Sugestão

Guthred

Sugestão

Mensagem#1 » 11 Jan 2016, 21:29

Fala Binary! Beleza? Não sei bem como explicar, mas sendo bem prático, os bichos estão cagando muito! Rsrsrs
Tem como ajustar isso? Se não me engano essa configuração foi feita para o começo do servidor, com o intuito da galera upar mais rápido "criação de animais", mas o servidor já tem alguns meses e estamos voltando aos trabalhos e às aulas, ficando bem difícil manter os celeiros, estábulos e galinheiros limpos.

Bom, fica minha dúvida e sugestão para ajustar essa config.

Um abraço!

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Sugestão

Mensagem#2 » 11 Jan 2016, 22:44

Eu não alterei config de bixo.
Está rodando o padrão do jogo.

A ÚNICA skill alterada foi Uproot, pra um tempo menor, de 1 segundo.

Todo o restante está inalterado, nem mesmo arvores eu alterei.
.

Guthred

Mensagem#3 » 12 Jan 2016, 02:54

Ok, tudo bem, mas será que rola dar uma "aliviada" na lambança dos bichos?

Guthred

Mensagem#4 » 12 Jan 2016, 15:06

Ah, e já que falou das árvores, como foi daquela vez que tirou as de baixa qualidade? Tirou as que tinham qualidade abaixo de 10? Será que não seria interessante fazer isso novamente, visto que em áreas de floresta densa o FPS cai consideravelmente (pelo menos no meu caso)?

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#5 » 12 Jan 2016, 15:11

Eu tinha tirado árvores com qualidade abaixo de 80 naquela época.

Se muita gente quiser que eu volte com aquele script... posso avaliar.

tirar abaixo de 10 não resolve nada.
Pra por um script desse tem que tirar pelo menos abaixo de 40 ou 50.
.

Guthred

Mensagem#6 » 12 Jan 2016, 15:18

Beleza, saquei. E por mim, acho válido. Mas é em relação aos bichos que eu tô mais preocupado, pois pelo que levantei ontem com um amigo, a limpeza precisa ser feita a cada 6 horas senão os bichos morrem por falta de higiene. Fica muito difícil limpar isso com tanta frequência assim, deslogar meia noite e logar às 6 da manhã pra limpar ainda tá rolando pq o povo tá em recesso, mas essa semana acaba a mamata de uma galera e.... fudeu. Vai morrer tudo!

Barney

Mensagem#7 » 12 Jan 2016, 18:58

O que influencia o defecamento dos bichos é o ciclo dia e noite, que deve estar muito baixo ;)

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#8 » 13 Jan 2016, 02:59

Barney escreveu:O que influencia o defecamento dos bichos é o ciclo dia e noite, que deve estar muito baixo ;)

2 horas e meia... Precisaria ser maior? Vai demorar muito mais as plantações, árvores, etc.

Por que só agora deu problema? Foi alguma mudança no patch?
.

Virgulino

Mensagem#9 » 13 Jan 2016, 06:59

O tempo de plantação ta perfeito, pois normalmente quem tem compromissos dependendo do mesmo horário para as atividades feudais, pensando na plantação acho melhor não mudar... (coloque quantidade menor de bichos, e os abata mais cedo)
Abraço

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#10 » 13 Jan 2016, 16:03

Exatamente, as plantações estão com tempo muito bom, a única alteração possível seria DOBRAR os valores, e aí significa que em vez de colher plantações 1 vez ao dia, você teria que intercalar os dias de colheita.
.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”