O jogo em Early Acess possui uma vasta quantidade de servidores americanos, alemães, mas a comunidade brasileira infelizmente está sendo representada pela Comunidade Gamer com seus servidores brasileiros que estão largados consequentemente na maior parte do tempo vazios.
Se eu fosse o responsável pelo pagamento do servidor, eu teria pena de mim mesmo: estaria colocando dinheiro fora e não dando atenção nenhuma ao servidor. É o que está ocorrendo.
Quando o servidor possui uma quantidade moderada de jogadores, em torno dos 20-30 players, é só uma questão de tempo para entrar um hacker no server e acabar com a jogatina de todos, seja de propósito ou até mesmo os hackers testando seus programas, descaradamente, com tiros infinitos de GL e tiros acertando de uma distância descomunal, pelo simples motivo de que não há administração e comprometimento da comunidade brasileira e a Comunidade Gamer.
O mesmo não ocorre nem com 1% da frequência em servidores "gringos", a melhor opção para quem quer jogar o jogo agora.
Minha dica é, fechem o servidores ou dêem o devido valor e atenção à comunidade brasileira de Squad, pois não adianta ser "o 1º servidor brasileiro de Squad" e ao mesmo tempo "o pior servidor de todo Squad".