Observação

kirito

Re: Observação

Mensagem#31 » 19 Fev 2016, 16:33

BinaryCrash escreveu:Não era somente ajudar os novatos, mas também testar como ficaria o life is feudal com uma configuração dessa.
O Alpha era pra testar diferentes configurações, exatamente como proposta inicial quando eu abri o servidor.
Então era válido testar isso durante o alpha.

Depois obviamente tudo voltou ao normal como planejado.

As pessoas em sua maioria tendem a julgar o outro sem saber da motivação e não estão com a mente aberta para confiar na experiência do administrador.

sim não estou julgando nada , só estou desmentindo o foher dizendo a real razão do motta ter parado de jogar ...

Guto Mantese

Mensagem#32 » 20 Fev 2016, 07:34

kirito escreveu:kkkk , muito bom ...
olha o foher chorando de novo , dizendo que só mato noobs , mas desde que me lembro , os meia luas são os caras que mais arregam pra batalhas , inclusive esses dias quando entrei na base de vocês tinha um cara full armor e armado , ele olhou pra mim , eu me armei , adivinha o que ele fez , apertou "fugir" e correu desesperadamente pra mim sem armor e apenas com uma two handed , depois de correr e correr ele tentou deslogar , engraçado lembro que uma vez você deslogou porque ia morrer e deu culpa na furnace que estava te lagando ... lembro também que nas 4 hj que fiquei no servidor você nunca foi na minha base com o char principal , só com o char secundário você e o barney , o qual os dois morreram ... alem disso , sempre deixei bem aberto a todos do servidor que nunca corro de 1x1 , qualquer um que me chamar pra um duelo a qualquer hora eu aceito , já lutei ate contra o binary XD , foi o único com coragem de me enfrentar na arena , e sempre quando te chamava pra arena o que você dizia : "estou muito ocupado pra isso" , detalhe sua muralinha e seu terraforming estavam acabados . Outro detalhe , dizer que me expulsaram do server kkkkkkkk cai na real muleque , você nunca teve peito pra me matar , quando vocês destruiram a base dos FOLKUNGIR eu nem ao menos estava jogando no server , e vocês tiveram que fazer aliança pra ganhar de 5 players noobs , sendo que um deles , o qual voce teve a destreza de perder , tinha 15 horas de jogo , o mlk não sabia nem como entrar em modo de combate , mas enfim acreditem ou nao no que os meia lua dizem sobre mim eu só tenho um recado para você foher , eu voltei , estarei esperando você aceitar o x1 que estou pedindo a 6 meses , responda SIM OU NÃO no fórum , não quero ver mais dos seus contos de fadas .
segue aqui o video do meia lua full equipado correndo e tentando deslogar a partir dos 2:10 do video :
https://www.youtube.com/watch?v=7AjHjRrUAZU
eu digo que os servers gringos são melhores por causa dos players , o comportamento em uma luta é totalmente diferente , acho admirável o trabalho do binary nesse server .

Aff Kiritin, num tem vergonha de postar vídeo matando os pelados em respaw dentro das casas? Ah, esse de armadura que vc matou na Meia Lua é o henrique... Era o segundo dia dele no LIF, o mesmo que lá pelo quarto dia, umas 20hs. de jogo te matou lá dentro da base. E de pensar que vc já foi bom nisso né?!
Abraço!

kirito

Mensagem#33 » 20 Fev 2016, 13:10

é mesmo guto ? entao pega essa minha resposta final a voces da meia lua : https://www.youtube.com/watch?v=eV9rM8cIgms

eu x daniel lourenço (um bom player segundo voces mesmos)
detalhe : eu pelado ele de full plate .
outro detalhe : nao tomei um hit .
fala agora ;) :lol: :roll:

(eu estava pelado ao matar os caras dentro da casa , e eles tinham armas , os que estavam no respawn já tinham morrido uma vez com armas)

kirito

Mensagem#34 » 20 Fev 2016, 17:41

me matou nada guto , esse cara ai nem encostou em mim , eu lembro que eu morri pro pablito se nao me engano , tinha o pablito com full scale pesada , e mais um full plate , tava dando uma surra ate cançar e morrer com um hit de bardiche porque estava pelado , para de inventar coisas que nem o foher , ja falei ganho de qualquer um da meia lua no x1 , ontem ganhei de 2 , estou esperando os outros me chamarem .

resposta definitiva (novamente) , quero ver falarem que isso foi por causa de bug , ou que tava lag , ou que uso hack sei la qualquer coisa que voces sempre falam > https://www.youtube.com/watch?v=eV9rM8cIgms

Lando

Mensagem#35 » 20 Fev 2016, 23:56

Ainda to pra entender porque vocês reclamam tanto de tudo, uma das bases do Rolepay é você fazer oque você quiser dentro das possibilidades do jogo (Qualquer duvida vide um bom RPG de mesa). Se matar noob pelado é possível... porque não? A liga das senhoras católicas acha errado? Defendam os noobinhas e já era, assumi pra vocês essa responsabilidade... Ou vocês precisam de um GM estabelecendo oque vocês podem ou não fazer? Tem um monte de server gringo recheado de regras das mais simples as mais absurdas, escolham um e vão jogar... Mas se ficar no comunidade para de arrumar problema com coisas menores e façam o jogo de vocês.
Eu Lando mato todos que são do sul (entendam do lago pra baixo) e sou do clã onde o Zeus é líder, ou seja, se ele mandar matar eu mato e se mandar não matar talvez eu não mate, esse é meu Roleplay e se nada mudar vai continuar sendo. Caso vocês não gostem venham me pegar na minha base que vocês já sabem onde é... A... detalhe, não fica achando q isso é aqueles MMO que vocês chama o inimigo pro x1 ele vai, to defecando pras suas provocações de "vem x1", "aff desce do cavalo e luta", "sai da montanha e vem lutar aqui fora"... Quando vocês tão na base eu tento entrar, qnd vcs estão há cavalo eu tento perseguir, derrubar ou que seja mas não fico que nem bobão pedindo pro meu inimigo fazer oque eu quero...
Pros que lutaram cmg sabe como funciona...
A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante.

kirito

Mensagem#36 » 20 Fev 2016, 23:09

Lando escreveu:
Ainda to pra entender porque vocês reclamam tanto de tudo, uma das bases do Rolepay é você fazer oque você quiser dentro das possibilidades do jogo (Qualquer duvida vide um bom RPG de mesa). Se matar noob pelado é possível... porque não? A liga das senhoras católicas acha errado? Defendam os noobinhas e já era, assumi pra vocês essa responsabilidade... Ou vocês precisam de um GM estabelecendo oque vocês podem ou não fazer? Tem um monte de server gringo recheado de regras das mais simples as mais absurdas, escolham um e vão jogar... Mas se ficar no comunidade para de arrumar problema com coisas menores e façam o jogo de vocês.
Eu Lando mato todos que são do sul (entendam do lago pra baixo) e sou do clã onde o Zeus é líder, ou seja, se ele mandar matar eu mato e se mandar não matar talvez eu não mate, esse é meu Roleplay e se nada mudar vai continuar sendo. Caso vocês não gostem venham me pegar na minha base que vocês já sabem onde é... A... detalhe, não fica achando q isso é aqueles MMO que vocês chama o inimigo pro x1 ele vai, to defecando pras suas provocações de "vem x1", "aff desce do cavalo e luta", "sai da montanha e vem lutar aqui fora"... Quando vocês tão na base eu tento entrar, qnd vcs estão há cavalo eu tento perseguir, derrubar ou que seja mas não fico que nem bobão pedindo pro meu inimigo fazer oque eu quero...
Pros que lutaram cmg sabe como funciona...

exatamente , cada um faz o que quer , mas acho que no caso de decidir quem tem mais habilidade ou quem treinou mais , o melhor jeito é o duelo (x1)

Lando

Mensagem#37 » 22 Fev 2016, 11:51

Exato!!
Seu RP rola um duelo, a minha um ataque ao sul e batalhas, a do Zeus sei lá oque ele pensa e no fim não ficamos de mimimi... Agora esse povo amamentado cm leite Nan que joga bolinha de gude na sala e empina pipa no ventilador quer forçar um jogo feito pra ser livre dentro das suas possibilidades em um jogo tipo... Barbie na Idade Média? Vai jogar minecraft truta!
A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante.

Zeus

Mensagem#38 » 22 Fev 2016, 14:59

Lando escreveu:Exato!!
Seu RP rola um duelo, a minha um ataque ao sul e batalhas, a do Zeus sei lá oque ele pensa e no fim não ficamos de mimimi... Agora esse povo amamentado cm leite Nan que joga bolinha de gude na sala e empina pipa no ventilador quer forçar um jogo feito pra ser livre dentro das suas possibilidades em um jogo tipo... Barbie na Idade Média? Vai jogar minecraft truta!

KKK não sabe o que penso não? kkkkk desconfia, sabe que penso em 2 coisas, a 1ª não vem ao caso, a 2ª atualmente penso em matar, tentar ficar vivo, o que é quase impossível nesse jogo, e rezo a deus todos os dias, não para aumentar o meu alinhamento pois esse não tem mais volta, mas rezo para nunca ficar de mimimi, como diz o Adonis, quando morrer kkkk

Obs.: Rezo para encontrar meus inimigos AFK tbm, pq assim os mato mais fácilmente!

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#39 » 23 Fev 2016, 03:49

Kirito você está de sacanagem comigo?
Depois que ficou claro pra você que só pode usar uma conta no fórum você vem agora e cria outra conta e ainda fala comigo pela outra conta? Está tentando me enganar?

Desta vez não tem desculpa que não sabia.
Conta chimbinha banida.

Teus 2 personagens no jogo vão ficar desativados até segunda ordem.
Vai passar um tempo de molho pra aprender a respeitar as regras, porque quando desrespeitar elas você vai estar desrespeitando meu trabalho e a todo mundo que joga aqui dentro das regras.

13 de Fevereiro você criou uma nova conta e começou a postar no tópico sobre as árvores.
Me respeite, respeite as regras. Caso contrário não joga aqui.
.

Steapa

Mensagem#40 » 23 Fev 2016, 12:11

Ô kirito, tem o vídeo daquele pau que te dei no segundo dia do meu char não?

Esse DVD de empresário ai, botei fé não.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”