Exploit e anti jogo.

Fhoer Blackoak

Re: Exploit e anti jogo.

Mensagem#31 » 09 Mar 2016, 11:22

Não deslogamos, não usamos stuck...
Simplesmente a base de vocês é mal feita, se não tiver ninguém cuidando da pra subir normalmente. Os teus muros são mais como uma parede de pedra com furos e uma faixa em fita amarela escrito "em obras"

Podem achar o que quiser, que deslogamos, que aprendemos a voar ou que aprendemos a atravessar paredes, e que o lako é o dr. Xavier... mas não muda o fato que a base de vocês é simples de entrar, nao preciso nem de 1 toco nem de um cavalo pra entrar... por onde eu entro? vocês que tem que descobrir e se possivel arrumar.

Zeus

Mensagem#32 » 09 Mar 2016, 21:23

Fhoer Blackoak escreveu:Não deslogamos, não usamos stuck...
Simplesmente a base de vocês é mal feita, se não tiver ninguém cuidando da pra subir normalmente. Os teus muros são mais como uma parede de pedra com furos e uma faixa em fita amarela escrito "em obras"

Podem achar o que quiser, que deslogamos, que aprendemos a voar ou que aprendemos a atravessar paredes, e que o lako é o dr. Xavier... mas não muda o fato que a base de vocês é simples de entrar, nao preciso nem de 1 toco nem de um cavalo pra entrar... por onde eu entro? vocês que tem que descobrir e se possivel arrumar.

Acho que vc não aprendeu a ler, em momento algum disse nada sobre isso, todo mundo tá cansado de saber que para entrar em muralha não precisa disso, principalmente como nas nossas em que o nivelamento esta no nível do solo, seu texto ficou sem nexo, esta dando explicação para o que não foi perguntado, meu comentário foi sobre bugs atuais no jogo que realmente incomodam, agora entrar na minha base é ridiculamente fácil, no 1 e 2 portão pode se entrar pelas laterais, estão livres no 3 portão basta um cavalo, e no 4 não precisa de nada, enfim coloquei até rampas e escadas para que vcs começassem a poder atacar pq ouvi tanta reclamação de que era inacessível as quais eu achava muito vergonhosas, na realidade prefiro acreditar que estavam com preguiça do que ouvir o Stark e mais outros dizendo que era inacessível.

Outra coisa, tem como atravessar paredes ainda no game, infelizmente, essa parte ainda continua! e nem se quer precisa subir a montanha ou descer a montanha para se chegar a algum lugar nesse jogo cheio de bugs, adoro esse jogo, é o único que jogo, mas infelizmente ele ainda tem tanto bug que da ate raiva.

Zeus

Mensagem#33 » 09 Mar 2016, 21:34

... E de tanta raiva nos últimos meses comecei a tentar manter contato com os desenvolvedores mas acontece que a comunidade brasileira ainda não tem tanto peso no sentido de ser participativa, ele disse que nos últimos anos 2 brasileiros entrou em contato com ele, na realidade 1 pq o outro era eu, está na hora do povo começar a cobrar mais no forum oficial, reclamar, participar. "I haven't received too many requests from brazillian players. One or two in last year and a half. "

Fhoer Blackoak

Mensagem#34 » 10 Mar 2016, 12:26

eu já abrir sugestões no forum e tentei contato com os devs mas no fim eu parei de jogar por uns meses...
Coisas que eu lembro que sugeri:

Bugs e exploits:

-Que não fosse possivel deslogar em claim inimigo
-Que se alguem deslogasse em claim inimigo seria spawnado fora (desde que nao fosse um tile de agua)
-Que houvesse uma area de Debug, assim tu spawna lá e é teleportado pro mapa, nao levando "loginkill"...

Armas e combate:
Craftar e usar Clubs (milicia) tipo um cudgel que da só 50% do dano
Que pudesse usar escudo com spears (fazer uma phalanx)
Arqueiros a cavalo (nao consegue usar arco longo e tem redução da precisão)
Habilitar Canhotos
usar duas armas de uma mão (tem que ter skill 90 pra habilitar)
Habilitar golpes pesciais, como um empurrão no peito, um golpe (proposital) com o cabo ou a guarda
Reduzir a visibilidade quando usando o capacete, habilitar abrir e fechar a viseira (colocar tipos diferentes de capacete)
implementar golpes "alternativos"
ex.: dar um slash de espada apertando um botao, vc vai reduzir o reach mas vai dar com a ponta da espada pelo lado (precisa de lvl 60 pra liberar isso)
ex2: dar um stap de lança pelo lado ou por cima
ex3: dar um slash por baixo

sobre amaduras:

Implementassem "roupas de pele" que seria peles secas uso de milicia(tirando de procuration a skill de secar a pele, colocando talvez em nature lore)
Dificultassem a confecção das armaduras de metal adicionando mais passos e talvez mais ingredientes. Exemplo, fazer uma fullplate vc precisaria em vez de couro seria tiras de couro + material de uma chainmail e uma padded do mesmo nivel uma scale seria quase o mesmo processo, mas usando uma armadura de couro e varias placas individuais que teriam que ser craftadas antes (fazer com que o trabalho de ferreiro seja ainda mais divertido)
que aumentassem os status de defesa das armaduras e reduzissem um pouco o dreno de Stam e aumentasse o de HStam
Alterasse o dano que elas levam, exemplo: espadada no braço, o que vc leva dano é o impacto da espada, nao a lamina, entao o dano é .92 absorvido pela armadura e .08 vai em vc. convertido pra contusão (isso uma fullplate 100)
Colocassem uma chance de que flechas nao penetrem ou serem defletidas por armaduras, principalmente as que são jogadas sem força, crossbows tem força fixa, logo sao mais eficientes

Ossos quebrados reduzem agilidade tambem e pode ter multiplas fraturas

LordNoryam

Mensagem#35 » 10 Mar 2016, 16:25

Zeus escreveu:
darkiro1 escreveu:só pra informar depois da autima atualização de bug o erro das ervas ja foi corrigido , quem pego pego qm n pego n faz mais.............................

Acho que não entendeu o comentário que fiz, eu disse que os desenvolvedores não fizeram nada para reparar o erro, apenas corrigiram, o correto seria que o path tivesse removido as ervas do bug do inventário dos players, coisa muito simples de ser feita com a database desse jogo. O erro foi corrigido, o que não ocorreu foi a reparação do erro.

Que bug das ervas foi esse?

Zeus

Mensagem#36 » 10 Mar 2016, 18:29

LordNoryam escreveu:
Zeus escreveu:
darkiro1 escreveu:só pra informar depois da autima atualização de bug o erro das ervas ja foi corrigido , quem pego pego qm n pego n faz mais.............................

Acho que não entendeu o comentário que fiz, eu disse que os desenvolvedores não fizeram nada para reparar o erro, apenas corrigiram, o correto seria que o path tivesse removido as ervas do bug do inventário dos players, coisa muito simples de ser feita com a database desse jogo. O erro foi corrigido, o que não ocorreu foi a reparação do erro.

Que bug das ervas foi esse?

cada canteiro me parece que dava 16 mil ervas

xuxui
Contato:

Mensagem#37 » 17 Abr 2016, 11:56

Gostaria de saber se tem como arrumar essas trapaça? Acho que isso não é uma maneira honesta de jogar.
Isso ocorreu em nossa vila, mas a própria pessoa que fez foi educada e mostrou a falha.
Imagem
"A única arma que o homem precisa aprender a usar é o cérebro''.
ABP

manolo

Mensagem#38 » 17 Abr 2016, 20:01

deveria reativar a tecla Z q move objetos p cima e p baixo ja q desativa la n resolve nada(dexar desativado somente na JH) ateh pq ngm vai fica vai ficar invadindo base com pessoal off e caso ocorra fatos como na foto acima tentar tirar uma print com nick do char e reportar ao GM

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#39 » 18 Abr 2016, 01:30

xuxui escreveu:Gostaria de saber se tem como arrumar essas trapaça? Acho que isso não é uma maneira honesta de jogar.
Isso ocorreu em nossa vila, mas a própria pessoa que fez foi educada e mostrou a falha.
http://images.akamai.steamusercontent.c ... D69ED129C/

Não tem como resolver isso. É um problema do jogo.
Nossas regras não proíbem esse tipo de atitude porque não tem como fiscalizar isso.
.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”