Hugo Bim escreveu:Ontem eu jogava no por volta das 19:00 horas. Um cara no meu esquadrão, um tal de Gabriel (acredito de um clã gps ou algo assim) estava de sniper. Eu pedi a ele para juntar-se ao squad, ele me ofendeu, na sequencia eu kickei ele. Neste momento eu estava posicionado no telhado e logo na sequência levei um tiro de sniper. Depois, estava com meu squad, todo em volta. Ele surge e eu levo um segundo tk. Bom, eu sei que a comunidade de vocês é bem séria e venho aqui não pedir punição ao rapaz (não tenho as provas), mas venho me desculpar, pois eu acabei dando tk nele tb. Eu fiquei com receio que logo após o médico ter me levantado eu iria levar outro.( terceiro tk).
Como ADM de PR, sei que minha atitude não foi correta. Então caso queiram me dar algum tipo de punição eu vou entender.
Att. Hugo Bim
Você por ser líder de Squad pode kickar quem você quiser do seu esquadrão.
Se um membro não joga junto do squad e nem te da o apoio quando solicitado você pode kickar do esquadrão.
O recomendado é tentar dialogar pro jogador te ajudar, mas se ele resolveu te ofender e você kickou do esquadrão, está no seu direito.
Quem é kickado do esquadrão perde imediatamente a arma, ficando apenas com uma arma padrão.
No caso ao ser kickado ele perdeu a sniper.
Qualquer TK intencional é errado, seja o dele ou o seu.
Neste caso não há necessidade de intervenção da administração e agradecemos por você compartilhar conosco.
Eu como jogador sempre uso o Sniper pelos flancos pra não entregar a posição do esquadrão ao inimigo, geralmente até usando isso como meio de chamar atenção pro lado contrário e enquanto apoio o avanço do esquadrão. Logicamente eu sempre peço permissão pro squad líder pra realizar esta tarefa assim que eu pego a classe sniper.
Já eu quando estou na posição de squad líder, eu designo o sniper do meu esquadrão pra nos apoiar como citado acima, ou outro squad quando o time precisa mais em outra localidade e snipers geralmente são muitos limitados e até somente 1 por time quando tem pouca gente no servidor.
Se qualquer membro do esquadrão não cumpre, não aceita dialogar, e me ofende, eu expulso do esquadrão. Esse é o papel do Squad Líder.
Não é uma regra, tem squad líder que gosta do sniper junto com os demais, cada Squad Líder escolhe como quer jogar.
Estou há algum tempo planejando um evento fechado pra nós jogarmos uma partida com COMMANDER e Squad líderes experientes. Fique de olho no fórum que em breve anunciarei o formato do mesmo

.