Servidor offline pra manutenção. 21/09/2015

kirito

Re: Servidor offline pra manutenção. 21/09/2015

Mensagem#51 » 22 Set 2015, 23:32

lixo é quem nao consegue se defender com habilidade , ja viu eu reclamando de entrarem na minha base? eu ate deixava o portao aberto , mas ninguem vinha ... pq tu tem medo neh gasparzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kirito

Mensagem#52 » 22 Set 2015, 23:37

Relaxa foher , agora voce ta livre , pode parar de terraformar , ninguem mais vai te atacar , pode viver sua "Perfect life" , ta livre ESCRAVO

kirito

Mensagem#53 » 22 Set 2015, 23:41

ouvi boatos que quando voce terminou o terraforming voce chegou nos folkungir e disse : "cara finalmente terminei , agora o kirito nao entra mais" , pra mim isso é medo , fazer uma base total anti role play daquela por causa de 1 PLAYER , voce tem medo de mim gasparzinho , voce tem pavor da minha presença , quando voce ve meu nome voce treme CONTADOR DE HISTORIAS , deixei minha marca no seu serverzinho onde voce acha que controla tudo , agora posso sair sem peso na consciencia porque sei que todos tem medo de mim , estou saindo a procura de players melhores do que eu , para que no global possa fazer uma grande diferença na guilda ... flw

Budweiser

Mensagem#54 » 22 Set 2015, 23:46

Olha ae...o Barney tem boca...achei q era só cãozinho de guarda do Fhoer...kkk
Fhoer já ouviu aquela velha máxima que desculpa de aleijado é muleta...??? :lol: :lol: :lol:

kirito

Mensagem#55 » 22 Set 2015, 23:48

nao nego que na meia lua tem jogadores promissores ( foher nao é um deles , enquanto nao abaixar a cabeça e perceber que nao é nada de mais ) , mas enquanto se rebaixarem ao comando do gasparzinho , nao vao evoluir nada ... fica a dica ( TERRAFORMING NAO É TREINO )

Fhoer Blackoak

Mensagem#56 » 23 Set 2015, 00:09

ai ai... kilixo pelo visto ta nervoso, ta floodando... pelo visto ficou brabo pq eu revelei que ele era só um zé ruela que fez o favor de mostrar os problemas do jogo...

bud, ja ensinou o ragnar a jogar?
se nao conseguir, ele tem um futuro brilhante fazendo tele-entrega de quentinhas...

kirito

Mensagem#57 » 23 Set 2015, 00:11

ficou sem resposta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , mechi na ferida?

Fhoer Blackoak

Mensagem#58 » 23 Set 2015, 00:21

Kilixo, você não gosta quando alguém tira essa tua sensação de poder não é? gosta de estar no controle... ser o juiz, o jure e o algoz... bem, espero que tenha se divertido no seu trabalho, se quiser aparecer pra mostrar onde mais faltou, ou vir dps de 2-3 updates pra mostrar as formas novas, ta convidado... mas obrigado mesmo, nunca jogamos contra um player tão bom... ...em ficar fazendo exploit... nunca alguem chegou ao ponto disso, escada de toco é de boa, acho justo já que nao tem uma forma melhor, mas ficar quebrando o jogo assim... muito lixo, até mesmo pra alguem que se diz um player tao bom...

bem, kilixo, provavelmente vc quita esse jogo quando colocarem parry, se quiser pvp, vamos no chiv, onde tem um pouco mais de realismo, nao é essa coisa estupida de "trocar hits" ;) aparece lá qualquer hora, nao jogo a anos mas se quiser x1, se quiser war of the roses, mount and blade... life is feudal é muito idiota o modo de combate e os valores dos danos/defesa, todos sabemos disso. ;)

mais vai lá, procura um server onde o pessoal não tenha a manha ou disciplina, os gringos sao bem inocentes, roubei ja um cavalo de um cara mais ou menos como vc fez com o ferdinand, a diferença que eu fiz o cara tirar x1 enquanto eu tava pelado, outra dica pra você, tu consegue ficar com um equipamento bom em uns 10 minutos, só catar couro e outras coisas que sao chatas em server sem pilha infinita e trocar por um sabre uma armadura de couro. E de preferência entra um server sem naphtha, eu sei que você é alérgico...

Fhoer Blackoak

Mensagem#59 » 23 Set 2015, 00:26

responder o que cara?
você já fez o seu papel, se quer sair, pode ir... eu sei que vc vai aparecer lá dia sim dia nao... o negocio é que agora que ja sabemos basicamente todas as formas que da pra entrar por exploit, vc nao é mais necessário... como eu disse, idiotas sao muito inventivos, no caso vc nao é inventivo, mas deve estar sempre lendo foruns pra saber dos bugs...

nao adiantou detonar o secapacotinho e todos os outros caras que vc conseguiu uma "residencia"... destruir os folkungir iria só fazer você se mover pro stark, ou pro sven... é tipo tentar acabar com o trafico matando o traficante, no fim só outro arruma o lugar e tu tem o mesmo problema... o negocio de atacar os folkungir ja era mais pra ver o que eles iam fazer depois... imagina a situação, perder basicamente tudo e nao poder recomeçar direito no jogo pq teria o argentino, o portugues, os outlaw e provavelmente um pessoal aqui da meia lua atacando pq n tem o que nao tem o que fazer ja que acabamos o terraform...

kirito

Mensagem#60 » 23 Set 2015, 00:40

nao vou perdeu meu tempo meia noite vendo seus choros , perdedor , vai terraformar vai , player fraquinho , da até dó de quem usa palavras em vez de ações para tentar ser o que não é . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Voltar para “Arquivo Early Access”