Mensagem#23 » 26 Abr 2016, 12:28
Boa tarde.
Li vários post de todos e cada um com um texto maior que o outro expressando a sua opinião, eu vou deixar a minha aqui.
Eu estou jogando nesse servidor, não sei, a um 2, 3 meses direto, não há um dia que eu deixe de entrar e jogar pelo menos umas 5 ou 6 horas.
Sinceramente eu vi pra esse servidor por que gostei da build que tinha, 800 de skillcap e 4x de rate, porque gostei ? Por um unico motivo, por ter skillcap baixo, onde você tem que se aliar com outros player e assim um ajudar ao outro com as habilidade que tem.
Eu no dia da mudança estava on e dei a minha opinião de pelo menos ter entre 2x ou 3x de rate e no maximo de 1200 skillcap por que você queria mudar a skillcap.
Vejo que esses 3000 de skillcap so beneficiou aquelas pessoas que querem jogar sozinhos, como tem alguns ai que não irei comentar os nomes.
Na minha opinião não tinha que ter essa mudança, estava otimo do jeito que estava e vejo que muitos concordaram comigo e poucos que não, e se quiser fazer uma mudança que não seja dessa maneira, de colocar 3000 de skillcap, pois so eu jogando aqui, ja coloquei quase 100 de skill em mais 2 arvores de skillcap, jogando em 3 ou 4 dias dessa mudança... ja ja irei me "enjoar denovo" como é tido aqui nesses posts... Acho que tinha que ter a mudança para o beta e ter a hora de Julgamento, mesmo que seja hora do julgamento com o jogo salvo para ninguem perder nada, mais que tenha, pois nos "veteranos" do server, queremos ter o pvp que é disponibilizado quando compramos, pois chega uma hora do jogo que cansamos de ficar brincando de the sims, que é ficar fazendo terraformação e construção, queremos ter umas emoções também, que é atacar, destruir, conquistar e testar as nossas habilidades de combate com outros players.