Esclarecimento

Zeus

Esclarecimento

Mensagem#1 » 05 Dez 2015, 19:59

Deixo bem claro que o server está com uma qualidade muito boa e diferente do que o Binary disse no local em momento algum eu disse que ele fez algo, estou/estamos saindo do server pois simplesmente o char sumiu da minha conta, loguei e ele não existia mais, o jogo ainda tem muitos bugs, pode ser isso tbm.

mas no momento parei e deixo claro "eu não disse em momento algum que foi o Binary".

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Esclarecimento

Mensagem#2 » 05 Dez 2015, 20:09

O que você quer que eu pense?
Você disse que "alguém" deletou do banco de dados.
Sou a única pessoa que tem acesso a máquina.

Não entrei no servidor DESDE sábado passado.
Tem até outros jogadores que me pediram ajuda durante a semana e nem apareci ainda por estar ocupado com mil coisas que não são deste jogo.

Depois aparece o outro jogador "Adonis" falando no fórum que skill foi bloqueada, e no jogo fala que sou desonesto.
De onde vem isso tudo???

Se tiver algum bug do jogo (que já é normal pro life is feudal) você solicita ajuda e terá como sempre teve.
Teu char ta no banco, você poderia simplesmente solicitar pra verificar porque ele não aparece pra você, mas resolve dizer que vai sair por conta disso e teus colegas me acusam de desonesto.

Se você não teve a intenção, então tem alguém da sua guilda fazendo calúnia.
Se quiser sair você é livre pra fazer o que quiser, mas me respeite e faça seu discurso público ser o mesmo dentro da guilda.

Bom jogo pra você onde quiser jogar, aqui ainda vai estar aberto se quiser voltar, desde que com respeito comigo.
.

Zeus

Mensagem#3 » 05 Dez 2015, 20:19

Expuz um fato, quanto a pensar, pensem como quizer, eu não faltei respeito com ninguém, o jogo ainda está cheio de bugs, e sei disso mais do que ninguém, e bugs que infelizmente não temos controle, apenas os desenvolvedores, o que aconteceu eu realmente não sei, dentro do meu grupo de amigos, em algum momento chamado de guild, meu discurso foi exatamente esse, disse que meu char havia sumido, na 1 vez que vi, disse que ele havia sido excluido, depois fui conversar com você e vc disse que ele estáva no banco de dados, ai repassei ao grupo e disse que independente do que tenha acontecido eu não irei mais jogar no server e disse mais, que provavelmente não jogo em outro pois os outros, que tem um ping descente, estão com a qualidade muito ruim ou então skillcap muito alta o que realmente não me causa vontade de jogar.

Não falo por todos, certamente muitos ainda jogaram, sou apenas um que por uma eventualidade, descrençou, obrigado pelas portas abertas.

Esse foi meu discurso!

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#4 » 05 Dez 2015, 21:03

Eu fui agora lá testar se teu char tava bugado.
Passei ele pra minha conta, loguei, funcionou normal.
Você está no mesmo local, dentro da claim.
Desloguei e botei teu char na tua conta novamente.

Tenta logar aí.
.

Fhoer Blackoak

Mensagem#5 » 06 Dez 2015, 13:09

Era o Roberto Carlos? tipo... deslogou na base, ok, mas o que ia fazer com um personagem com pouca vida? o binary pediu pra não atacar o personagem, mas deu pra ver que estava coberto de sangue...

A proposito zeus, o teu monumento continua lá... quer parar os nossos ataques? bem simples, tira todos os chars do nosso claim, tira os jogadores mais malas (vc sabe quem) e para de ficar "raidando" a gente, a briga ficou feia quando o Alexandre matou um fazendeiro lvl 100 enquanto ele logava.
Sei que a pancada foi forte, tão falando dessa briga até em outro server br... mas de novo, se vc quiser ficar no teu canto, reconstruindo a keep e fazendo a base ficar maior, é de boa, só acate os termos que colocamos, que são realmente simples.

Lembre-se, se for jogar no MMO e você tiver membros que saiam sem controle algum atacando os outros, você vai levar ataques, nao tem dessa "tao na minha guilda mas eu nao sou responsável", se nao quer ser responsável, retire-os da guilda. Pessoal da BlackThrone fez isso, tao de boa desde o inicio do server...

Zeus

Mensagem#6 » 06 Dez 2015, 14:22

Fhoer vc não entendeu q nao to nem ai pra ser atacado e gosto disso? eu gosto de pvp ganhando ou perdendo, minha reclamação tem haver com outra coisa. se eu ficasse eu iria continuar da mesma forma, e nao disse que nao responsabilizo, disse q eles tem autonomia para fazerem o querem nesse sentido, e por mim, que matem quem quiser, isso q é divertido, e o assunto era outro, eu fiquei grilado com um problema do jogo e nada mais. se vcs nao perceberam vcs nem me mataram na briga pq eu passei a hora do julgamento bugado, foi a "hora do Bug" no meu caso.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”