Observação

Pigs

Re: Observação

Mensagem#41 » 23 Fev 2016, 20:23

O serv não tinha morrido pq o kirito iria sair dele depois que ele fugiu na batalha dos fulkungir???
Simplismente deixe ele que chore, ele não consegue faze mais nada mesmo...

kirito

Mensagem#42 » 24 Fev 2016, 20:22

o binary , foi mal , não quis te desrespeitar ao fazer isso , so achei que se eu falasse algo no forúm ninguém daria ouvidos e começaria o mimimi , voce sabe como eh , nao posso falar nada aqui que chove pessoas falando merda de mim , queria resolver o problema o mais rapido possivel , e veja , deu certo , tu resolveu o problema das arvores , pelo menos uma parte dele .
Última edição por kirito em 24 Fev 2016, 20:26, editado 1 vez no total.

kirito

Mensagem#43 » 24 Fev 2016, 20:23

[quote="Steapa"]Ô kirito, tem o vídeo daquele pau que te dei no segundo dia do meu char não?

Esse DVD de empresário ai, botei fé não.[/

1° nao sei quem eh voce , 2° nunca levei um pau de ninguem desse servidor , 3° para de mimimi e vem duelar pra provar que tu eh bom .

empresario? pergunta pros meia lua , foi tudo assistido ... o lako que deu a contagem regressiva do combate ... sabia que iam colocar a culpa em outra coisa , nego nao sabe perder ...
Última edição por kirito em 24 Fev 2016, 20:27, editado 1 vez no total.

kirito

Mensagem#44 » 24 Fev 2016, 20:24

Pigs escreveu:O serv não tinha morrido pq o kirito iria sair dele depois que ele fugiu na batalha dos fulkungir???

fugir? que eu saiba não tinha nada combinado , vocês só ficavam se escondendo nos galinheiros em todas as horas do julgamento , ate eu sair do server , o que fez com que vocês saíssem do ninho , para de chorar e vem pro duelo se quiser provar algo .

kirito

Mensagem#45 » 24 Fev 2016, 20:34

Pigs escreveu:O serv não tinha morrido pq o kirito iria sair dele depois que ele fugiu na batalha dos fulkungir???

nunca consegui fazer nada (alem de matar) mesmo quando tinha hora do julgamento vocês só sabiam se esconder , quando não tinham muro usavam o bug ( irônico não? vivem reclamando mas sempre usaram ) de tampar a porta com esticadores em trabalho (o que faz com que fiquem imóveis) , nunca vou fazer nada além de matar vocês ...

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#46 » 24 Fev 2016, 21:56

kirito escreveu:o binary , foi mal , não quis te desrespeitar ao fazer isso , so achei que se eu falasse algo no forúm ninguém daria ouvidos e começaria o mimimi , voce sabe como eh , nao posso falar nada aqui que chove pessoas falando merda de mim , queria resolver o problema o mais rapido possivel , e veja , deu certo , tu resolveu o problema das arvores , pelo menos uma parte dele .

A ideia de diminuir as árvores já existe desde quando eu testei no Alpha.
O Script já estava pronto aqui só esperando eu ativar.

Pra mim não importa quem posta, sempre vai receber atenção, desde que cumpra as regras e respeite.
Em todos os casos eu pergunto aos jogadores, entro no servidor e testo pra ter informação suficiente pra tomar atitude adequada.
.

kirito

Mensagem#47 » 25 Fev 2016, 00:41

BinaryCrash escreveu:
kirito escreveu:o binary , foi mal , não quis te desrespeitar ao fazer isso , so achei que se eu falasse algo no forúm ninguém daria ouvidos e começaria o mimimi , voce sabe como eh , nao posso falar nada aqui que chove pessoas falando merda de mim , queria resolver o problema o mais rapido possivel , e veja , deu certo , tu resolveu o problema das arvores , pelo menos uma parte dele .

A ideia de diminuir as árvores já existe desde quando eu testei no Alpha.
O Script já estava pronto aqui só esperando eu ativar.

Pra mim não importa quem posta, sempre vai receber atenção, desde que cumpra as regras e respeite.
Em todos os casos eu pergunto aos jogadores, entro no servidor e testo pra ter informação suficiente pra tomar atitude adequada.

eu sei que voce nao se importa , mas ia chover gente me contrariando so pelo fato de nao gostar de mim ou do que faço dentro do jogo ...

Steapa

Mensagem#48 » 25 Fev 2016, 13:12

Tá igual Lula, "não sei', "não conheço", "nunca aconteceu comigo".

Se quiser me dar mais uns equips, só chegar no punhos. E já que você não grava as derrotas, deixa cmg.

kirito

Mensagem#49 » 25 Fev 2016, 15:50

Steapa escreveu:Tá igual Lula, "não sei', "não conheço", "nunca aconteceu comigo".

Se quiser me dar mais uns equips, só chegar no punhos. E já que você não grava as derrotas, deixa cmg.

não gravo? ou não tenho? é diferente ... não falei não sei , não falei não conheço , falei nunca aconteceu , isso sim , você tem alguma prova? você tem coragem de vir falar comigo NO JOGO ? me encontra lá que a gente resolve isso rapidinho ... porque aqui no fórum é fácil falar , não tem desculpa de equips , eu matei o cara pelado , com 20 de força ... personagem so tinha polleaxe upado e herbalismo ... não vem com chorinho não . Eu respeitarei qualquer um que me ganhar numa luta justa e limpa , assim como o lako e os demais me respeitaram no dia que duelei na base deles ... chega de ficar falando e falando no forum , até porque nem que eu mate vocês mil vezes , vocês vão continuar falando merda e achando que são melhores ... perder e vir falar merda no forum é pedir pra passar vergonha ... a maioria ja se tocou que voces são só papo ... :roll:

Pigs

Mensagem#50 » 25 Fev 2016, 20:46

Claro, estamos chorando.... ... muito, como deu para perceber.
Desta vez não vou dizer nada, desconfio que o próprio e ser dito já respondeu e nem notou.
Ps. obrigado, hj o seu choro de um eh deleite para outros.
Também desconfio que esse assunto acabou. (ao menos se tem amor próprio)

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”