monumento upgrade

JonSnow

monumento upgrade

Mensagem#1 » 26 Jan 2016, 05:07

coloquei varios itens no monumento q ja estava lvl 2 indo p lvl 3 dai clique em upgrade p ver oq precisava pro lvl 3 dai os itens n estavam mais la eh bug ? issu acontece mesmo qnd clica em upgrade ? se for bug tem como restaurar meus itens ?

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: monumento upgrade

Mensagem#2 » 26 Jan 2016, 05:34

Não é bug, é que o monumento não foi feito para guardar coisas dentro dele.
Ele não é baú.

Os itens que são para upgrade quando você clica no botão eles vão para os desenhos logo acima indicando a quantidade já colocada no monumento. Assim você sabe quantos ainda faltam.

Se você tinha itens dentro do monumento que nada eram relacionados ao upgrade, realmente perdeu os itens.
.

JonSnow

Mensagem#3 » 26 Jan 2016, 12:12

entao da p guardar itens la so n pod clicar em upgrade nem sacrificio certo ?

Alort

Mensagem#4 » 26 Jan 2016, 16:18

Sim, exatamente. Contudo, quando ele está "upando", qualquer um, de dentro ou fora da guild, pode chegar e acessá-lo.

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#5 » 27 Jan 2016, 06:10

Se tiver atualização da versão do jogo e precisar aplicar patch no servidor também pode acontecer de sumir o que tinha dentro, não é sempre, mas já teve situações que aconteceu isso.
Recomendo não usar ele pra guardar coisas.
.

darkiro1
Contato:

Mensagem#6 » 28 Jan 2016, 13:21

só uma duvida Bi... aproveitando essa do monumento , a area de efeito dele é influenciada pela altitude dele , ou ela tem o mesmo padrão de tamanho independente de onde ele for colocado , tipo se por na montanha ele vai abraçar uma area maior de 50 quadrados e se por no solo de 25...... :geek:

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#7 » 28 Jan 2016, 17:26

Eu não posso te dar uma certeza de como está "agora" depois de vários patchs, mas inicialmente o raio do monumento é a quantidade de quadrados em torno do monumento independente de altura.

Quando eu fiz um teste colocando um monumento no topo da montanha mais alta com raio 150 ele pegou a montanha inteira e uma parte do terreno ao redor. Não contou a altura.

Você mesmo pode fazer o teste, aperte control+F4 e conte quantos quadrados tem e se bate com o mostrado no monumento.

Resumo, se não alterou depois dos patchs, o monumento ignora altura do terreno.
.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”