Gostaria de registrar meu voto a favor. É um jogo Hardcore e poder se divertir sem perder meses de trabalho conjunto em poucas horas é fenomenal.
Att,
RENATONEX
anricroaldson escreveu:o foda é o Binary conseguir fiscalizar o servidor inteiro pra ngm saquear.... acho que isso não vira.... sou a favor de ter uma arena pra torneios, mas o jeito é a benção só, oq eu já vi acontecer em outros servidores que tinham esse torneio era assim:
Uma arena com um Claim do GM.
Quando tinha torneio o GM invitada os participantes na guild e fazia uma "formação" com eles, assim evitava de perder alinhamento.
Depois do combate o GM kickava todos da Guild.
kirito escreveu:eu achei interessante a ideia , e gostaria de vê-la em pratica , porem já que você tem esse tempo disponível aos domingos (das 20 as 23 horas) acho que seria mais interessante um torneio com , lutas em grupo (10x10 por exemplo) , lutas 1 contra 1 , e 2 contra 2 , tem um jeito de a pessoa morrer e matar sem perder alinhamento ou skill , seria só você ativar a jh na hora do torneio , e dar a benção de deus (a que faz com que você não perca skills em jh)(em modo gm ela sempre funciona e não tem cool down) e colocar casas grandes perto da arena pro pessoal dar set home pra quando morrer nascer do lado , alem disso teria que criar warehouses para cada guild guardar seus cavalos (depois do evento pode-se apagar tudo , em modo gm é fácil levantar e destruir edifícios ). Nesse caso claro que teria que ter uma regra que impedisse as pessoas de invadirem durante o evento com risco de ban , eu sei que muitos não vão concordar porque eu (kirito) que estou dando a ideia , mas gostaria que pensassem , torneios são muito divertidos , ainda mais quando não se perde skills e alinhamento , alem disso eu separo richas no jogo da vida real , não tenho nada contra nenhum de vocês , ate contra você foher , mas no jogo é outra historia , enfim ... só queria deixar esse ideia em aberto caso o binary possa realizar esse evento .
anricroaldson escreveu:o foda é o Binary conseguir fiscalizar o servidor inteiro pra ngm saquear.... acho que isso não vira.... sou a favor de ter uma arena pra torneios, mas o jeito é a benção só, oq eu já vi acontecer em outros servidores que tinham esse torneio era assim:
Uma arena com um Claim do GM.
Quando tinha torneio o GM invitada os participantes na guild e fazia uma "formação" com eles, assim evitava de perder alinhamento.
Depois do combate o GM kickava todos da Guild.
Voltar para “Life is Feudal: Your Own”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes