O serv não tinha morrido pq o kirito iria sair dele depois que ele fugiu na batalha dos fulkungir???
Simplismente deixe ele que chore, ele não consegue faze mais nada mesmo...
Pigs escreveu:O serv não tinha morrido pq o kirito iria sair dele depois que ele fugiu na batalha dos fulkungir???
Pigs escreveu:O serv não tinha morrido pq o kirito iria sair dele depois que ele fugiu na batalha dos fulkungir???
kirito escreveu:o binary , foi mal , não quis te desrespeitar ao fazer isso , so achei que se eu falasse algo no forúm ninguém daria ouvidos e começaria o mimimi , voce sabe como eh , nao posso falar nada aqui que chove pessoas falando merda de mim , queria resolver o problema o mais rapido possivel , e veja , deu certo , tu resolveu o problema das arvores , pelo menos uma parte dele .
BinaryCrash escreveu:kirito escreveu:o binary , foi mal , não quis te desrespeitar ao fazer isso , so achei que se eu falasse algo no forúm ninguém daria ouvidos e começaria o mimimi , voce sabe como eh , nao posso falar nada aqui que chove pessoas falando merda de mim , queria resolver o problema o mais rapido possivel , e veja , deu certo , tu resolveu o problema das arvores , pelo menos uma parte dele .
A ideia de diminuir as árvores já existe desde quando eu testei no Alpha.
O Script já estava pronto aqui só esperando eu ativar.
Pra mim não importa quem posta, sempre vai receber atenção, desde que cumpra as regras e respeite.
Em todos os casos eu pergunto aos jogadores, entro no servidor e testo pra ter informação suficiente pra tomar atitude adequada.
Steapa escreveu:Tá igual Lula, "não sei', "não conheço", "nunca aconteceu comigo".
Se quiser me dar mais uns equips, só chegar no punhos. E já que você não grava as derrotas, deixa cmg.
Voltar para “Life is Feudal: Your Own”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes