HJ

Guto Mantese

Re: HJ

Mensagem#11 » 07 Fev 2016, 22:05

Uma vez por mes... gostei da ideia!!

SilfarneyJunior

Mensagem#12 » 08 Fev 2016, 00:12

mexe com isso não kkk

Virgulino

Mensagem#13 » 08 Fev 2016, 11:15

JH Off, perfeito!!!

Alan Garcia

Mensagem#14 » 13 Fev 2016, 09:30

Sem a HJ já tem umas tretas legais ... Porém tem um grupinho aí que não quer saber de nada, saí matando quem encontra pela frente, até novatos colhendo maça pelo mapa, isso já é um fator desanimador de se firmar no server, e ainda sem colocar hj essa "galerinha do mal" vai atear fogo em tudo e os iniciantes vão acabar quitando do server. Na minha humilde opnião, deixa sem HJ até o pessoal aprender a se defender corretamente, pra ficar algo justo.

Pigs

Mensagem#15 » 13 Fev 2016, 14:17

Concordo com o Alan.
Essa novela de sair matando pessoas novas no jogo, usando "bug" para matar outros nas bases e afins apenas para achar que é grande coisa, serve apenas para desencorajar os jogadores. Mas sempre tem mimimi, claro, mas das pessoas que fazem isso. Estas pessoas SEMPRE perdem a "guerra" e SEMPRE saem do serv, mas voltam SEMPRE. quem sai e não volta é aquele povo que sofre ataque ao colher maçãs ou trabalhando nas bases. Liberando a JH seria como um acerto de contas com esse povo, pois obriga as pessoas a se defenderem e/ou atacarem de maneira justa, não apenas para provarem o quão "mito" são. Inclusive no grupo do Whatts da guilda da Meia-Lua, grande parte dos mais de 30 membro, dizem que voltam a jogar no serv caso volte a JH.
Obrigado

darkiro1
Contato:

Mensagem#16 » 14 Fev 2016, 03:19

Sobre esse asunto devo repetir , uma vez por mes é bom , Poxa isso é Life is feudal, tem muito player que entra fica 2 semanas e vasa , e muitos ai que ficam meses construindo , de fato pra ver tudo ser perdido em um dia , mais é a real , o jogo foi feito pra ter paciencia e ver como era a era medieval na real , estrupo , roubo e assacinatos eram parte do cotidiano , claro que muitos vai parar de jogar se o H.j for ligado , e muitos vão parar de jogar quando fazer tudo que tinha e n ter mais nada pra fazer........
a real , a matança desenfreada de players que querem construir uma base do zero vai fazer eles desistirem , se unindo a uma guild , ou sairem do server , se a sua grandiosa base for destruida , vc tem 29 dias pra reconstruir uma nova , e sobreviver com ela ou se unir a uma fileira , que ja tem uma , faz parte , o server vai perder , player vai claro que vai , mais os player fieis são os que ficaram antes e ficarão depois , a verdade é que esse jogo atrai 2 tipos de playes os que realmente querem jogar , sobreviver , construir e crecer e começar novamente e os que querem entrar pra matar alguen e depois sair pq n tem o que fazer........
Olha o zeus , temos o exemplo dele , perdeu tudo e recomeçou e deu a volta por cima , e hj , existe 4 ou 5 grande guildas no sv que são verdadeiras potencias , mesmo assim todos tem a vontade de recomeçar , a unica diferença é que ngm vai começar verdadeiramente do ZERO , as skill vão decer um pouco , mais ainda sim vão ter oportunidade de começar a contruir algo grande de começo , n de basico por que n tem isso ou aquilo , Genete saindo do servidor sempre vai ter , gente jogando culpa em sima de fulando ou cilhano tbm , afinal sempre existe gente que n sabe perder e fica q nem criança chorando por isso , cara , cada um tem sua opnião sobre isso , h.j é bom è , sem H.j é bom TBM é. a diferença quem faz são os playes , n o server......... ! Cara essa Historia é Muito MIMIMI , se o Gm liga um monte de gente chora , se ele n liga outros choram , se ele liga outros param de jogar por que perderam , se ele n liga outros param de jogar pq , tem player pk de mais rolando o server ..... serio, na minha opnião serio eu ligaria , uma ves por mes , e como o Gm disse: life is feudal , formem alianças , defendam suas bases , façam milicias , patrulhas , e na hora do jugamento defendam-se , e recontruam-se joguem , divirtam-se , n se prendam em um jogo que é feito pra divertir , se vc se desapontou com isso de um tempo , respire volte pra seus amigos e recomecem...... , muitos pensam que o sever vai morrer , e a vdd que vai cair , mais com o tempo ele sempre volta e volta , isso filtra quem realmente serve pra jogar life is feudal e quem n serve.... simples assim...... o game é assim.... quem torna tudo mais dificil são os players n o game..

Pigs

Mensagem#17 » 14 Fev 2016, 09:26

Jogo neste serv desde o inicio dele e sempre teve gente dizendo q ele iria morrer, mas nunca morreu. Inxlusive eh o unixo br q sobrevive. E qem chora pq perdeu tudo na jh, acaba dizendo q vai sair, q o ser vai morrer, mas acaba voltando (tem uns q jah perderam umas 4 ou 5 vz e tao aih). Quem qeh jogar, vai voltar. E qem destroi as bases eh qem chora que pwrdeu a dwle. E assim a vida feudal da voltas. Claro q nao eh opniao minha, mas ainda acho q deveria voltar a jh.
Obrigado

Ps. Nao sei digitar no cel.

Guto Mantese

Mensagem#18 » 15 Fev 2016, 17:59

O último sábado do mês por exemplo, ou o primeiro domingo.... sei lá.... Acho que daí daria trabalho ao binary, não sei se tem como programar uma vez por mês, mas poderíamos proibir a destruição de monumentos... o cara teria 1,5 ou 2 hora pra destruir o que quisesse, menos o monumento... Agitaê galera!@!! :mrgreen:

anricroaldson

Mensagem#19 » 15 Fev 2016, 18:46

Gosto da ideia, da pra roubar os minérios das minas monopolizadas kkkkkkkkk
acho justíssimo pelo menos 1 vez por mês. 1h30~2h é o suficiente. Os caras nao vão querer perder tempo tacando fogo em uma vila noob sendo que eles vao ter q se defender de um guild de mesmo nivel ou até mesmo vão procurar uma pra atacar.
Atacar uma vila noob em uma JH é perder tempo porquê não vai tirar proveito nenhum.

Guthred

Mensagem#20 » 15 Fev 2016, 19:28

Apoio a ideia da HJ rolar uma vez por mês! :D

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”