Novo Rate e SkillCap para o servidor #1.

Steapa

Re: Novo Rate e SkillCap para o servidor #1.

Mensagem#21 » 26 Abr 2016, 11:42

Outro servidor só vai dividir mais o pessoal. Já está com média baixa, se dividir então...

Cenico

Mensagem#22 » 26 Abr 2016, 12:05

Sendo bem franco, essa questão da Rate e da troca de personagens está sendo superestimada. Qualquer jogo que você tem chance de perder skills a exceto dos que são difíceis demais para você ficar mantendo dois personagens (que aí sim a rate faz diferença, como tibia era por exemplo que demorava uma vida pra upar qualquer skill), vão ter pelo menos dois personagens, um worker que vai ser focado em pegar skills 100 e etc e os chars para pvp que perdem skills com frequência por morte que acontecia muito em UO também.

Skillscap tem que ser algo estreito e essa troca de personagens é algo natural, eu particularmente curtia 800 pois você podia ter uma arvore praticamente completa e ainda outros anexos uteis. Fazer uma build funcional é muito divertido. Isso existia no UO como falei e existia gosto pros dois lados, seja 3000 ou seja 800, nunca vai agradar todo mundo. Um colega de guilda mesmo opinou em não gostar do cap de 3k e foi fala não teve sua opinião levada em conta e ele joga diariamente.

O problema do Beta é só balance das skills, algo que eles devem resolver em poucas atualizações. Falo por experiencia de outros jogo, faço parte de uma organização que joga rpg a nível mundial, pessoa tava preso no sistema antigo e saiu um novo, houve praticamente uma cisma na organização e o jogo no molde antigo morgou pesado no brasil, só sobraram alguns poucos grupos e ficou paradão. A resistência em se atualizar só trouxe problemas.

Não vejo um segundo servidor como uma solução Binary, vai incorrer em mais trabalho para sua parte e ainda vai dividir mais o pessoal. Se vai ter esse tipo de trabalho porque não fazer uma experiência com o beta branch? Backup completo, coloca o servidor no ar e testa em produção, se acontecer algo restaura. Você acredita mesmo que isso vai evadir mais usuários? Eu penso ao contrário.

A questão da base seria reduzida se houvessem mais ataques e ela pudesse ser destruída com maior frequência, coisa que só acontece na HJ e é algo de pouca frequência, o jogo não tem um PVE bom para distrair no restante do tempo.

As alianças tem que ser algo dos jogadores mesmo, isso eu concordo, mas não há como impedir que o cara queira fazer pvp e matar o pessoal, o sistema de alinhamento existe pra auxiliar nisso.

Randgris

Mensagem#23 » 26 Abr 2016, 12:28

Boa tarde.
Li vários post de todos e cada um com um texto maior que o outro expressando a sua opinião, eu vou deixar a minha aqui.
Eu estou jogando nesse servidor, não sei, a um 2, 3 meses direto, não há um dia que eu deixe de entrar e jogar pelo menos umas 5 ou 6 horas.
Sinceramente eu vi pra esse servidor por que gostei da build que tinha, 800 de skillcap e 4x de rate, porque gostei ? Por um unico motivo, por ter skillcap baixo, onde você tem que se aliar com outros player e assim um ajudar ao outro com as habilidade que tem.
Eu no dia da mudança estava on e dei a minha opinião de pelo menos ter entre 2x ou 3x de rate e no maximo de 1200 skillcap por que você queria mudar a skillcap.
Vejo que esses 3000 de skillcap so beneficiou aquelas pessoas que querem jogar sozinhos, como tem alguns ai que não irei comentar os nomes.
Na minha opinião não tinha que ter essa mudança, estava otimo do jeito que estava e vejo que muitos concordaram comigo e poucos que não, e se quiser fazer uma mudança que não seja dessa maneira, de colocar 3000 de skillcap, pois so eu jogando aqui, ja coloquei quase 100 de skill em mais 2 arvores de skillcap, jogando em 3 ou 4 dias dessa mudança... ja ja irei me "enjoar denovo" como é tido aqui nesses posts... Acho que tinha que ter a mudança para o beta e ter a hora de Julgamento, mesmo que seja hora do julgamento com o jogo salvo para ninguem perder nada, mais que tenha, pois nos "veteranos" do server, queremos ter o pvp que é disponibilizado quando compramos, pois chega uma hora do jogo que cansamos de ficar brincando de the sims, que é ficar fazendo terraformação e construção, queremos ter umas emoções também, que é atacar, destruir, conquistar e testar as nossas habilidades de combate com outros players.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#24 » 26 Abr 2016, 12:56

A única forma de agradar "quase" todo mundo é com os seguintes servidores:

#1 - 4X skillcap 800 (Tradicional, PVP Livre, JH ocasionalmente, Sem Wipe)
#2 - Eventos
#3 - 50X skillcap 3000 (Alta rotação, com wipe mensal, PVP Livre, JH automatica agendada semanalmente)
#4 - rate a definir, skillcap a definir, PVE Exclusivo. Sem JH, Sem Wipe, proibido PVP (quem matar neste server toma ban).
#5 - Beta, 50X skillcap 3000. (Pra testar apenas, sem save, sem backup, JH agendada).

O servidor #2 seria ligado apenas em algumas situações, sob demanda de eventos.

Lógico que vai ter os que vão dizer que vai dividir os jogadores... Bom, isso já aconteceu. Uma parte jogando em gringo, outra no beta, etc.
.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#25 » 26 Abr 2016, 12:57

Temporariamente vou voltar ao 4X - skillcap 800 no servidor #1, pra terminarmos essa conversa no fórum.
.

Randgris

Mensagem#26 » 26 Abr 2016, 13:01

e vai colocar hora do julgamento sem perder nada ?

Steapa

Mensagem#27 » 26 Abr 2016, 13:05

Quem tá jogando em gringo, está lá por causa do beta. Ninguém vai ficar jogando em sv gringo com ping alto que oferece a mesma coisa que o CG.

Na minha opinião, o ideal seria o #1 com o beta e hora do julgamento agendada.

Randgris

Mensagem#28 » 26 Abr 2016, 13:06

Por que não faz o seguinte Binary.
Coloca rate 4x, 1200 de skillcap, beta, JH com save pra ninguem perder nada.
Eu acho que iria agradar todo mundo, alem de ser o unico servidor Br no Beta !

sherafm

Mensagem#29 » 26 Abr 2016, 13:09

não velho porque isso ? sou novato no game passei mais de 60 horas soh no servidor de vocês e querem voltar ao normal porque ta facil ? ou porque querem pvp ou querem dificuldade? para novatos com skill alta 3000 é bom eu não quis entrar em clan família nenhuma e construí a minha e se outros novatos tem a mesma mentalidade? não vão poder porque o skillcap de 800 não vão deixar ai terão que entrar em clans e não começar o seu foda isso em ?

Folaz

Mensagem#30 » 26 Abr 2016, 13:10

Sou novo no server, entrei justo no dia que houve a mudança de skillcap e apesar dos comentários que dizem que era bom por forçar os jogadores a jogarem com outros e trabalharem juntos eu devo dizer que é ilógico. Jogadores que jogam em grupos admitem abertamente terem mais de um personagem e admitem que ficam trocando entre eles por cada um ser especializado em algo e players que querem jogar mais isolados eles irão fazer exatamente a mesma coisa, treinar personagens para serem especializados apenas em X e ficar trocando entre eles. Alem do mais não ligo para a dificuldade maior para upar, eu acho bom, é um desafio justo para ter todas as habilidades. Por fim, o jogo em si já incentiva os players a se ajudarem para fazerem obras maiores e mais bem planejadas, independente do que não vale a pena jogar solo se quiser ter algo bem feito e bem desenvolvido. Eu acredito que com 3000 de skillcap os players não terão mais a inconveniência que já tinham de ficar pulando entre personagens, incentivando-os a permanecer no server com apenas 1 personagem e talvez até ficarão logados mais tempo por não ficarem de saco cheio de ficar pulando entre personagens.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”