Mensagem#13 » 29 Abr 2015, 05:18
Olá pessoal!
Confesso a todos que estou no mínimo decepcionado com o que estou presenciando aqui, após meses jogando nesse server praticamente todos os dias durante várias horas, e principalmente nos últimos dias em virtude da discussão sobre a hora do julgamento, entro aqui e descubro que a mesma foi habilitada durante a semana, e justamente em um dia que eu infelizmente não pude estar presente para compartilhar do mesmo e nem ao menos dar minha opinião a respeito, sendo que até então estava sendo cogitada a possibilidade de ser aos sábados, e que além disso foi feito sem aviso prévio como se percebe pelo comentário acima do nosso amigo Khan.
Em virtude disso comunico a vocês que estou destruindo a Guilda Monty Phyton, não pelo fato de ter sido avisado ou não sobre a hora do julgamento, mas sim pelo fato de que a Guilda é muito grande e totalmente desprotegida, tornando-se assim impossível de defender nessas condições em apenas duas pessoas (Eu e Beowulf).
Ainda não decidi se construirei outra guilda, dessa vez de forma mais segura, ou se pedirei asilo a alguma existente, também não descarto a possibilidade de parar de jogar por aqui até que tenhamos uma posição mais firme em relação a configuração de julgamento.
Desde já agradeço pela atenção e deixo bem claro que, seja qual for a decisão que eu tomar, assim farei sem ressentimentos aos amigos do fórum bem como à administração do mesmo.