Muitos ainda não sabem, mas quando você troca o líder da guilda o novo líder não consegue destruir as construções como seu antecessor. Esse bug ainda não corrigido atrapalha muito o jogo, precisando recriar o monumento.
Eu vou implementar uma forma NOVA de lideranças nas guildas para este servidor.
É opcional, o jogador não precisa fazer da forma que informarei abaixo, mas se fizer poderá ter algumas vantagens.
Para criar um monumento, crie um CHAR com o nome da guilda e use este char para criar o monumento. Este será sempre o líder deste monumento. Sempre que você precisar destruir construção, kickar alguém da guilda, logue com o char.
Teu char principal fica como Membro da guilda.
Vantagens:
- Quando você quiser passar a liderança da guilda pra outra pessoa, basta você solicitar aqui neste tópico que eu transfiro o char líder para outra conta steam. Ou seja, o char líder do monumento muda de dono. E o nome pode ser trocado também a pedido.
- Quando você quiser participar de eventos, arena, batalha campal, etc... onde houver um monumento feito pra não perder alinhamento você poderá participar, já que terá que sair da guilda pra entrar na do evento... Líder de guilda não pode entrar em outra porque destruiria seu monumento, mas como agora o char líder seria outro e não seu principal combatente, não há problemas.
Quem já tem guilda e quer mudar para essa nova forma de trabalhar com monumentos terá que recriar seu monumento com o novo char como citado acima, e obviamente o monumento precisa subir de nível e também aumentar o raio do mesmo.
Por esse motivo quem quiser poderá fazer a troca em conjunto todos com minha ajuda.
Combinaremos um dia e horário, iremos entrar no servidor com senha, onde somente os líderes tem a senha, pra apenas criar o novo char, recriar o monumento, eu faço upgrade do monumento de todos que estão participando e em seguida desligo o servidor pra editar no banco de dados o raio dos monumentos. Subo o servidor novamente sem senha e já terão os monumentos no raio máximo e suporte máximo.
Isso evita o decay e agiliza, mas como é preciso reiniciar o servidor eu vou combinar um horário pra isso.
Líderes interessados postem aqui o nome da guilda, nome do seu char principal no servidor e qual horário pode comparecer.
Código: Selecionar todos
Formulário:
Nome da guilda:
Nome do seu char principal:
Dias da semana e horários que você pode comparecer:Apenas líderes de clã por gentileza.