Denúncias de Cheats, Hacks, Anti jogo, Teamkill

Denuncie aqui os jogadores que infringem as regras.
IIIRBR IIIPUNKIII

Denúncias de Cheats, Hacks, Anti jogo, Teamkill

Mensagem#1 » 05 Jan 2016, 11:21

Imagem

Senhores, para realizar Denúncias, por algum motivo sendo elas, Cheats, Hacks, TeamKill ou Anti Jogo, busque provas para que os administradores do Servidor Comunidade Gamer possam tomar todas as medidas necessária contra o jogador acusado e assim averiguar o ocorrido e caso necessário, realizar o banimento.

Para se tornar um P.E. do Servidor, busque as seguintes provas: 
Provas Primarias: 
1) Grave um vídeo no exato onde consta o player suspeito utilizando algum tipo de programa proibido no jogo. 
(Programas para gravação: Playclaw, Action, Fraps, Bandycam). 

2) Poste no Youtube e compartilhe o link no fórum da Comunidade Gamer.
( http://forum.comunidadegamer.com.br )

Provas Secundarias: 
1) Tire Print Screen do jogador realizando alguma atitude suspeita ou ilegal no servidor. 

2) Poste o conteúdo printado no  fórum da Comunidade Gamer.
( http://forum.comunidadegamer.com.br )
Imagem

Shirozak

Re: Denúncias de Cheats, Hacks, Anti jogo, Teamkill

Mensagem#2 » 05 Jan 2016, 22:37

Player praticando BC, tinha mais um com o nick de iRoniick porém ele morreu antes deu tirar a print....

Imagem

IMG maior -> http://i.imgur.com/S9b82hm.jpg
Imagem

IIIRBR IIIMARCIOIII
Administrador SQUAD
Contato:

Mensagem#3 » 06 Jan 2016, 09:11

BC não é proibido... ao menos por enquanto.
.

Shirozak

Mensagem#4 » 06 Jan 2016, 18:28

IIIRBR IIIMARCIOIII escreveu:BC não é proibido... ao menos por enquanto.

Ok ! Mas na minha humilde opinião mesmo não estando proibido acho válido alerta a galera quanto a esse anti jogo
Imagem

Hfett

Mensagem#5 » 06 Jan 2016, 22:07

É, concordo que as regras devam ser definidas para evitar duvidas sobre o que pode ou não pode como ocorre no caso de BC.

Na minha opinião, após capturar todas as bandeiras não vejo problema em atirarem em quem "sai da base", até porque é necessário para defender o objetivo abater os adversários que estão saindo de lá, porém sou contra o cara entrar na base para matar quem esta dando respawn.

Então na minha opinião é valido você atirar na direção base inimiga desde que você esteja dentro do seu objetivo (flag). Porém, seria proibido entrar na main inimiga.

Mas fico no aguardo das regras para evitar confusão.
WWW.JOINSQUADBRASIL.COM.BR = Comunidade Brasileira dos jogos Squad e Project Reality

Shirozak

Mensagem#6 » 06 Jan 2016, 23:46

Hfett escreveu:É, concordo que as regras devam ser definidas para evitar duvidas sobre o que pode ou não pode como ocorre no caso de BC.

Na minha opinião, após capturar todas as bandeiras não vejo problema em atirarem em quem "sai da base", até porque é necessário para defender o objetivo abater os adversários que estão saindo de lá, porém sou contra o cara entrar na base para matar quem esta dando respawn.

Então na minha opinião é valido você atirar na direção base inimiga desde que você esteja dentro do seu objetivo (flag). Porém, seria proibido entrar na main inimiga.

Mas fico no aguardo das regras para evitar confusão.

Concordo, mas acredito que a questão de atirar em quem sai da base pode ser bom senso em deixar quem sai da base procura algo para se proteger e assim "trocar tiro"

Outra questão que estou vendo direto é player fazendo respaw kill em FOB e/ou Rally Point ao invés de destruir de uma vez, fica matando pra aumentar K/D
Imagem

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#7 » 07 Jan 2016, 01:51

Camperar FOB faz parte do jogo.
1 soldado não derruba fob, então ele é obrigado a camperar até os colegas chegarem pra ajudar.
Com mais soldados na área do fob começa a cair sozinho e tranca o fob automaticamente.

Tentar sozinho usar a pá pra retirar o fob inimigo vai nascer alguém e te matar. (Muito difícil conseguir, exceto FOBs abandonados, mas neste caso camperar nao faz efeito algum.)

Sobre camperar a Base, isso é relativo porque os mapas são diferentes, os modos também.
Talvez proibir colocar FOB perto da base inimiga seja interessante, mas bloquear totalmente o combate na base, praticamente impossível.

Tenho certeza que os devs irão permitir alguma opção futuramente, mas no momento é importante analisar que a cada mês (com update) vai ter que revisar algumas regras, portanto quanto menos regras melhor.
.

Hugo Bim

Mensagem#8 » 26 Jan 2016, 20:28

Ontem eu jogava no por volta das 19:00 horas. Um cara no meu esquadrão, um tal de Gabriel (acredito de um clã gps ou algo assim) estava de sniper. Eu pedi a ele para juntar-se ao squad, ele me ofendeu, na sequencia eu kickei ele. Neste momento eu estava posicionado no telhado e logo na sequência levei um tiro de sniper. Depois, estava com meu squad, todo em volta. Ele surge e eu levo um segundo tk. Bom, eu sei que a comunidade de vocês é bem séria e venho aqui não pedir punição ao rapaz (não tenho as provas), mas venho me desculpar, pois eu acabei dando tk nele tb. Eu fiquei com receio que logo após o médico ter me levantado eu iria levar outro.( terceiro tk).
Como ADM de PR, sei que minha atitude não foi correta. Então caso queiram me dar algum tipo de punição eu vou entender.

Att. Hugo Bim

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#9 » 27 Jan 2016, 06:20

Hugo Bim escreveu:Ontem eu jogava no por volta das 19:00 horas. Um cara no meu esquadrão, um tal de Gabriel (acredito de um clã gps ou algo assim) estava de sniper. Eu pedi a ele para juntar-se ao squad, ele me ofendeu, na sequencia eu kickei ele. Neste momento eu estava posicionado no telhado e logo na sequência levei um tiro de sniper. Depois, estava com meu squad, todo em volta. Ele surge e eu levo um segundo tk. Bom, eu sei que a comunidade de vocês é bem séria e venho aqui não pedir punição ao rapaz (não tenho as provas), mas venho me desculpar, pois eu acabei dando tk nele tb. Eu fiquei com receio que logo após o médico ter me levantado eu iria levar outro.( terceiro tk).
Como ADM de PR, sei que minha atitude não foi correta. Então caso queiram me dar algum tipo de punição eu vou entender.

Att. Hugo Bim

Você por ser líder de Squad pode kickar quem você quiser do seu esquadrão.
Se um membro não joga junto do squad e nem te da o apoio quando solicitado você pode kickar do esquadrão.
O recomendado é tentar dialogar pro jogador te ajudar, mas se ele resolveu te ofender e você kickou do esquadrão, está no seu direito.

Quem é kickado do esquadrão perde imediatamente a arma, ficando apenas com uma arma padrão.
No caso ao ser kickado ele perdeu a sniper.

Qualquer TK intencional é errado, seja o dele ou o seu.

Neste caso não há necessidade de intervenção da administração e agradecemos por você compartilhar conosco.

Eu como jogador sempre uso o Sniper pelos flancos pra não entregar a posição do esquadrão ao inimigo, geralmente até usando isso como meio de chamar atenção pro lado contrário e enquanto apoio o avanço do esquadrão. Logicamente eu sempre peço permissão pro squad líder pra realizar esta tarefa assim que eu pego a classe sniper.
Já eu quando estou na posição de squad líder, eu designo o sniper do meu esquadrão pra nos apoiar como citado acima, ou outro squad quando o time precisa mais em outra localidade e snipers geralmente são muitos limitados e até somente 1 por time quando tem pouca gente no servidor.
Se qualquer membro do esquadrão não cumpre, não aceita dialogar, e me ofende, eu expulso do esquadrão. Esse é o papel do Squad Líder.
Não é uma regra, tem squad líder que gosta do sniper junto com os demais, cada Squad Líder escolhe como quer jogar.

Estou há algum tempo planejando um evento fechado pra nós jogarmos uma partida com COMMANDER e Squad líderes experientes. Fique de olho no fórum que em breve anunciarei o formato do mesmo :)
.

MARCUS1980

Mensagem#10 » 04 Fev 2016, 16:45

Sobre o assunto BC tenho uma opinião a tempos.

O objetivo do jogo é promover a realidade o mais perto possível, porém ainda é um jogo! Existe um tempo para o time se organizar antes do mapa começar, mais para aqueles que entram no meio da partida? Qualquer player que entra com a partida já em andamento, nascer e já morrer, é brochante! Sei disso pois já passei por isso.

Muito acabam kitando, pois chaga ao ponto que o time esquece das bandeiras para fazer frags nos coitados que acabam de nascer na main. Além de que, acabar com os assets parados na main, que não estão tripulados só estraga o jogo, estamos vendo isso agora, pois a falta de veículos está de bandando os players do SQUAD, pois só infantaria fica sem graça.

Então eu tinha elaborado um sistema que coloquei em pratica no meu servidor e logo depois colocamos na antiga CBPR também. É o seguinte: O BC de ambos os lados só é permitido quando a ultima bandeira de defesa, seja do time A ou B, esteja neutra. Nos mapas insurgentes o BC só será liberado quando o último cachê for revelado.

Explicando melhor aos senhores os porquês disso:

1- Essa regra força o time a focar os combates nos objetivos que são às flags e cachês, e acaba proporcionando uma pequena chance do time que estiver na desvantagem de virar o jogo aos 45 do segundo tempo.

2- Para aqueles que entram no mapa com a partida em andamento, o mesmo terá o tempo para escolher seu esquadrão, se informa do andamento da partida e etc.

obs.: O SQUAD não é um jogo que visa frags e sim cooperação entre squads, então o BC válido não trará nada benéfico ao jogo e muito menos ao servidor.

Existe a segunda opção para que se tenha um medidor de opiniões, caso a comunidade gamer tenha mais de 1 servidor, separamos às regras para cada um, e fazemos um tipo de enquete para ver qual será a preferência dos players em geral.
Imagem

Voltar para “Denúncias”