Pesquisa de Opinião (JH SEGURA)

RENATONEX

Re: Pesquisa de Opinião (JH SEGURA)

Mensagem#11 » 21 Mar 2016, 09:42

Bom dia, a todos.

Gostaria de registrar meu voto a favor. É um jogo Hardcore e poder se divertir sem perder meses de trabalho conjunto em poucas horas é fenomenal.

Att,
RENATONEX :D

LordNoryam

Mensagem#12 » 21 Mar 2016, 09:46

É melhor uma Hora do Julgamento normal, pra valer.

darkiro1
Contato:

Mensagem#13 » 21 Mar 2016, 11:35

sou a favor , porem eu tenho jogado em outros servidores que tem hj. ativo só pelo prazer do pvp e o sake , muitos desses sv tem gm ativos na hora do jugamento. e com regras , bem explicitas. n pode pular muros , n pode usar longes pra pular muros , e n pode deslogar pra poder subir muros e n pode destruir monumentos , tem funcionado bem , e por isso tem comando Z ativado , jogadores pegos fazendo isso tomam kick game ou bam , o meio deles mostrarem as pessoas pulando etc...... é tirando print , eu mesmo denunciei ums que pularam , e tomaram bam , isso abre a aba pra eles usaram mais armas de cerco , e estrategia nos game na h.j acho que habilitar isso , seria possivel se as pessoas podessem provar seus fatos , e poderiamos usar muita coisa se regras assim fossem usadas. pois forçaria as pessoas a usarem mais a milicia do que bugs pra jogar, temos muitas skill que o pessoal mal usa por que pode simplesmente pular um murro com cavalo. na h.j é quando a habilidade de cada um é posto a prova , sou a favor de fazer h.j semanais , seguras e uma mensal pra valer , contanto que tenha almenos algumas regras de conduta.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#14 » 21 Mar 2016, 15:46

JH Oficial não posso prometer mensalmente. Vai ser evento esporádico com data marcada com antecedência.

O mesmo vai ser pra JH segura, mas neste caso JH segura eu poderia fazer sem muita cerimônia quanto a data, porque o objetivo é diversão apenas.

A ideia é ter os 2, não escolher entre elas.

Eu vou pensar em fazer um evento deste, de TESTE, pra eu pegar um pouco de experiência dessa situação na parte de config e administração e depois disso tomo uma decisão sobre isso.

Enquanto isso continuem postando as opiniões quem ainda não postou.
.

kirito

Mensagem#15 » 22 Mar 2016, 01:32

eu achei interessante a ideia , e gostaria de vê-la em pratica , porem já que você tem esse tempo disponível aos domingos (das 20 as 23 horas) acho que seria mais interessante um torneio com , lutas em grupo (10x10 por exemplo) , lutas 1 contra 1 , e 2 contra 2 , tem um jeito de a pessoa morrer e matar sem perder alinhamento ou skill , seria só você ativar a jh na hora do torneio , e dar a benção de deus (a que faz com que você não perca skills em jh)(em modo gm ela sempre funciona e não tem cool down) e colocar casas grandes perto da arena pro pessoal dar set home pra quando morrer nascer do lado , alem disso teria que criar warehouses para cada guild guardar seus cavalos (depois do evento pode-se apagar tudo , em modo gm é fácil levantar e destruir edifícios ). Nesse caso claro que teria que ter uma regra que impedisse as pessoas de invadirem durante o evento com risco de ban , eu sei que muitos não vão concordar porque eu (kirito) que estou dando a ideia , mas gostaria que pensassem , torneios são muito divertidos , ainda mais quando não se perde skills e alinhamento , alem disso eu separo richas no jogo da vida real , não tenho nada contra nenhum de vocês , ate contra você foher , mas no jogo é outra historia , enfim ... só queria deixar esse ideia em aberto caso o binary possa realizar esse evento .

anricroaldson

Mensagem#16 » 22 Mar 2016, 01:52

o foda é o Binary conseguir fiscalizar o servidor inteiro pra ngm saquear.... acho que isso não vira.... sou a favor de ter uma arena pra torneios, mas o jeito é a benção só, oq eu já vi acontecer em outros servidores que tinham esse torneio era assim:

Uma arena com um Claim do GM.
Quando tinha torneio o GM invitada os participantes na guild e fazia uma "formação" com eles, assim evitava de perder alinhamento.
Depois do combate o GM kickava todos da Guild.

Lako

Mensagem#17 » 22 Mar 2016, 20:17

(OFF TOPIC)
Ola Binary!
Concordo com a ideia do Kirito, mas ao invés de JH poderia ser um claim do GM onde as construções seriam permanentes e quando o GM tivesse tempo disponível poderia convidar os participantes para a guild e fazer o duelo depois cada um volta para sua guild. Acho que desta forma ninguém ficaria com a sensação de insegurança de uma JH aberta sem ninguém na base.

kirito

Mensagem#18 » 22 Mar 2016, 23:53

anricroaldson escreveu:o foda é o Binary conseguir fiscalizar o servidor inteiro pra ngm saquear.... acho que isso não vira.... sou a favor de ter uma arena pra torneios, mas o jeito é a benção só, oq eu já vi acontecer em outros servidores que tinham esse torneio era assim:

Quando tinha torneio o GM invitada os participantes na guild e fazia uma "formação" com eles, assim evitava de perder alinhamento.

nesse caso os lideres da guild não poderiam participar , pelo menos com o personagem primário , e os jogadores continuariam perdendo skills , pois a benção só funciona na jh ( a nao ser que se pessoas da mesma guild se matarem não perca skills , se for isso me informem fazendo o favor ), o binary pode ver pelo log , tendo o horário , alem disso , podem deixar pelo menos 1 pessoa de vigia na base ...

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#19 » 24 Mar 2016, 12:39

A questão do evento de arena não precisa nem continuar a conversa.
Já foi falado mil vezes sobre isso e eu inclusive fiz um tópico orientando os líderes de guilda pra criarem um personagem só pra ser o líder afim de poder usar seu char habitual no torneio.

O Torneio seria feito com todo mundo na guilda do GM dentro da área de claim.
Ou seja, já está tudo combinado, apenas não fiz mais porque quando eu fui fazer veio o kirito e mais 1 que eu esqueci o nome.
Foi na ilha pequena.

Acabou apenas ficando uma brincadeira entre quem estava ali e depois não teve mais.

Então quer fazer evento? Torneio? Tem que participar.

Eu pensei também em uma batalha campal com claim do GM. Onde ninguém poderia sair da área de claim.
Quem ganhar fica com os loot.

Não será ativado JH pra eventos.
Não tem como controlar quem vai saquear.
.

LordNoryam

Mensagem#20 » 24 Mar 2016, 14:28

kirito escreveu:eu achei interessante a ideia , e gostaria de vê-la em pratica , porem já que você tem esse tempo disponível aos domingos (das 20 as 23 horas) acho que seria mais interessante um torneio com , lutas em grupo (10x10 por exemplo) , lutas 1 contra 1 , e 2 contra 2 , tem um jeito de a pessoa morrer e matar sem perder alinhamento ou skill , seria só você ativar a jh na hora do torneio , e dar a benção de deus (a que faz com que você não perca skills em jh)(em modo gm ela sempre funciona e não tem cool down) e colocar casas grandes perto da arena pro pessoal dar set home pra quando morrer nascer do lado , alem disso teria que criar warehouses para cada guild guardar seus cavalos (depois do evento pode-se apagar tudo , em modo gm é fácil levantar e destruir edifícios ). Nesse caso claro que teria que ter uma regra que impedisse as pessoas de invadirem durante o evento com risco de ban , eu sei que muitos não vão concordar porque eu (kirito) que estou dando a ideia , mas gostaria que pensassem , torneios são muito divertidos , ainda mais quando não se perde skills e alinhamento , alem disso eu separo richas no jogo da vida real , não tenho nada contra nenhum de vocês , ate contra você foher , mas no jogo é outra historia , enfim ... só queria deixar esse ideia em aberto caso o binary possa realizar esse evento .

anricroaldson escreveu:o foda é o Binary conseguir fiscalizar o servidor inteiro pra ngm saquear.... acho que isso não vira.... sou a favor de ter uma arena pra torneios, mas o jeito é a benção só, oq eu já vi acontecer em outros servidores que tinham esse torneio era assim:

A ideia de vocês dois são boas e se completam. Esse sistema de tornei é bem bacana, porém tem que ser feito em dias normais, e não na hora do julgamento.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”