Duas ideias para a área do fórum de LiF.

Fjolsvidhr

Duas ideias para a área do fórum de LiF.

Mensagem#1 » 22 Nov 2015, 18:29

Boa tarde, dia, noite, venho por meio deste tópico dar apenas algumas sugestões para a evolução da área do Life is Feudal. Como podem ver, é quase impossível saber quais clãs/facções no servidor há, a menos que você entre no teamspeak do servidor pra isso. Uma das minhas sugestões é exatamente sobre isso.

1. Por que não criam uma área no fórum apenas para facções e informações gerais? Com regras/informações e até mesmo oficialização de algumas? (No caso, as facções oficiais ganham alguns benefícios oferecidos pela própria administração. Up to you guys.)

2. Como uma sugestão pessoal, poderiam por favor aumentar o tamanho do avatar de perfil para 150x150? 90x90 é muito pequeno.

3. Vocês já tiveram em mente em tornar o Comunidade Gamer do LiF em um servidor role play? O que é role play? Pra um resumo prévio, role play é "interpretação". Vejo muitas pessoas entrando no servidor com nomes totalmente brasileiros, sendo que o game se passa na idade média européia. Seria muito bom poder interpretar as três raças que o próprio jogo nos proporciona (Saxões/Slavos, Nórdicos e Mongols/Asia). O que vocês acham disso?

Eu vou estar mantendo esse tópico em aberto e se caso tiver mais sugestões, postarei aqui mesmo para não ficar criando tópicos ao redor do fórum. Obrigado.

Fjolsvidhr

Re: Duas ideias para a área do fórum de LiF.

Mensagem#2 » 22 Nov 2015, 18:33

Vi que tem uma área para role play onde o pessoal tem postado tópicos de seus grupos/clãs/facções. Acho que essa parte pode ser ignorada da sugestão. Obrigado.

Mas está muito desorganizado essa área, seria bom se fosse no próprio lugar de tópicos, logo vou trazer uma screenshot como exemplo, de um servidor de role play no samp.

Fjolsvidhr

Mensagem#3 » 22 Nov 2015, 18:39

Índice do fórum, a área de facções é acessada dessa forma.

Imagem

Já quando entra na área de facções, isso é o que se vê.

Imagem

A área principal, são as facções que já foram aceita pela "avaliação de facções", já que lá o role play é principal, aqui já não sei se seria uma boa criar isso. Apenas uma área pro pessoal postar seus devidos tópicos de informação sobre o seu clã, com uma história de background e informações sobre ela, sobre como se juntar ao clã e essas coisas. Me digam o que vocês acham e veremos se isso vai pra frente realmente.

SkrulaX

Mensagem#4 » 22 Nov 2015, 18:58

Transformar o Comunidade Gamer no ADRP é meio dificil hein... São propostas diferentes e administrações diferentes, não que sua ideia seja ruim, mas já nas regras está dizendo que fazer RP é opcional

Abraços.

Fjolsvidhr

Mensagem#5 » 22 Nov 2015, 23:11

A proposta ainda cabe dentro dos termos do servidor, nada impossível de se fazer. Pessoas que curtem o role play e tem a iniciativa de criar seus respectivos clãs e facções, costumam apreciar isso. O intuito da sugestão não é mudar nada no servidor e sim adaptar uma ideia ao fórum. Mesmo sendo opcional fazer role play ou não, não custa nada ter uma área mais organizada só pra esse assunto, que seria as histórias/informações das suas facções e etc.

Fhoer Blackoak

Mensagem#6 » 22 Nov 2015, 23:23

Tem uma Aba ali em cima chamada "roleplay" foi usada a 2 wipes atras...
se quiser fazer um lore da tua guild ou algo assim, tem basicamente um forum inteiro... se for fazer a historia da tua guilda com videos das paradas seria doido

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#7 » 23 Nov 2015, 22:29

Pra fazer isso no fórum é necessário alguém que organize e faça esse trabalho voluntário.
Eu não tenho o tempo necessário, se alguém quiser fazer isso no fórum, me informe.
Mas se for fazer, tem que ser sério. Nada adianta criar toda uma área e ficar abandonada.

Dentro do servidor ainda será opcional como é hoje.
Quem quiser fazer roleplay faz, importante é todo mundo respeitar o outro.

Só não confundam roleplay com quebra de regras.
No passado teve um cara que ficou xingando o outro e dizia que era o roleplay dele porque o personagem dele era assim.
Eu mostrei o rolaplay também e resolvi o assunto.

Como eu sou old school de RPG de tabuleiro, adoro roleplay no life is feudal, mas isso demanda pessoas cuidando pra que tudo funcione. E muita cooperação.

Em um servidor que entrei no início do ano era de roleplay misto.
No chat global poderia falar em off tranquilamente, mas no chat local era obrigatório o roleplay.
Não poderia matar alguém sem motivo, etc.
Problema é que precisava do admin online SEMPRE.
.

SkrulaX

Mensagem#8 » 24 Nov 2015, 13:22

BinaryCrash escreveu:
...Como eu sou old school de RPG de tabuleiro, adoro roleplay no life is feudal, mas isso demanda pessoas cuidando pra que tudo funcione. E muita cooperação.

...Problema é que precisava do admin online SEMPRE.

Falou tudo, já participei de rps no gta e no arma 3 e afirmo e confirmo, sem uma staff sólida e grande não vai pra frente. Já vi servers fecharem por conta disso e os que conheço atualmente tem muitas pessoas tomando conta. :geek:

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#9 » 24 Nov 2015, 18:34

Se alguém se dispuser a ser moderador do sub-fórum Roleplay e organizar as coisas, podemos ter a área.
.

Fjolsvidhr

Mensagem#10 » 25 Nov 2015, 22:05

BinaryCrash escreveu:Se alguém se dispuser a ser moderador do sub-fórum Roleplay e organizar as coisas, podemos ter a área.

Eu me disponibilizo, se precisar.

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”