Batalha Campal

Wilhelm

Batalha Campal

Mensagem#1 » 23 Set 2015, 10:50

Olá pessoal sou do Clã Camelot e em uma conversa com o Lyam(Lider dos Folkungir) e Fhoer(Representante dos Blackoak/Meia Lua) tivemos a ideia de fazer uma batalha campal, o que seria isso? Basicamente algo como os clãs participantes se reunirem em um lugar do mapa e cada clã montar um acampamento pequeno na base de madeira, sem portas nem portões. E nisso traçamos algum objetivo para cada time/clã seja ele roubar uma bandeira ou então derrotar todo o time adversário.

Com isso chegamos a um problema o alinhamento, na conversa tivemos ainda algumas ideias a mais, como por exemple fazer a batalha campal na JH, ou então determinamos um horário aqui no fórum mesmo(tudo isso sem intervenção do admin pois acredito que nisso possamos chegar em um bom senso) e nesse horario cada jogador q for participar cria um personagem justamente para lutar na batalha campal. Outra sugestão também foi de criarmos um monumento só pra batalha campal e então todos os participantes entram na guild do monumento e ninguem perde alinhamento.

Enfim gostaria de saber oque vocês acham dessa ideia e gostaria de ideias em cima disso pra tornarmos isso um evento divertido :)

Ps: Sem discussão nesse tópico por favor :P

Mind4reak

Re: Batalha Campal

Mensagem#2 » 23 Set 2015, 13:28

Acho que é uma ideia que precisa ser amadurecida, mas gostei da ideia.

anricroaldson

Mensagem#3 » 23 Set 2015, 14:11

O que eu sempre achei uma boa ideia era se houvesse um evento de Arena ao estilo Coliseu. Já vi isso em muitos servidores e é muito legal

Wilhelm

Mensagem#4 » 23 Set 2015, 14:25

anricroaldson escreveu:O que eu sempre achei uma boa ideia era se houvesse um evento de Arena ao estilo Coliseu. Já vi isso em muitos servidores e é muito legal

Um tempo atrás o GM estava organizando algo relacionado a arena mas infelizmente não sei que fim teve esse projeto. Também acho muito legal :)

Ragnarr

Mensagem#5 » 23 Set 2015, 17:07

Esquece cara, voce joga no mesmo servidor do Fhoer, e ele... bem, nem preciso dizer né? que ele vive escondido nos coop. :lol:

Hiago

Mensagem#6 » 23 Set 2015, 17:18

A ideia é muito bacana, estava pensando, pq não organizar um torneio? Como na época medieval, um torneio de justa, corpo a corpo, arco e flecha, e misto, em alguma das bases, seria um tipo de trégua, poderíamos convidar todos do servidor, e o dono da base onde será o torneio decide se os participantes entregam algo. Poderiamos amadurecer a ideia, o que acham?

Barney

Mensagem#7 » 23 Set 2015, 17:44

Acho muito interessante, inclusive já tenho uma pista de justa, podemos bolar um campeonato fácil

Wilhelm

Mensagem#8 » 23 Set 2015, 18:45

Perfeito Barney!!!! Só avisar uns dias antes para o pessoal conseguir a skill de usar lança no cavalo

Fhoer Blackoak

Mensagem#9 » 23 Set 2015, 19:39

outra hora eu vou fazer a entrada ali do portao ficar maior, pra entao pra fazer x1 numa area maior

Fhoer Blackoak

Mensagem#10 » 23 Set 2015, 19:40

nao vai na justa contra o barney, ele é trapaceiro... miseravi só acerta

Voltar para “Arquivo Early Access”