Rotação dos mapas no servidor BR

Communicate.
Coordinate.
Conquer.
Andreher
Moderador SQUAD

Rotação dos mapas no servidor BR

Mensagem#1 » 21 Dez 2015, 11:43

O que acham de variar mais a rotação dos mapas no servidor brasileiro de squad? Acho que atualmente está muito repetitivo. Hoje fui para servidores gringos buscando outros tipos de jogo e mapas.

No servidor BR 99% do tempo está em Logar, Fools road e aquele outro pequeno que esqueci o nome, e sempre no modo de jogo AAS.

Que tal rolar mais Chora e também aqueles mapas na montanha? Podia intercalar com partidas no modo insurgency e territory control também. O que acham?

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Rotação dos mapas no servidor BR

Mensagem#2 » 21 Dez 2015, 13:58

Eu tenho alterado a lista de mapas com frequencia, não ficou nenhuma definitiva ainda.

O servidor vai rodar todos os mapas, em breve.
Lembre-se que o mapa Chora ainda não está muito otimizado e alguns players não conseguem jogar ele.
.

Andreher
Moderador SQUAD

Mensagem#3 » 21 Dez 2015, 15:14

Beleza. É que eu vi que nos servidores gringos rolam mapas no amanhecer, noite e mais variedade do que no BR, que sempre é o Logar ou Fools road de tarde.

Realmente o Chora é um pouco mais pesado do que o Logar, entretanto, nenhum é mais pesado que o Fools Road no meu pc e esse cai toda hora lá no server.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#4 » 21 Dez 2015, 19:17

Fools road é o xodó dos veteranos de PR, sempre pedem. Mas isso passa, é coisa do momento... Até vir os outros mapas.
.

Andreher
Moderador SQUAD

Mensagem#5 » 22 Dez 2015, 00:37

Hoje cheguei do trabalho e joguei Chora e outro mapa que ainda não havia jogado (Kohait river) ! Legal! Obrigado :D

Gostaria de agradecer o pessoal da Squad que jogou comigo hoje. Foi bem legal!

Valeu:
    XuL
    007magoo
    SchmitzFTW1
    Henrique
    OctE
    Senior_MCZ
    Tiago
    NewBlueSky

Imagem

Andreher
Moderador SQUAD

Mensagem#6 » 22 Dez 2015, 00:38

BinaryCrash escreveu:Fools road é o xodó dos veteranos de PR, sempre pedem. Mas isso passa, é coisa do momento... Até vir os outros mapas.

Realmente, tinha esquecido que ele era um remake.

Henrique

Mensagem#7 » 22 Dez 2015, 09:55

Andreher escreveu:Hoje cheguei do trabalho e joguei Chora e outro mapa que ainda não havia jogado (Kohait river) ! Legal! Obrigado :D

Gostaria de agradecer o pessoal da Squad que jogou comigo hoje. Foi bem legal!

Valeu:
    XuL
    007magoo
    SchmitzFTW1
    Henrique
    OctE
    Senior_MCZ
    Tiago
    NewBlueSky

Imagem

Olá Andreher.

Eu nunca havia jogado PR e tenho apenas 10 horas no squad, joguei no seu squad ontem e foi realmente épico, o trabalho em equipe foi excepcional onde cada um com certeza contribuiu de forma positiva para o grupo. Esta partida me trouxe uma experiência muito única de jogo que não tive nem nas minhas quase 800 horas de Arma 3.
Espero conseguir jogar com esta galera novamente um dia, hehe.
Vlw squad!!!

Vlw comunidadegamer por disponibilizar o servidor :D

Andreher
Moderador SQUAD

Mensagem#8 » 22 Dez 2015, 11:35

Henrique escreveu:Olá Andreher.

Eu nunca havia jogado PR e tenho apenas 10 horas no squad, joguei no seu squad ontem e foi realmente épico, o trabalho em equipe foi excepcional onde cada um com certeza contribuiu de forma positiva para o grupo. Esta partida me trouxe uma experiência muito única de jogo que não tive nem nas minhas quase 800 horas de Arma 3.
Espero conseguir jogar com esta galera novamente um dia, hehe.
Vlw squad!!!

Vlw comunidadegamer por disponibilizar o servidor :D

Bem legal esse seu depoimento Henrique!

Também sou jogador de ArmA mas joguei o PR quando ficou free. Logo quando vi o projeto do Squad imaginei que esse jogo vai virar tudo o que o Arma deveria ter sido.

É bem interessante como você consegue jogar bem organizado mesmo com pessoas que você nunca viu na vida! Imagina se montar um clanzinho.

Me adiciona lá na steam: http://steamcommunity.com/profiles/76561198032045840/ pra gente jogar junto depois!

Um abraço

XuL

Mensagem#9 » 24 Dez 2015, 14:45

Jogo bom da porra!

Voltar para “SQUAD”