Kilixo, você não gosta quando alguém tira essa tua sensação de poder não é? gosta de estar no controle... ser o juiz, o jure e o algoz... bem, espero que tenha se divertido no seu trabalho, se quiser aparecer pra mostrar onde mais faltou, ou vir dps de 2-3 updates pra mostrar as formas novas, ta convidado... mas obrigado mesmo, nunca jogamos contra um player tão bom... ...em ficar fazendo exploit... nunca alguem chegou ao ponto disso, escada de toco é de boa, acho justo já que nao tem uma forma melhor, mas ficar quebrando o jogo assim... muito lixo, até mesmo pra alguem que se diz um player tao bom...
bem, kilixo, provavelmente vc quita esse jogo quando colocarem parry, se quiser pvp, vamos no chiv, onde tem um pouco mais de realismo, nao é essa coisa estupida de "trocar hits"

aparece lá qualquer hora, nao jogo a anos mas se quiser x1, se quiser war of the roses, mount and blade... life is feudal é muito idiota o modo de combate e os valores dos danos/defesa, todos sabemos disso.

mais vai lá, procura um server onde o pessoal não tenha a manha ou disciplina, os gringos sao bem inocentes, roubei ja um cavalo de um cara mais ou menos como vc fez com o ferdinand, a diferença que eu fiz o cara tirar x1 enquanto eu tava pelado, outra dica pra você, tu consegue ficar com um equipamento bom em uns 10 minutos, só catar couro e outras coisas que sao chatas em server sem pilha infinita e trocar por um sabre uma armadura de couro. E de preferência entra um server sem naphtha, eu sei que você é alérgico...