Árvores

anricroaldson

Re: Árvores

Mensagem#11 » 17 Fev 2016, 09:34

A sugestão que eu dou é realmente proibir esse muro de árvores.
Eu, em uma conversa no TS, até fui favorável por um momento pq eu não via problema em fechar uma base com árvores, achava q isso nao influenciaria em nada... Até o dia em que sem querer encontrei a base dos Targaryan's.
É humanamente impossível andar perto dela, o FPS cai de um jeito monstruoso, alguns computadores menos "tunados" chegam a crashar o jogo.
A base, além de ser grande, é totalmente cercada por Oaks. é impossível jogar ali perto ou passar por ali.
Minha opinião é que isso influencia no lag do servidor inteiro e deveria ser proibido.

chimbinha

Mensagem#12 » 19 Fev 2016, 00:27

tambem acho , a punhos de ferro tambem esta ridicula , tem tanta arvore que chega a ser doentil

Virgulino

Mensagem#13 » 19 Fev 2016, 07:07

Uma coisa é ter a base fechada de árvores para não da r acesso a ninguém, outra é ter árvores próximas a base, se seu fps cai por causa das árvores que não fazem muro, a culpa não é do dona das árvores, pode ser que ele goste do ar de bosque ou floresta devido seu RP, ai vejo que não pode interferir. E quem faz plantações de arvore para corte e uso, vai ficar nas arvores menores que dão menos building log, é justo tb? Então, uma coisa é muro de árvores sem um acesso aberto para base (ao meu ver na época feudal eles tinham que usar todos os recursos disponíveis para se defender, porém precisavam entrar e sair via terra) e outra é ter um bosque ou uma floresta dentro de seu claim, complicada a questão.

anricroaldson

Mensagem#14 » 19 Fev 2016, 09:49

A ideia é tirar os muros de árvores somente, bosques são totalmente coerentes e nem lagam tanto assim.

chimbinha

Mensagem#15 » 19 Fev 2016, 13:10

???? , usar todos os meios possiveis? arvores nunca foram usadas como muros , e nao , ninguem desse server planta arvore pelo rp , e como o amigo de cima disse , o problema nao é o bosque , e tambem nao estamos falando pra tirar todos os carvalhos , mas tirem os muros de carvalhos , coisa ridicula , toma vergonha na cara e faz um fosso em volta da base

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#16 » 19 Fev 2016, 15:40

Muitos tem falado que é o único meio de defender a base, que o fosso não resolve, etc.

Queria saber a opinião de vocês sobre isso.
Eu não vejo problemas em ter um bosque, desde que seja um parque do Ibirapuera, não uma floresta amazônica.
É só ver como ficou a distância entre as árvores no servidor...

O problema é um monte de OAK colada uma na outra fazendo um muro enorme.
É bom pra defender, mas o FPS cai absurdamente.

É muito complicado isso, principalmente a OAK que pesa mais do que outras árvores. (mais polígonos).
.

chimbinha

Mensagem#17 » 19 Fev 2016, 16:38

é obvio que o fosso adianta a nao deixar pessoas bugarem deslogando , e em razao a outros bugs , as arvores nao protegem tambem -tronco voador passa por cima de arvore tambem .

faz uma votaçao ai binary

Vitorlmf

Mensagem#18 » 19 Fev 2016, 16:42

Não vejo problema e manter como está.... acredito que cada um deva fazer a defesa como quiser, não estamos falando de uma mata atlântica, mas um muro de arvores que faz parte de uma estratégia de defesa....
Da mesma forma que cada guild tem sua estratégia, algumas atacam guilds mais fracas pra roubar itens e minar evolução, outras monopolizam minas, outras cobram resources de guilds menores, o plantio de árvores pode ser usado pra uma guild poder crescer sem mta interferência.
Isso faz com que haja mais concorrência quando houver HJ e minimiza o impacto de guilds maiores que estão a mais tempo no server.
Não acho q a queda de fps pode justificar uma regra de finalizar muros de árvores, quando houver hj é só derrubar elas e pronto.
Essa é minha opinião.

anricroaldson

Mensagem#19 » 19 Fev 2016, 16:44

Muro de arvores até podem ser uma coisa impenetrável, mas não acho justo eu defender minha base e ferrar com o jogo do resto da galera, pq vai cair o FPS, tanto meu quanto de todo mundo que passar por perto... acho justo deixar os bosques pq todos precisam de madeira... mas murar a base com zilhões de oaks? muitos já morreram em batalha perto dessas bases por causa do lag que dá, muitos já crasharam. Se os muros não influenciassem na jogabilidade desse jeito eu nem falava nada, mas do jeito que tá não ta dando kkkkk
Até pode ser uma estratégia de defesa, mas nós estamos em um servidor aberto, e seu direito vai até onde começa o meu.
Esses muros influenciam na jogabilidade, no lag do servidor. E não em uma dificuldade de invadir a base ou coisa do tipo.

Vitorlmf

Mensagem#20 » 19 Fev 2016, 16:51

Muitos tb ficam de mimimi falando q morreram por isso.... se for assim qualquer base grande cheia de construções influencia no FPS, mesmo sem árvores... então pela sua lógica não é justo uma pessoa ter uma base cheia de construções pois o fps de todo mundo que for invadir vai cair.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”