Como o servidor deu wipe, não tem mais porque manter essa estrutura
poderia renomear tudo para:
[Meia lua] (sem senha)
[Sala 1]
[Sala 2]
[Sala 3]
[Reunião]
pode deixar as mesmas senhas nas salas só alterar o nome e retirar a senha da primeira...
O extra é se der pra dar o titulo de Operador para certos membros, para poder arrastar os membros de outras salas (dentro do grupo de salas da Meia Lua) em caso de ataque para que eles nao precisem minimizar o jogo e arriscar travar.
Pelo que eu lembro o Operador é vinculado somente a uma sala e suas sub-salas, nao tendo permissão de criar outras salas. Pois as vezes tem pessoas que querem conversar, eles poderiam entrar na sala da meia lua e serem arrastados pra outra sala, sem que seja fornecida a senha evitado problemas.
Caso esse titulo não exista nessas especificações, eu sei que da pra ser criado no TS nessas especificações.
Poderia colocar que o Operador possa dar e revogar o titulo de Operador para outros, no caso você passar pra 1 e ja se estrutura com o tempo...
Motivo da alteração:Como o servidor deu wipe, não tem mais porque manter essa estrutura.
Os jogadores estão mais dependentes dos outros para todas as funções, desde construir estruturas mais complexas de qualidade mais alta, até coordenar uma linha de suprimentos, quantitativos, trade e coordenar como o serviço da base é feito, há gente que simplesmente está falando como vai ser o terraform enquanto tem gente guiando os fazendeiros a achar um animal e ao mesmo tempo tem alguem requerindo alguma coisa pros carpinteiros/ferreiros...
obrigado pelo seu tempo
E, que nao tem muito com o assunto desse topico, o Thomas ja criou outro char, nome é Thomas2 Redwood2, ta pronto pra transferir os status do que tava bugado.