Exploit e anti jogo.

Lando

Re: Exploit e anti jogo.

Mensagem#21 » 05 Mar 2016, 18:42

E quando vários caras deslogam dentro da base?
Tenho a impressão q vários deslogaram hoje as 18:38 do dia 05/03/2016 (Só para registro).
Na incapacidade de invadir normal eles fizeram isso, podem falar oque for de mim, mas esse tipo de crocodilagem? Acho que não!
Depois vem dois três bunda suja reclamar e falar de honra
A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante.

anricroaldson

Mensagem#22 » 05 Mar 2016, 18:51

Tamo online ainda cara, relaxa

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#23 » 06 Mar 2016, 14:30

Lando escreveu:E quando vários caras deslogam dentro da base?
Tenho a impressão q vários deslogaram hoje as 18:38 do dia 05/03/2016 (Só para registro).
Na incapacidade de invadir normal eles fizeram isso, podem falar oque for de mim, mas esse tipo de crocodilagem? Acho que não!

Guardas defendendo a base na hora do julgamento, é o que da pra fazer.
.

Zeus

Mensagem#24 » 07 Mar 2016, 01:41

Com esse jogo da forma que está, realmente fica difícil falar sobre algumas coisas, tais como bugs, e se tratando de mim, fica mais difícil ainda de falar, mas antes de falar um pouco vou expor alguns fatos atuais sobre o game que realmente incomodam na hora de jogar.

Fatos chatos do jogo:

1- Crash quando se entra em território inimigo;
2- Crash quando tem algum bug de interface(quando sofre queda, quando escorrega, quando é derrubado)
3- cavalo virando estátua quando monta em declive, ou quando passa sobre rocha em baixa velocidade)
4- Atualmente o bug do Flux ao qual os desenvolvedores não fizeram nada para reparar, simplesmente consertaram. (Não utilizei desse bug, contudo essa semana roubei um armazém que tinha mais de 60000 ervas e 1200 flux feitos, peguei os 1200 flux, umas 20000 ervas e as outras 40000 eu destruí elas jogando no chão)
5- Possibilidade de disconect durante uma batalha;
6- Grande numero de crashs em batalhas;
7- Cavalos que são tão bugados que quando se monta o fps cai para 8 e se anda em 3 ou 4 pareados buga tanto que ja vi o server caindo por conta disso.
8- travadas ao anoitecer e amanhecer em um jogo que ja tem 3 anos e isso acontece desde o inicio,
9- reset no período de craft de algumas coisas quando o server cai, como plantações e jardim de ervas,
10 - Manipulação sobre o funcionamento do server, jogadores conseguem derrubar o server quando bem entendem, acho que até usam pouco disso, mas as vezes ocorre, acho q poucos sabem isso.

Bom, depois de expor esses fatos sobre o jogo, e sei que tem vários outros, realmente nem sei o que comentar pq só isso é razão suficiente para desanimar qualquer jogador, e só me resta concordar com o Binary de que o Jogo não deveria ter sair do alfa, está longe de estar pronto, e quanto a destruir monumentos na JH, para mim tanto faz, sou um sobrevivente desse jogo como alguns que como eu estão desde o início e mas agora está ficando broxante jogar, creio que se alguns desses bugs não forem resolvidos em breve, muitos irão parar, e essa é a razão da grande oscilação de players no LiF, bugs e bugs e mais bugs que desanimam qq um, incomodam desde os players até os GMs, pq é um saco ficar tendo que ficar atualizando jogo direto e torcer para nao ter que dar um wipe, ou que a nova atualização de algum tipo de problema no servidor que vc tenha q passar horas procurando erros e ouvindo players reclamando com razão sem ganhar por isso.

Eu até iria falar mais coisas sobre como melhorar algo, mas confesso que ao terminar de escrever isso, vi o quanto que esse jogo tem q melhorar que hoje não vi mais possibilidade de melhorar enquanto não resolverem grande parte dessas coisas, a cada dia me desanimo mais com o Lif, mas como é o único jogo que jogo, ainda estou aqui.

darkiro1
Contato:

Mensagem#25 » 07 Mar 2016, 12:32

só pra informar depois da autima atualização de bug o erro das ervas ja foi corrigido , quem pego pego qm n pego n faz mais.............................

Zeus

Mensagem#26 » 07 Mar 2016, 12:35

darkiro1 escreveu:só pra informar depois da autima atualização de bug o erro das ervas ja foi corrigido , quem pego pego qm n pego n faz mais.............................

Acho que não entendeu o comentário que fiz, eu disse que os desenvolvedores não fizeram nada para reparar o erro, apenas corrigiram, o correto seria que o path tivesse removido as ervas do bug do inventário dos players, coisa muito simples de ser feita com a database desse jogo. O erro foi corrigido, o que não ocorreu foi a reparação do erro.

darkiro1
Contato:

Mensagem#27 » 07 Mar 2016, 12:42

acredito que n teria como corrigir isso sem deletar todas as ervas e flux de todos , entendo um pouco disso e vou tentar explicar , uma ves que vc as colhe ou mistura com outras ervas elas passam a ser consideradas suas , , mesmo que vc deletasse as ervas da coleta , n teria como deletar as que ja foram colidas sem deletar todas as ervas colidas. pq a data das ervas passam a ser as mesmas. infelismente é viver com isso ate acabar..

Zeus

Mensagem#28 » 07 Mar 2016, 12:49

darkiro1 escreveu:acredito que n teria como corrigir isso sem deletar todas as ervas e flux de todos , entendo um pouco disso e vou tentar explicar , uma vez que vc as colhe ou mistura com outras ervas elas passam a ser consideradas suas , , mesmo que vc deletasse as ervas da coleta , n teria como deletar as que já foram colidas sem deletar todas as ervas colidas. pq a data das ervas passam a ser as mesmas. infelizmente é viver com isso ate acabar..

Vc está falando como player, estou falando como GM ou Administrador, a deleção no banco de dados é algo ridiculamente fácil, bastaria observar a lista de eventos, e saber quem se beneficiou com isso,e posteriormente fazer a deleção, ou simplesmente deletar todas as ervas colhidas no periodo que o bug ocorreu, que ao meu ver causaria menos danos a jogabilidade, enfim, isso foi uma escolha deles, ao meu ver muito trágica, pq depois que eu vi um armazém com mais de 60000 ervas, fiquei imaginando o quanto que as pessoas se beneficiaram deste bug, particularmente hoje mesmo eu não me importaria que deletasse por exemplo todos os flux do jogo, que seria algo fácil tbm, para que pudesse ter um nivelamento melhor, contudo, ficou tão fácil de fazer flux, que nem sei se isso seria necessário agora.

Enfim, realmente estou é incrédulo com tanto erros que o jogo ainda apresenta, constantemente posto no fórum oficial, mas os desenvolvedores andam a passos muito lentos, o ultimo post foi relacionado a esses bugs, basicamente o que falei aqui.

http://lifeisfeudal.com/forum/focus-on- ... rs-t17640/

Fhoer Blackoak

Mensagem#29 » 07 Mar 2016, 15:49

De novo Lando, vou colocar de uma forma simples:
> Arquimede (Fhoer), Stark e Einar estavam mapeando o norte, encontrando ursos pra brincar com o einar
> Pessoal do sul diz "as marmotas estão atacando"
> Stark comenta "será que eles foram com todos?"
> arquimede responde "Vamos ali na montanha (do lado) dar uma olhada"
> Einar "tomara que tenha alguem... pq nao tem urso aqui..."
> Pessoal sobe a montanha e no fim chegamos ao topo, pois estava vazio...
> arquimede diz "ta... ja tirei print de tudo aqui, dar la na meia lua"
> Stark "vamos esperar aqui, eles logo logo rezam pra casa"
> Lako diz "ja matei o cavalo do zeus e ele ta voltando a pé pra montanha"
> Esperamos uns 20 minutos sem nos movermos, conversando sobre combates passados, zueras e comendo (in real life)
> começa a escutar marmotas andando em volta
> Discussão pra acalmar o Einar machado selvagem
> marmotas descem pro segundo anel da montanha pra atirar no lako e Cia que estavam querendo subir pra festa surpresa
> Pessoal de cima sai dos esconderijos e começa a atirar pedras de sling nas marmotas em baixo e começa a rir da reaçao dos arqueiros marmotas
> marmotas pensam "vamos subir" tem 3 bonitoes esperando atras do portao...
> wild stuff happens e começam a logar reforços...
> os 3 bonitoes estao aonde eles logam
> einar começa a rachar cranios
> stark crasha
> arquimede fica cuidando o portao e jogando mais pedra
> todo mundo sobe e começam a tocar Remove Kebab (https://www.youtube.com/watch?v=ocW3fBqPQkU) e dançar...
> fica chato, tiramos umas screenshots da galera
> vamos embora para trabalhar na base e somos acusados de deslogar na base dos outros...

sendo que só ficamos esperando por um tempo sem que se dessem conta... se vcs assoviassem iriam notar que tinha gente o tempo todo... só observando a movimentação, contando o pessoal

Zeus

Mensagem#30 » 07 Mar 2016, 16:05

Fhoer Blackoak escreveu:

De novo Lando, vou colocar de uma forma simples:
> Arquimede (Fhoer), Stark e Einar estavam mapeando o norte, encontrando ursos pra brincar com o einar
> Pessoal do sul diz "as marmotas estão atacando"
> Stark comenta "será que eles foram com todos?"
> arquimede responde "Vamos ali na montanha (do lado) dar uma olhada"
> Einar "tomara que tenha alguem... pq nao tem urso aqui..."
> Pessoal sobe a montanha e no fim chegamos ao topo, pois estava vazio...
> arquimede diz "ta... ja tirei print de tudo aqui, dar la na meia lua"
> Stark "vamos esperar aqui, eles logo logo rezam pra casa"
> Lako diz "ja matei o cavalo do zeus e ele ta voltando a pé pra montanha"
> Esperamos uns 20 minutos sem nos movermos, conversando sobre combates passados, zueras e comendo (in real life)
> começa a escutar marmotas andando em volta
> Discussão pra acalmar o Einar machado selvagem
> marmotas descem pro segundo anel da montanha pra atirar no lako e Cia que estavam querendo subir pra festa surpresa
> Pessoal de cima sai dos esconderijos e começa a atirar pedras de sling nas marmotas em baixo e começa a rir da reaçao dos arqueiros marmotas
> marmotas pensam "vamos subir" tem 3 bonitoes esperando atras do portao...
> wild stuff happens e começam a logar reforços...
> os 3 bonitoes estao aonde eles logam
> einar começa a rachar cranios
> stark crasha
> arquimede fica cuidando o portao e jogando mais pedra
> todo mundo sobe e começam a tocar Remove Kebab (https://www.youtube.com/watch?v=ocW3fBqPQkU) e dançar...
> fica chato, tiramos umas screenshots da galera
> vamos embora para trabalhar na base e somos acusados de deslogar na base dos outros...

sendo que só ficamos esperando por um tempo sem que se dessem conta... se vcs assoviassem iriam notar que tinha gente o tempo todo... só observando a movimentação, contando o pessoal

Obrigado pela explicação, creio que o problema do Lando nem foi o fato estarem la dentro ou deslogarem, e sim a postura que assumem bem diferente do que pregam, eu particularmente não ligo que usem nada que o jogo permite, não ligo de deslogarem em batalha como acontece varias vezes, não ligo de ficarem deslogados na base, não ligo de entrarem na base relogando perto do muro... e nem to falando que isso aconteceu nessa ultima vez, o problema é que a meia lua prega uma coisa e faz outra, moral da historia, acho que isso foi devido a ausência do lako, acho q toda guild tem um cara que fala demais a ponto de fazer muita merda, atualmente estou livre desses tipo, estamos em uns 4 ou 5, bem velhos no jogo para evitar essas coisas.

Deixo claro que mesmo falando nos bugs, eu não utilizo deles no server, uma vez eu desloguei, a uns 2 meses para um cara que havia feito o mesmo, não me lembro o nome, mas me lembro que fiz isso, foi meio que um troco, e somente esta vez, e no mais em todas as batalhas que eu sumir no meio de uma briga, basta ficar la esperando que eu realmente irei entrar novamente, mesmo sabendo que a morte é certa.

Enfim, para encerrar essa conversa, pessoal mais antigo ai, e mais novos tbm, comecem a frequentar o fórum oficial e reclamar tbm pq o chato nem é essas discussões nossas, essas são as partes emocionantes, a parte chata são os problemas infindáveis que o jogo anda apresentando, quanto a JH, em grande parte dos servidores ela esta desabilitada justamente por conta de bugs, os bugs de interface estão terriveis tbm, aquele céu vermelho, ou azul ou sei la a cor, ta ridiculo kkkkk vamos reclamar, mostrar que o povo brasileiro tbm é pensante e não hue hue.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”