Pesquisa de Opinião (JH SEGURA)

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Pesquisa de Opinião (JH SEGURA)

Mensagem#1 » 20 Mar 2016, 14:37

Pessoal,

Me surgiu uma ideia e gostaria da opinião de vocês.
Muita gente diz que fica sem graça o jogo com o tempo, que o PVP é ruim sem JH e com JH acaba com o servidor, seja por perder tudo, brigas, etc.

Mas todo mundo fica contente com torneios onde não perde nada, etc.

Então me surgiu a ideia, da possibilidade, de fazer uma JH que serja revertida ao final do evento.

O Evento JH SEGURA da seguinte forma:

- Evento com horário marcado.
- Eu salvo backup antes de começar o evento.
- JH é ativada.
- Ao final do evento eu desligo a JH e restauro o backup feito antes de iniciar o evento.

Ou seja, tudo que é feito na JH não tem efeito, apenas para diversão.

Depois que saiu do alpha eu ainda não testei como está a restauração de banco de dados diretamente, mas acredito que um teste seria suficiente.
Não pra JH de hoje, mas para futuras JH.

Pode ser que com o tempo muitas JH assim torne estas repetitivas e sem graça também, mas de tempos e tempos eu poderia fazer uma JH sem SEGURO, ou seja, sem retornar backup.

Muita gente tem medo da JH, não ataca, etc, acredito que isso faria uma boa parte das pessoas se divertirem na JH.
Obviamente eu posso estar equivocado, então pergunto a opinião de vocês.

Lembrando que vocês não precisam convencer o colega a mudar de opinião, apenas informar o que você pensa em um post objetivo e sucinto.

.
.

Lako

Re: Pesquisa de Opinião (JH SEGURA)

Mensagem#2 » 20 Mar 2016, 15:25

Ola Binary!

Concordo, JH semanal como antes e uma no mês para valer. Pelo menos para testar se não der certo muda-se a frequencia ou deixa-se só a JH para valer.

anricroaldson

Mensagem#3 » 20 Mar 2016, 17:17

Concordo com o Lako, seria legal se tivéssemos JH's SEGURAS semanalmente mas pelo menos 1 por mês pra valer.
As SEGURAS serviriam pras pessoas se acostumarem e sentirem como é uma JH, e a mensal é pq temos os inimigos, todos querem pilhar na JH e é a unica hora que isso é possível...

Zeus

Mensagem#4 » 20 Mar 2016, 19:39

Sou totalmente contra, se não for para valer é como se fosse um server normal como ja está, sem JH, por mim se for assim não faz diferença habilitar a JH, está ai minha opinião.

JoeNanico

Mensagem#5 » 21 Mar 2016, 01:59

anricroaldson escreveu:Concordo com o Lako, seria legal se tivéssemos JH's SEGURAS semanalmente mas pelo menos 1 por mês pra valer.
As SEGURAS serviriam pras pessoas se acostumarem e sentirem como é uma JH, e a mensal é pq temos os inimigos, todos querem pilhar na JH e é a unica hora que isso é possível...

Eu concordo com isso ai...é bem legal montar um cerco em um castelo e travar uma batalha longa para defender, da até mesmo para fazer batalhas grandes em campo aberto sem a perda de alinhamento, entre amigos e ate chamar os inimigos sem medo de perder o loot que tanta gente trabalha pra fazer. Além de impedir a insônia do povo em pensar perder o monumento se não puderem comparecer a JH. Assim todos participam e não ficam enfurnados dentro das fortalezas esperando ou não alguém atacar.

manolo

Mensagem#6 » 21 Mar 2016, 03:35

tanto faz vai brotar player ateh do inferno seu game crash vc n entra mais no server a experiencia serviu p me mostrar q hj so serv pra te robarem e vc n pod se defender pq n tem espaço no server :ugeek:

anricroaldson

Mensagem#7 » 21 Mar 2016, 08:52

dificilmente as JH seguras vão lotar.
talvez no começo, mas depois só a oficial.
Mas a jogada que o binary fez ontem de colocar senha no servidor foi sensacional! Meu jogo crashou 3 vezes no meio ds JH e eu voltei de boa,

Zeus

Mensagem#8 » 21 Mar 2016, 08:55

manolo escreveu:tanto faz vai brotar player ateh do inferno seu game crash vc n entra mais no server a experiencia serviu p me mostrar q hj so serv pra te robarem e vc n pod se defender pq n tem espaço no server :ugeek:

Rlx Manolo, a limitação de players é complicada mesmo, mas faz parte do game, mas vc pode esconder suas coisas, eu outros personagem ou enterrando baús e trade carts antes, mas faça isso bem antes, normalmente um pouco antes vc não consegue fazer muita coisa. QQ coisa a noite to no jogo se precisar de algo te forneço.

Vitorlmf

Mensagem#9 » 21 Mar 2016, 08:56

Binary sou a favor da JH segura, por 3 motivos:

1- O server tem uma limitação de 64 pessoas que não poderá ser modificada, como as grandes guilds tem mais de 10 players ativo, nenhum novato poderá participar plenamente de uma HJ. Aliás ontem foi prova disso. Só minha Guild tem 25% dos players de uma HJ, e 3 guilds ja tem monumentos lvl 4 o que permite 80 players na guild.
2- O legal do PVP é poder invadir os castelos e destrui-los, com a HJ segura, os reinos norte (que atualmente são mais fracos) poderiam crescer a ponto de ser interessantes as guerras.
3- O meu objetivo numa HJ não é obliterar uma guild e forçar a sair do server, é apenas lutar e me divertir em um PVP com destruição e invasão dos muros, a JH permitirá isso e não forçará que todo mundo sempre fique tenso em estar todas as HJ online para não perder o seu trabalho de construção de meses.

Não acredito que seja possível manter a sugestão de uma HJ normal todo mês e a HJ segura semanal pelo motivo abaixo:

1- A HJ segura (semanal) deve fazer com que guilds se expandam, em força e numero de players, a limitação de 64 players fará com que muitas guilds tenham apenas 3 ou 4 players online, inviabilizando uma defesa em uma HJ normal. Se formos analisar ao pé da letra o server sempre se expandirá em numero de players (principalmente quando houver promoção na Steam) porem o numero de players sempre limitará a HJ.

anricroaldson

Mensagem#10 » 21 Mar 2016, 09:09

Mas se for assim eu concordo com o Zeus, não tem porquê termos somente a JH segura.
É a mesma coisa que não termos, por mais que tenha ali o PvP não vai servir de nada além de 2 horas de pvp louco por semana.
Não teria a finalidade de "preparar pra JH oficial"
Essa questão da quantidade de players somos nós mesmo que fudemos, por mais que as guilds tenham 80 slots, apenas 10 são usados por jogadores ativos.
O mal da superlotação é nego que entra só pra fazer volume na guild A ou B, claro que faz parte mas o cara que entra só pra JH está tomando o lugar de alguém que ficou o mês inteiro preparando tudo (armamento, defesas, etc) mas isso é algo da cabeça de cada um. Não é uma regra a ser imposta, não é possível controlar algo assim, enfim, não vale a pena ensinar alguém a lutar se essa pessoa nunca terá que lutar por algo de verdade.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”