Monopólio Minas

darkiro1
Contato:

Re: Monopólio Minas

Mensagem#11 » 16 Fev 2016, 14:20

na minha umilde opnião só deveria ter uma proibição de monopolio de minas , que seja proibido colocar monumento la .... n acredito que se o cara contruir do lado ou bem perto influencie só....

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#12 » 16 Fev 2016, 15:49

Virgulino escreveu:Limita os donos de clan, cada conta só pode ser líder de um monumento.
Chars podem fazer parte de outro clan, porém pode possuir apenas um clan/monumento.

Muito fácil burlar essa regra.
.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#13 » 16 Fev 2016, 15:50

Se eu não to enganado sem claim a mina destrói com o decay, por gentileza me confirmem.
.

darkiro1
Contato:

Mensagem#14 » 16 Fev 2016, 19:08

sim ela cai.... por isso a manutenção direta... temos 3 minas abertas que todo dia fazemos a manutenção com vigas....... !!!

Zeus

Mensagem#15 » 17 Fev 2016, 18:16

"O sistema feudal, o rei concedia terras a grandes senhores. Estes, por sua vez, davam terras a outros senhores menos poderosos, chamados cavaleiros, que, em troca lutavam a seu favor. Quem concedia a terra era um suserano, e quem a recebia era um vassalo. As relações entre o suserano e o vassalo eram de obrigações mútuas, estabelecidas através de um juramento de fidelidade. Quando um vassalo era investido na posse do feudo pelo suserano, jurava prestar-lhe auxílio militar. O suserano, por sua vez, se obrigava a dar proteção jurídica e militar ao vassalo. "
Fonte: http://historiadomundo.uol.com.br/idade ... alismo.htm

Fica a dica! Life is Feudal! E olha que eu nem to cobrando impostos como alguns senhores estão fazendo com players novos, mas confesso que adorei a ideia!

anricroaldson

Mensagem#16 » 17 Fev 2016, 18:34

Então o ideal seria tirar esses monumentos das minas, e deixar nego defendendo ela dia e noite, assim como no feudalismo. Adorei a ideia. Mesmo pq naquela época não tinha um totem que não te deixava cavar um buraco.
Life is Feudal, quem quiser monopolizar mina ou faz a base em cima dela ou deixa guarda cuidando pra ninguém mexer. Pq é muito fácil criar um char pra criar um monumento em cada mina que se descobre.
xD

Zeus

Mensagem#17 » 17 Fev 2016, 18:43

Lamento, mas neste jogo a dinâmica não é essa, contudo uma saída seria ativar a JH, caso contrario não sei se teria muito o que fazer, tendo em vista q é uma opção do jogo e não um bug.

anricroaldson

Mensagem#18 » 17 Fev 2016, 19:10

Eu acho que isso é pacífico de votação, e decisão posterior do GM. Mesmo porque temos uma regra de só poder construir monumentos a 150 quadrados de distancia um do outro. alem desses monumentos de minas infringirem essa regra eles também estão inutilizando grandes faixas de mapa que poderia estar sendo usada por uma guild de verdade e nao só pra demarcar território. Mas como eu disse, eu deixo isso a encargo do Binary, porque construir monumento em qualquer lugar é um recurso do jogo sim, mas o jogo coloca a figura do GM justamente pra organizar os recursos e nao virar bagunça.
O que o Binary decidir, pra mim é lei e eu nem discuto.

Fhoer Blackoak

Mensagem#19 » 18 Fev 2016, 11:56

o motivo de monumentos em bocas de mina é pra evitar que a entrada caia e poder trancar pra nenhum bundão vir, te matar e roubar os metais enquanto vc ta dentro da mina...

Vitorlmf

Mensagem#20 » 18 Fev 2016, 15:48

Zeus escreveu:Lamento, mas neste jogo a dinâmica não é essa, contudo uma saída seria ativar a JH, caso contrario não sei se teria muito o que fazer, tendo em vista q é uma opção do jogo e não um bug.

Zeus não sei pq vc ta se achando o fodão, no último HJ vc levou um pau da Meia Lua e saiu chorando pro Binary, como vc mesmo diz LIFE IS FEUDAL....
https://www.youtube.com/watch?v=Nkp1tcYch4M

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”