Poderia considerar isso por favor?

SilfarneyJunior

Poderia considerar isso por favor?

Mensagem#1 » 02 Fev 2016, 07:49

Bem, eu sei que a intenção do game é a interação entre jogadores, mas, nem sempre tem como jogar com todo mundo já que estamos em período escolar. Enfim, queria saber se não tem como elevar pelo menos um pouco o limite de skills, pois, como eu disse, além da guild ser meio pequena ainda, raramente tem mais de dois online, na maior parte do tempo estou sozinho, e, como escolhi ser ferreiro, e meio que fui obrigado a ser o construtor, já que fico mais tempo in game, eu tive que perder algumas skills, porém, acabei perdendo também carpinteiro, não posso nem mesmo cortar uma arvore mais... seria legal elevar pelo menos um pouco, pra poder liberar a skill pelo menos em nivel 0... obg, agradeço.

Ps.: o servidor é ótimo, nada a reclamar, só essa questão nos pontos que está um pouco difícil de balancear.

Ass.: Hanzo Hattori

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Poderia considerar isso por favor?

Mensagem#2 » 06 Fev 2016, 16:01

Quando fizemos a votação os jogadores escolheram nesta linha de pensamento: limitar e quem precisar de outras profissões criar outro char.

No caso é livre a quantidade de chars que você pode ter no servidor.
Então pessoal sempre cria um pra cortar madeira, outro pra outra função, e outro pra guerra.
.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”