bug do bau q sumiu

manolo

bug do bau q sumiu

Mensagem#1 » 14 Jan 2016, 21:10

na minha guild tinha um bau que ficava dentro da area do ferreiro colocaram uma roupa la e 5 mim depois o bau desapareceu '.' :( :shock: :?

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: bug do bau q sumiu

Mensagem#2 » 15 Jan 2016, 06:12

Estava na área do monumento?
Não tomou decay?
.

manolo

Mensagem#3 » 15 Jan 2016, 11:57

n foi decay temos monumento do nada o bau sumiu

Guthred

Mensagem#4 » 15 Jan 2016, 15:16

Pode ser que alguém pegou o objeto sem querer ao invés de abrir, e ao colocá-lo de volta colocou "dentro" (na mesma célula) de algum outro objeto (forja?). Aconteceu comigo dia desses com um barril que tinha ao lado do galinheiro, acabou que encontramos o barril "dentro" do galinheiro. Às vezes acontece da carroça grande sumir para alguns mas continuar aparecendo para outros, a solução é essa pessoa que consegue ver o objeto movê-lo, aparece na hora. Não sei dizer se esse lance que acontece com a carroça acontece com outros objetos.

Alort

Mensagem#5 » 15 Jan 2016, 16:14

Não não, esse caso foi diferente, se fossem as opções acima seria totalmente aceitável, contudo... o baú ele se encontrava sim dentro da área do atelier de ferreiro, mas não, tipo, "inserido" em algum objeto que na prática seria obstáculo - como uma parede, mas sim em uma área aberta dentro do atelier, dentro do raio do monumento.

Quanto a terem pego, também tem como ter certeza que não foi pois os que estavam online naquela hora estavam fazendo montinho, uma briguinha de curral, metros a frente do atelier e por conta disso viram que ninguém passou por ali.

Guto Mantese

Mensagem#6 » 22 Jan 2016, 14:12

As coisas ficam invisiveis as vezes. Tente relogar ou pedir pra quem pode ver o objeto move-lo denovo

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”