aumento de velocidade de terraformação e criação

darkiro1
Contato:

aumento de velocidade de terraformação e criação

Mensagem#1 » 30 Abr 2016, 22:50

eu tive jogando nos novos server e notei que a terraformação e criação de coisas estão mais demoradas do que antes , elas demoram mais do que as anteriores , pode até ser que possa estar na base do jogo mais de longe isso é ruin queria saber se mais alguem tbm n curtiu muito isso e se o Bynari poderia almentar.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: aumento de velocidade de terraformação e criação

Mensagem#2 » 30 Abr 2016, 23:14

O padrão sempre foi terraformação = 4
Um servidor ficou com o valor 3, e o outro com valor 5. Os demais continuam 4.
Quando você seleciona o servidor antes de entrar você consegue ver estas informações.
.

manolo

Mensagem#3 » 01 Mai 2016, 02:32

a velocidade q o char esta serrando toco ta mt demorada mesmo qnd la em Dezembro no servidor antigo q era rate x4 e cap skill 800 ele tinha uma velocidade normal ao serrar ai depois ficou mega rapido e no servidor q estou jogando #4 esta mt lento mesmo para uma ferramenta primitiva da tempo de ir no banheiro e volta o cara serrou 1 torinha só kkkkk

darkiro1
Contato:

Mensagem#4 » 01 Mai 2016, 12:10

concordo , por isso disse que as ações estão lentas alem do normal , mesmo com o rate do padrão eles não estão como era antes isso é evidente, e se for possivel , fazer a quela retirada de trees de qualid 1 -10 seria Otimo ....... VLWW

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#5 » 01 Mai 2016, 16:56

Entendi, é a skill, eu modifiquei ela no servidor antigo e neste eu deixei o original.
No antigo eu tinha agilizado ela pra ajudar a remover aquelas árvores em volta da base mais rápido.

Agora eu deixei tudo original.
Sobre retirar as árvores com qualidade menor, desta vez vou deixar elas, porque o motivo antes era o lag que causava.
Isso não acontece mais.

O banco de dados também tem mudado depois de vários patchs e remover árvores pode não ser mais tão seguro quanto era.
Pode aparecer "árvores invisíveis", como tivemos no antigo.
.

manolo

Mensagem#6 » 02 Mai 2016, 03:30

e vc vai mudar Binary?

Zeus

Mensagem#7 » 03 Mai 2016, 11:18

BinaryCrash escreveu:Entendi, é a skill, eu modifiquei ela no servidor antigo e neste eu deixei o original.
No antigo eu tinha agilizado ela pra ajudar a remover aquelas árvores em volta da base mais rápido.

Agora eu deixei tudo original.
Sobre retirar as árvores com qualidade menor, desta vez vou deixar elas, porque o motivo antes era o lag que causava.
Isso não acontece mais.

O banco de dados também tem mudado depois de vários patchs e remover árvores pode não ser mais tão seguro quanto era.
Pode aparecer "árvores invisíveis", como tivemos no antigo.

mesmo hj o lag diminui o fps e os cavalos bugam mais ainda perto da quantidade, continuo com meu pedido e creio q não seja apenas eu, enfim vlw

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”