Novo Rate e SkillCap para o servidor #1.

manolo

Re: Novo Rate e SkillCap para o servidor #1.

Mensagem#51 » 26 Abr 2016, 14:20

rate x2 so se o servidor for pve ngm vai fica upando o dia todo pra toma uma machadada e perder o dia de up

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#52 » 26 Abr 2016, 14:21

Servidor voltou ao 4X e skillcap 800.

Quem perder algum ponto de skill me informe.
Aos chars que ficaram upando em 2X tentarei recompensar pelo tempo investido.

Motivo principal da troca é que este servidor iniciou o mundo novo assim, com essa configuração, escolhida em voto aqui no fórum. E como há uma demanda de rate e skillcap diferenciada, eu vou subir outros servidores.
.

Randgris

Mensagem#53 » 26 Abr 2016, 14:21

Você mandou o comunidadegamer para o beta ?

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#54 » 26 Abr 2016, 14:23

Randgris escreveu:Você mandou o comunidadegamer para o beta ?

Não, o oficial continua normal.
.

Randgris

Mensagem#55 » 26 Abr 2016, 14:25

Ok e você também então ira criar um no beta, é isso ?

Randgris

Mensagem#56 » 26 Abr 2016, 14:28

Mano, perdi tudo... Todas as minhas skillcap que estavam no 100, toda a minha linha de terraformação estava no 100 tudo ... Por isso que nao queria ter mudado nada =l

manolo

Mensagem#57 » 26 Abr 2016, 14:33

o novo server com skill cap 3k sera pve? quando saira um novo serve ja tinha 2300 de skill upado nem qro ver como q ficou o char voltando p 800

Virgulino

Mensagem#58 » 26 Abr 2016, 14:54

BinaryCrash escreveu:A única forma de agradar "quase" todo mundo é com os seguintes servidores:

#1 - 4X skillcap 800 (Tradicional, PVP Livre, JH ocasionalmente, Sem Wipe)
#2 - Eventos
#3 - 50X skillcap 3000 (Alta rotação, com wipe mensal, PVP Livre, JH automatica agendada semanalmente)
#4 - rate a definir, skillcap a definir, PVE Exclusivo. Sem JH, Sem Wipe, proibido PVP (quem matar neste server toma ban).
#5 - Beta, 50X skillcap 3000. (Pra testar apenas, sem save, sem backup, JH agendada).

O servidor #2 seria ligado apenas em algumas situações, sob demanda de eventos.

Lógico que vai ter os que vão dizer que vai dividir os jogadores... Bom, isso já aconteceu. Uma parte jogando em gringo, outra no beta, etc.

Binary, wipe e beta, com valores aprovados em votação, JH salvando apenas monumento, e imunidade a claim nv01, desde q não ataque ninguém.

Randgris

Mensagem#59 » 26 Abr 2016, 15:13

Serio, que administrador bosta !
Todo o meu tempo gasto e usado pra upar as minhas skills pra 100 foram perdidas por causa de onda que o gm vai nos noobs !
A porra da skillcap e a rate tinha sido votada e o que tinha ganho era 800 de skillcap e 4x rate, pra que foi mudar, pra ir na onda de noob que não iria ficar no serve por muito tempo, pois só pensava nele e não no geral, no tempo e suor que foi upar as skill pra 100 e construir a base que temos.
E sim pra mim são noobs as pessoas que quiseram 3k de skillcap, enviam o dedo no cú de vocês e rasgam !
O servidor virou um lixo !
Parei de jogar e muita gente ira parar de jogar ! Não duvido nada !

xuxui
Contato:

Mensagem#60 » 26 Abr 2016, 15:40

Sei que alguns perderam com mudanças, ser noob é ser novato e todos já foram novatos em algo. Eu mesmo já estava deletando os outros char e agora voltou ao normal. O grande ganho da mudança foi o ganho de tempo de ficar logando de um char para o outro. Esse jogo é difícil de jogar no inicio mas depois fica facil, e qualquer um ai com armas e armaduras iguais da uma briga justa, o errado é apenas o cara vim de machado todo equipado para um cara que esta cavando terraformação. Ser noob é isso o cara não entender a forma que se joga o jogo.
"A única arma que o homem precisa aprender a usar é o cérebro''.
ABP

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”