Virgulino escreveu:Steapa escreveu:Dá 1000 de alinhamento pra todo mundo e ai esse pacotão de mudanças fica show
Uai, quer killa, tem que arcar com a consequência... -50 outlaw.
Brabo é mudarem as regras do jogo quando você já tá -300. Ai você se prepara e se conforma em tomar wipe e upar as skills do char denovo, e do nada, no meio do feriado, com quorum pequeno de players, o rate fica 2x mais difícil. Aplique-se o princípio do direito penal, in pejus pro reo.
Acho que a solução pro servidor voltar a bombar não é ficar fazendo essa distinção de quem loga mais e quem loga menos. Tem gnt que trabalha e só pode entrar fim de noite. Eu fiquei uma semana viajando, e quando voltei, rolaram mudanças que como player, não pude opinar, e me prejudicaram sim. Cada um sabe da sua vida e da sua disponibilidade, e ter menos não significa ser player pior.
Tem gente que joga aqui há mais de 6 meses, assíduo, mas só porque resolveu testar o beta por 1 semana, não merece ter a opinião levada em conta? Não é mais afetado pela mudança?
Aposto que ninguém sairia do CG pra testar beta com ping 200, se pudesse testar o beta aqui mesmo.
E joguei Ultima Online (de vez em qnd ainda jogo) por mais de 12 anos, e ter mt char GM só é motivo pra reclamação em shard com rates difíceis. O CG até então tinha um rate 4X, portanto mais inclinado para um easy shard.
Ultima Online tem Razor, UO Assist, EasyUO, EZ Macro, e outros milhões de programas de macro. E o LIF? Todo mundo que chamei do UO pra jogar LIF, a primeira coisa que dizem é "Que bom não ter que ficar macroando por horas".
Como estava antes estava bem bom, quem queria se divertir upava ate 90 e conseguia se divertir, quem queria aparecer, ralava bem e pegava 100.