Isso é terroristo contra o Comunidade Gamer!!!
MagicLord escreveu:Normalmente não me posiciono em nenhuma discussão principalmente em fórum para não gerar mais confusão, mas como se trata de algo que aconteceu bastante comigo, vou contar uma historinha para vocês.
No wipe anterior à release todos meus amigos pararam de jogar e eu fiquei sozinho construindo minha base ao norte (CWB Feeders), foi quando conheci o Kirito, durante todo o tempo das duas semanas que levei cercar tudo de muro ele me matou pelo menos umas 12 vezes que eu contei e em todas elas eu estava só com as ferramentas de trabalho e ele agia da mesma forma, chegava por trás com uma espada de duas mãos e me dava apenas 1 ou 2 golpes e pronto. Como a vida é feudal eu nunca reclamei no chat nem nada, apenas fazia todas as ferramentas e voltava ao trabalho. Quando os muros ficaram prontos eu pensei, bom agora fica mais difícil para ele entrar e me matar na surdina, foi aí que eu me enganei, pois até então eu era inocente e não sabia que tem pelo menos umas 3 ou 4 formas diferentes de entrar em uma base murada (posso mostrar para qualquer um que quiser), e novamente ele me matou mais umas 3 vezes no mínimo até eu terminar de construir e começar a fazer armas e armaduras, foi quando para a minha surpresa a galera da meia lua destruiu a base onde ele estava e ele e todos daquela base abandonaram o server.
O mais interessante é que ele fez o mesmo com outras pessoas, só que essas ficaram "putas" e discutiam com ele no chat do jogo, e aí ele fazia a festa pois é isso que ele gosta de se achar o matador... E pior, ele sempre diz que nunca matou ninguém desarmado, que só mata guerreiros bem equipados e bla bla bla... tudo mentira ele é um covarde que só mata por trás e quem está desarmado, equipado mesmo deve ter matado 1 ou 2 até hoje.
Mas o ponto principal do meu texto é o seguinte, Life Is Feudal é um Sandbox medieval e como tal, tem todas as dificuldades de um jogo desse gênero e enfrentar outros players é uma dessas dificuldades o que na verdade torna o jogo muito bacana, por isso acho que a galera deveria parar de se preocupar em morrer por jogadores igual ao Kirito e quando isso acontecer apenas se equipar novamente e seguir em frente, pois se você não gosta de morrer é melhor jogar outro jogo, no Life is Feudal o PVP é uma característica importante dele, independentemente de covardia, falta de caráter ou do que fazer no jogo.
Com relação às valas cavadas ao redor da base essa é uma das maneiras de evitar que pelo menos 2 dos bugs existentes para entrar nas bases funcione, por isso se é possível usar de bug para entrar porque não usar para se defender?
Afinal galera Life is Feudal e isso é só um jogo, difícil e cruel as vezes, mas apenas um jogo
Voltar para “Life is Feudal: Your Own”
Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes