Iniciando o Servidor!

Douglinhasd20

Re: Iniciando o Servidor!

Mensagem#11 » 19 Nov 2015, 18:16

Warwise mas isso é essencial para o bom funcionamento da economia in game. Esses obstáculos de pegar minérios diferentes cria um maior valor para ter todo bem que necessita dele, sucessivamente dando mais valor ao seus bens, seu tempo e sua vida e por fim dando maior valor para a economia.

Resultado é uma maior necessidade de RP, dando maior valor ao trabalho(para coletar recursos) em equipe e tenha mais interação com outros players que dividem aquela fonte.

Também dar maior valor a terrenos pertos das matérias primas, o que dinamiza mais o jogo.

SkrulaX

Mensagem#12 » 19 Nov 2015, 18:23

Douglinhasd20 escreveu:Warwise mas isso é essencial para o bom funcionamento da economia in game. Esses obstáculos de pegar minérios diferentes cria um maior valor para ter todo bem que necessita dele, sucessivamente dando mais valor ao seus bens, seu tempo e sua vida e por fim dando maior valor para a economia.

Resultado é uma maior necessidade de RP, dando maior valor ao trabalho(para coletar recursos) em equipe e tenha mais interação com outros players que dividem aquela fonte.

Também dar maior valor a terrenos pertos das matérias primas, o que dinamiza mais o jogo.

E outra, isso faz o pvp ter mais sentido, você vai brigar por território, por suprimentos e não apenas pra ir lá e matar seu amiguinho, skillcap em 600 pode ser muito radical de começo, eu disse que 1200 era algo bom, mas 850 é uma boa opção também deixam as coisas mais interessantes.

Virgulino

Mensagem#13 » 19 Nov 2015, 19:23

Em certos aspectos concordo com Warwise, esse vai e vem faz com que se perca muito tempo (item de luxo ultimamente), ainda mais que a população do server é reduzida, em outros servers, logo no início do jogo onde se minerava, basicamente você ficava mais tempo no mining e prospect que se divertindo, sem falar na neura de achar uma mina q100 (locais decorados).
Em outros mmos com muitos players (500.000 mais) o comércio é ativo com muitas ofertas e oportunidades, porém no formato do game atual com no máximo 64 players vai ficar muito difícil. Em mmos onde o sistema de comercio depende de um player online para venda ou troca é muito complicado e ineficiente, lembro que tinha que deixar pc rodando com char conectado no modo de trade mesmo tendo muitos players online no período em que eu conectava.
O MMO será lançado em breve, mas aqui não é o MMO, tem a possibilidade de customização se obedecendo certos limites que não alterem em muito a proposta do jogo e que pode tornar a brincadeira mais amigável, pois quando se torna um compromisso perde a função principal que ao meu ver é a diversão.
Segundo relato de colega, skill acima de 600 deixa o pvp desequilibrado, fiz uma calculadora apenas para craft que basicamente é meu foco, e ficando em 1600 estaria livre de se criar 4 chars e ficar na função de logar e deslogar.
Sei que o jogo é hardcore e de sua proposta, mais prefiro deixar o hardcore no mmo quando for lançado.
Sou apenas um usuário do serviço que é fornecido de forma gratuita e quem tem a palavra final é o Binary, boa sorte na escolha.
Abraço.

Fhoer Blackoak

Mensagem#14 » 20 Nov 2015, 03:10

Pessoal, para avisar aos desavisados, a pilha infinita foi RETIRADA quando veio o dx11...

Guto Mantese

Mensagem#15 » 20 Nov 2015, 13:40

5 dias de folga.... queria muito mesmo o sv...

Fhoer Blackoak

Mensagem#16 » 20 Nov 2015, 14:17

Eu ja entrei em uns 3 server pra ver bem a dificuldade de upar em diferentes rates, por incrivel que pareça, quanto mais baixo, mais rapido vc upa... vai com um fogo na alma pra pegar 60 logo e upa rapidao...

SkrulaX

Mensagem#17 » 20 Nov 2015, 14:37

Então binary, já chegou num veredito?

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#18 » 20 Nov 2015, 22:11

SkrulaX escreveu:Então binary, já chegou num veredito?

... :ugeek:
.

SkrulaX

Mensagem#19 » 20 Nov 2015, 22:16

BinaryCrash escreveu:
SkrulaX escreveu:Então binary, já chegou num veredito?

... :ugeek:

A gelada deu muitas sugestões, mas a palavra final é tua, acho até que já estamos chegando num consenso do skillcap.

Fhoer Blackoak

Mensagem#20 » 26 Nov 2015, 12:59

Na verdade, com recursos escassos, é mais logico fazer trade do que pvp... não estou dizendo que nao vai ter brigas, mas é mais provavel que o pessoal faça um trade por algo que queiram, provavelmente vai até empurrar para coisas de longo prazo...

Voltar para “Life is Feudal: Your Own”