Decay e Animais

Biohazard
Contato:

Decay e Animais

Mensagem#1 » 06 Mai 2015, 21:07

Binary, acho que seria uma boa hora pra adicionar o Decay no servidor pra dar uma limpada no servidor.

Outra coisa, os animais estão muito escassos, pelo que eu sei o respawn deles só se dá quando o servidor reinicia correto? Ele quase não cai, seria legal um reset diario ou colocar algum script que faça os animais darem respawn de tempo em tempo.
Biohazard MacKill

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Decay e Animais

Mensagem#2 » 07 Mai 2015, 03:53

Parece que os animais "deveriam" dar respawn, mas não vejo isso acontecer como "deveria".

Eu poderia ver esse lance de restart automático...
Eu vi que tem um script no fórum principal que faz um contador e da comando de reiniciar o servidor, mas não é por horário e sim por tempo a partir de quando executa o comando de iniciar o script.

O ideal seria dar restart exatamente em um horário especificado, exemplo as 6:00 da manhã todo dia.
Uma forma de fazer isso seria o meu programa de restart fazer isso usando a hora do computador.
Ou então eu criar uma tarefa agendada no windows para matar o processo.
A minha preocupação é quanto a corromper dados no banco fazendo isso.
O jogo já da crash a rodo, então provavelmente matar o processo não daria nada, mas como eu gosto das coisas certinho eu sei que o ideal é dentro do console do servidor rodar o comando quit();
Esse comando faz o jogo fazer as tarefas necessárias pra encerrar o servidor.

Eu vou ver aqui no final de semana se consigo fazer o programa enviar esse comando pro console.
Se sim, então poderei avisar no jogo que vai acontecer o restart e dar o comando.

Aí sim será garantido que não teremos problemas com o restart.
.

Biohazard
Contato:

Mensagem#3 » 07 Mai 2015, 16:22

Perfeito, agradeço a atenção.
Biohazard MacKill

Barney

Mensagem#4 » 09 Jun 2015, 19:45

E ae Binary, como está o projeto do restart automático?? Esta muito difícil achar cavalos com o servidor não reiniciando, abraço!!!

Khan

Mensagem#5 » 09 Jun 2015, 21:48

Outro problema é que os animais estão dando Spawn no fundo do mar, longe da costa...

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#6 » 10 Jun 2015, 20:03

O restart automático eu não consegui avançar por falta de tempo.
Outras coisas entraram como prioridade, como atualizar o servidor a agora o bug do mining/smelting.

sobre os cavalos, eles estão REALMENTE bugados porque ainda não foram totalmente implementados.
Sobre o spawn dos animais, vou fazer restarts pelo menos 1 vez ao dia pra tentar melhorar isso.
.

Voltar para “Arquivo Early Access”