Bug ou Hack??

anricroaldson

Bug ou Hack??

Mensagem#1 » 20 Mar 2016, 00:39

Boa noite,
gostaria de saber do Binary a respeito de uma coisa que ocorreu em um PvP hoje.

O indivíduo morreu 2 vezes, e em questão de 2 segundos ele renasce em cima do cavalo com armas em mãos e sem a penalidade de morte... o corpo está no chão como "prova" que morreu mas a pessoa simplesmente volta dos mortos como se não tivesse morrido.

Eu queria saber se isso é um BUG ou algo pior por que isso sim é algo que desbalanceia totalmente um PvP e PRINCIPALMENTE a JH de amanhã.

Aguardo alguma explicação.

Obrigado!

Vitorlmf

Re: Bug ou Hack??

Mensagem#2 » 20 Mar 2016, 01:00

Binary é o seguinte, hj as 00:30h fomos atacados pelo Kirito, matei ele 3 vezes, todas as 3 vezes ele nasceu na mesma hora no mesmo local onde morreu com arma.
Peço para que seja tomada providencia, haviam diversas pessoas na batalha que viram:
Fox, Nappon, Ulhtred

rFox

Mensagem#3 » 20 Mar 2016, 01:04

Ou é um bug muito absurdo ou o kirito pra variar esta usando exploits e bugs pra jogar. EU vi ele morrer 3 x e aparecer no mesmo local com arma equipada. E sempre que chego perto dele o lag aumenta. Eu nao tenho nenhum lag nesse servidor. Por gentileza se adm nos ajude com essa duvida. Estamos a um dia do HJ e o Kirito volta usando hack. Providencias devem ser tomadas. Além dos bugs q ele usa pra derrubar o server. Agora só faltava essa.

Pigs

Mensagem#4 » 20 Mar 2016, 10:02

Mal pergunte, ele aparecia no mesmíssimo lugar? Ele reaparecia com as msms armas e armadura? A tumba dele ficava no lugar que ele morreu? Era o msm char dele ou era outro que ele criou? O serv caiu depois q ele fez isso ou pelo menos quando ele estava apanhando?
Pq tem uma diferença grande entre bug e hack (desculpe pelo óbvio), mas bug neste jogo é algo muito comum, da de fazer quase qualquer coisa neste jogo com bug, mas este jogo também tem como usar hack, que não é difícil de fazer. Porém isso é completamente ilegal em praticamente todos os servs. Creio que o Binary consegue ver isso no log do jogo, mas desconfio que até o kirito não usaria hack, por isso tem que ter certeza do que foi usado, pois isto é uma falta grave e também uma grande FDP.

anricroaldson

Mensagem#5 » 20 Mar 2016, 13:52

Não sabemos se foi um BUG ou um HACK, é exatamente isso que eu queria que fosse verificado.
Respondendo as perguntas Pigs:
1 - Sim ele aparecia no mesmo lugar
2 - Sim ele voltada com a mesma arma
3 - Sim a lápide ficava no chão onde ele morreu
4 - Sim sempre o mesmo char "kimito the legend"
5 - Nao, o servidor nao caiu nesse perído

Eu particularmente nao creio que seja um hack, mas um bug infantil de se aproveitar.
Ele usou isso 2 vezes seguidas... agora vc imaguna isso hoje na HJ, vc mata e o cara nasce na sua frente de novo, vc mata de novo e ele volta novamente.... Sério assim não dá....

Bugar portao pra invadir, bugar qualquer coisa é uma merda mas beleza... agora isso? Já ê demais

Pigs

Mensagem#6 » 20 Mar 2016, 15:13

Sim, concordo completamente com vc.
Isso já poderia ser considerado antijogo sem a menor sombra de dúvida.
Inclusive não queria acreditar, mas isto demonstra um enorme desespero da parte de quem usa e também a prova de que é capaz de qualquer coisa, inclusive de coisas muito piores. Desconfio que já chegou ao fundo do poço. Sempre considerei o kirito apenas como uma criança chorona com o seu ego ferido que não criaria problemas maiores do que o seu "mimimi". Mas agora, em seu desespero, creio que ele procura um modo de ser expulso do serv e assim achar um motivo para sair, e não pela verdade, de que ele não é mais capaz.

kirito

Mensagem#7 » 20 Mar 2016, 17:54

Primeiro , ja estava com arma e sem buff da morte? como assim? ai ai , pequenos gafanhotos ... testem esse bug , se voce morrer de qualquer forma no life is feudal em cima de um cavalo , voce volta no lugar que morreu , como na situaçao eu morri envenenado em cima do cavalo , eu simplesmente voltei no mesmo lugar , abri meu loot , peguei a arma , subi no cavalo , corri e equipei a arma , em cima do cavalo , eu estava sim com o buff da morte , se voces continuarem enchendo o saco , posso fazer um video demonstrando o bug ... alias , se o binary tiver duvidas , eu posto o video com o bug em questao . nao vou fazer nada porque voces estao chorando .
Última edição por kirito em 20 Mar 2016, 17:58, editado 1 vez no total.

kirito

Mensagem#8 » 20 Mar 2016, 17:56

quero provas que voltava com a arma nas costas no mesmo segundo que eu nascia , e que eu voltava sem o buff da morte , porque isso voces estao inventando , seus patinhos

kirito

Mensagem#9 » 20 Mar 2016, 18:00

Pigs escreveu:Mal pergunte, ele aparecia no mesmíssimo lugar? Ele reaparecia com as msms armas e armadura? A tumba dele ficava no lugar que ele morreu? Era o msm char dele ou era outro que ele criou? O serv caiu depois q ele fez isso ou pelo menos quando ele estava apanhando?
Pq tem uma diferença grande entre bug e hack (desculpe pelo óbvio), mas bug neste jogo é algo muito comum, da de fazer quase qualquer coisa neste jogo com bug, mas este jogo também tem como usar hack, que não é difícil de fazer. Porém isso é completamente ilegal em praticamente todos os servs. Creio que o Binary consegue ver isso no log do jogo, mas desconfio que até o kirito não usaria hack, por isso tem que ter certeza do que foi usado, pois isto é uma falta grave e também uma grande FDP.

existe hack? kkkkkkkkkkkkk meu deus velho , NAO EXISTE HACK NESSE JOGO , eu nunca vi ninguem usando , e voce acha que se existisse , eu seria o unico em quase 2 anos de jogo que usa? façam me favor , a que ponto chegou o choro ...

kirito

Mensagem#10 » 20 Mar 2016, 18:03

anricroaldson escreveu:Não sabemos se foi um BUG ou um HACK, é exatamente isso que eu queria que fosse verificado.
Respondendo as perguntas Pigs:
1 - Sim ele aparecia no mesmo lugar
2 - Sim ele voltada com a mesma arma
3 - Sim a lápide ficava no chão onde ele morreu
4 - Sim sempre o mesmo char "kimito the legend"
5 - Nao, o servidor nao caiu nesse perído

Eu particularmente nao creio que seja um hack, mas um bug infantil de se aproveitar.
Ele usou isso 2 vezes seguidas... agora vc imaguna isso hoje na HJ, vc mata e o cara nasce na sua frente de novo, vc mata de novo e ele volta novamente.... Sério assim não dá....

Bugar portao pra invadir, bugar qualquer coisa é uma merda mas beleza... agora isso? Já ê demais

sim , eh um bug , mas pode ser evitado , o bug so funciona se voce morrem em cima de um cavalo , ou seja , o mais comum e morrer por envenenamento , dica: matem normalmente , ou matem o cavalo da pessoa primeiro pronto

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”