 16 Mai 2016, 04:24

Você quer dizer aumentar o rate?
Faça sua sugestão.
.

manolo

Mensagem#3 » 16 Mai 2016, 05:42

sim colocar algo tipo em 30 40 ou 50 pra q seja possivel pegar 100 pontos na skill sem ter q ficar macroando os pontos todo dia que eh bem massante.principalmente nas armaduras q no lvl 100 sao tao maneiras

Munhoz

Mensagem#4 » 16 Mai 2016, 10:48

Apoio o aumento do rate de XP, se aumentar já vai jogar aqui eu e mais 2 players por enquanto, infelizmente os outros servidores não sabemos o dia de amanhã e alguns bugs o pessoal não sabe arrumar.

manolo

Mensagem#5 » 19 Mai 2016, 15:27

em Bynari eh possivel esse almento ai no rate de xp ??

Munhoz

Mensagem#6 » 19 Mai 2016, 17:20

Binary se não for possível o aumento, o servidor 50x, não consegue tirar o WM? Obrigado.

Hiro_br

Mensagem#7 » 19 Mai 2016, 19:14

Munhoz escreveu:Binary se não for possível o aumento, o servidor 50x, não consegue tirar o WM? Obrigado.

Concordo. Acho que seria melhor tirar o wipe mensal talvez passando para wipe trimestral ou wipe não programado, isso aproximaria o server#3 das características dos outros servers, a galera vai pra lá porque quer ter tempo pra jogar sem perder as construções e tudo mais, só que eles nunca avisam que vão fechar quase sempre com menos que um mês.
Outro ponto bom do server#3 é o PVP que acho necessário para não perder a característica do jogo. Mas mantendo alguma regra de imunidade aos iniciantes.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#8 » 20 Mai 2016, 03:14

Ok, vou tirar o WM do servidor 3, muito pouca gente veio jogar nele e eu esperava mais pessoas.
Com pouca gente wipe mensal fica exagerado.

Wipe no #3 vai ser quando tiver precisando, tipo muita construção, tudo abandonado, etc.
Mas isso vai ser algo tipo semestral.

Já o servidor #4 eu vou por 20X no momento.
ele não tem PVP e deixar tudo PVE com 50X logo a galera abandona porque perdeu a graça.
#4 é praticamente um sandbox.
.

Munhoz

Mensagem#9 » 20 Mai 2016, 08:55

Boa Binary muito obrigado.

Hiro_br

Mensagem#10 » 21 Mai 2016, 19:39

Só para confirmar Binary, o limite de animais do server#3 é 20 mesmo?
Porque esta bem difícil de encontrar animais.

Vlw, pela mudança do WM, agora vou tentar trazer o pessoal que foi pra outros servers de volta.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”