Fhoer Blackoak escreveu:Não deslogamos, não usamos stuck...
Simplesmente a base de vocês é mal feita, se não tiver ninguém cuidando da pra subir normalmente. Os teus muros são mais como uma parede de pedra com furos e uma faixa em fita amarela escrito "em obras"
Podem achar o que quiser, que deslogamos, que aprendemos a voar ou que aprendemos a atravessar paredes, e que o lako é o dr. Xavier... mas não muda o fato que a base de vocês é simples de entrar, nao preciso nem de 1 toco nem de um cavalo pra entrar... por onde eu entro? vocês que tem que descobrir e se possivel arrumar.
Acho que vc não aprendeu a ler, em momento algum disse nada sobre isso, todo mundo tá cansado de saber que para entrar em muralha não precisa disso, principalmente como nas nossas em que o nivelamento esta no nível do solo, seu texto ficou sem nexo, esta dando explicação para o que não foi perguntado, meu comentário foi sobre bugs atuais no jogo que realmente incomodam, agora entrar na minha base é ridiculamente fácil, no 1 e 2 portão pode se entrar pelas laterais, estão livres no 3 portão basta um cavalo, e no 4 não precisa de nada, enfim coloquei até rampas e escadas para que vcs começassem a poder atacar pq ouvi tanta reclamação de que era inacessível as quais eu achava muito vergonhosas, na realidade prefiro acreditar que estavam com preguiça do que ouvir o Stark e mais outros dizendo que era inacessível.
Outra coisa, tem como atravessar paredes ainda no game, infelizmente, essa parte ainda continua! e nem se quer precisa subir a montanha ou descer a montanha para se chegar a algum lugar nesse jogo cheio de bugs, adoro esse jogo, é o único que jogo, mas infelizmente ele ainda tem tanto bug que da ate raiva.