Servidor offline pra manutenção. 21/09/2015

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Re: Servidor offline pra manutenção. 21/09/2015

Mensagem#21 » 22 Set 2015, 14:22

Budweiser escreveu:
BinaryCrash escreveu:
Budweiser escreveu:Ok....e o banimento para quem bugou/hackeou o server? Se os players que fizeram isso não tiverem seu IP banido eu e pelo menos mais uns 4 ou 5 players estamos de saída..... :twisted:

pode ir

Pode ir não...JA FUI!!!
Já estamos em outro servidor...
Duro perder algumas horas do jogo construindo pra ver uma resposta de um GM que deveria ter o peito de botar as cartas na mesa, falar o que realmente ocorreu e o que será feito com os caras que destruiram a base fora da HJ.....mas eu não esperava outra atitude que não fosse essa Sr. Binary, achei que voce fosse um GM de verdade...mas enfim estava enganado, não passa de um AMADOR...

Releia teu post: "Faça isso senão eu saio" (resumidamente chantagem).
Eu não entro em chantagem, não é você que decide se dou ban ou que atitude tomarei.

Pra me convencer a fazer uma atitude tem que argumentar, mostrar um motivo, não simplesmente faz senão eu saio.

Por isso eu resumi "pode sair", porque chantagem não.
A educação de vocês não é responsabilidade minha.
.

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#22 » 22 Set 2015, 14:24

ragnarfolkungir banido.
Resolveu xingar todo mundo até conseguir um ban.
.

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#23 » 22 Set 2015, 14:28

Wilhelm escreveu: Lembrando o pessoal que essas declarações por parte de Budweiser, Kirito ou Ragnar não tem nenhuma ligação com membros do clã Folkungir e ex membros que irão continuar no server. O clã está passando por um momento difícil, peço desculpas pelas ações de meus antigos companheiros.
By: Sir Lancelot Du Lac ( Do clã Camelot)

Ontem eu conversei com o Lyam, sei que certas atitudes são individuais e não representam o clã.
Muito pelo contrário, estou satisfeito com os clãs que tem no servidor.
.

BinaryCrash
Contato:

Mensagem#24 » 22 Set 2015, 14:48

kirito escreveu:binary , voce mesmo disse que alguem tinha usado o comando de gm por ter descoberto a senha ou algo assim , por isso usei isso como base pra argumentos , se nao foi isso queria que falasse o que foi entao

Você entrou na sala no meio da conversa e pegou o bonde andando, usou as palavras pela metade e saiu disseminando informação incorreta. É disso que estou reclamando quanto ao seu comportamento.

Não é matar noob, eu sei que você mata e não disse nada contrário a isso. Acredito que faz parte da temática do jogo. Tanto é que reservei a ilha pra ser PvE e o continente pra ser PvP. Isso foi decidido antes de você entrar no servidor (antes mesmo da outra vez que você jogava aqui).
Sobre não ter base falei porque não vi mais monumento e tua base pegando fogo. Se fez outra, desconsidere meu comentário sobre isso.

Concluindo, você entrou no meio da conversa e passou informação errada e ainda disse que foi eu que falei.
Deixa que EU falo por mim, por gentileza.

Vou explicar pra não ter mais telefone sem-fio.

Domingo de madrugada para segunda cheguei aqui e tinha vários posts falando que deletaram o monumento.
Inclusive saíram acusando que EU teria feito isso, ou alguém que soubesse a senha. (ninguém sabe a senha)

Eu respondi as possibilidades e depois disse que iria verificar nos logs e coletar informações.
Possibilidades que falei no TS:
- Alguém tenha descoberto a senha (pouco provável).
- Alguém tenha encontrado um bug que permita usar comandos de GM sem precisar de senha (como era no inicio do jogo ano passado, mas muito pouco provável, os logs iriam mostrar isso).
- Alguém tenha deletado mesmo, usando o comando de destruir objetos. No caso quem criou o monumento é que consegue fazer isso. Lyam era o único que poderia e disse que não fez.
- Alguém usando algum exploit novo porque foi quando saiu o novo patch.

Eu verifiquei os logs, vi que realmente o monumento foi destruído e não foi por comando.
O monumento recebeu DANO de um jogador até acabar a vida e destruir.
Veja:

Código: Selecionar todos

WARN 2015-09-21 02:44:16.025 {00} <NOSCOPE> # DB::noRS(0 ms) UPDATE `unmovable_objects` SET `Durability`=38 WHERE `ID`=645;

Esse foi o log pouco antes do monumento ser destruído, e isso se repetiu mostrando que a durabilidade dele tava diminuindo e tinha golpes no monumento.

Se eu simplesmente fizer um rollback e deixar assim o pessoal iria novamente avacalhar.
Isso aconteceu por uma falha que deixaram nesse novo patch, por isso eu não concordei e vou fazer o rollback.
Deixei o servidor desligado justamente pra eu poder mudar os requerimentos destes itens e impedir que criem itens específicos que podem ser usados pra esse bug. Assim os jogadores voltam a jogar e ficar sem esse exploit até os desenvolvedores lançarem nova versão com a correção.

Ontem eu fiquei 4 horas e meia coletando informações pra poder tomar a melhor decisão.
Saí pra comer quase 22h e só tinha almoçado. Por esse motivo eu não dei detalhes e planejava informar tudo no momento oportuno.

Veja bem, quando você sai falando que usaram comando de GM você põe a responsabilidade em cima do GM, e a culpa foi dos jogadores, não minha.
Pelo o que eu entendi, os que iriam sair apenas usaram este pretesto, mas na verdade já estavam planejando sair.

As informações estão aí pra todos verem.
Demais assuntos postarei no devido tempo.
.

Fhoer Blackoak

Mensagem#25 » 22 Set 2015, 14:58

nossa, lobim, nao fala isso... o ragnar agora deve ta chorando debaixo da cama
Lobim escreveu:Existe uma diferença crucial entre os "workers" e os "soldiers" ... que mesmo ignorando, influenciará e muito no MMO.
Um worker sempre poderá se tornar um soldado, mas um soldado jamais será um worker... quem vive de saques e lutas definha com o tempo, conforme o progresso de uma vila onde há trabalhadores com funções bem distribuídas. Quem "mata pelados" hoje, amanhã estará sendo varrido pela quantidade de inimigos que fez ao longo do tempo... agora, que inimigo um aldeão faria mesmo?

Li em outro tópico sobre o ragnar se inspirar nos vikings, que não tinham piedade... etc. Viviam saqueando e blá blá blá, só esquece de citar que foram literalmente engolidos com o avanço da sociedade "organizada" e a cultura espedaçada com a propagação do cristianismo na época. Aliás, nem sequer o termo viking era usado. Os ingleses por exemplo só os chamava de pagãos, ashudhuashudhu, franceses de nórdicos, por ai vai. Tirando a parte anterior a isso onde viraram a simples guarda do império bizantino, adivinha? Outra sociedade bem organizada...

Bem, primeiramente, verdade, jogador de "minifazenda" que constroi as bases que o pessoal gosta tanto de morrer na frente do portao ou só consegue entrar usando exploit, tem basicamente um lugar garantido, com uma progress de 1 e um cap de 600-800, vocês acham que um herbalista, um ferreiro, um construtor ou um carpinteiro nao vai ter uma vaga garantida em uma cidade?
Se bem feito, com algumas mecanicas para que personagens mesmo deslogados consumam e produzam, para que não gere problemas na economia in-game, provavelmente terá uma boa dose de cooperação e competição, fazendeiro seria uma das profissões mais importantes, ja que todo mundo tem que comer, online ou offline... talvez seja uma das 5 profissoes mais rentaveis no jogo, fazendeiro (produz comida e couro), herbalista, ferreiro, construtor e arqueiro (pois vao precisar de varios nos muros...)

agora, sobre a segunda parte, cara... pq vc teve que falar isso pro ragnar, agora ele deve ta chorando debaixo da cama dele com raiva de toda a tecnologia que temos hoje... afinal um viking era o cara que nao usava basicamete nenhuma armadura, no maximo uma de couro, saia adoidado com um machado de racha lenha e um escudo de madeira, pois se ele acha que usavam tudo chain mail, capacetes, escudos mais bem feitos e machados que cortam um homem como se fosse feito de pudim...

BinaryCrash escreveu:Pelo o que eu entendi, os que iriam sair apenas usaram este pretesto, mas na verdade já estavam planejando sair.

Matou a pau.

Budweiser

Mensagem#26 » 22 Set 2015, 17:40

Bianry, não saímos de forma premeditada....mas enfim foi o caminho que decidimos tomar.

Já estamos fora do server, mas só queremos saber quem foi o infeliz q fez a destruição e como o cara fez...saímos do server ok...mas acho q merecemos uma explicação.

E Lyam, boa sorte em defender o sul sozinho...ou melhor em 3 players...acho q vai vir abaixo novamente...kkk

Obrigado.

:?:

Budweiser

Mensagem#27 » 22 Set 2015, 17:43

Ah...e mais uma que já ia esquecendo...não fiz chantagem...só estava cobrando uma punição...e era uma condição.....

Precisa de mais argumentos do que buscar no log quem destruiu a base fora da HJ? haha

#PT

Fhoer Blackoak

Mensagem#28 » 22 Set 2015, 17:52

se nao fosse a atualizaçao, teria sido destruido no sabado...
agora que falei pro lyam o que ia fazer vcs viram que a coisa ia ficar preta e resolveram abandonar enquanto ta nessa de "hur dur usaram comando de gm"

Budweiser

Mensagem#29 » 22 Set 2015, 18:20

Fhoer nem te chamei na conversa, estou só querendo ver o q o Binary vai responder...uma explicação...

Falar agora depois que só tem 3 players na guilda é facil...pq não fez antes??? garanto que se não houvesse atualização ou a base destruida vc nem teria tocado no assunto...e iria sempre adiar para o proximo HJ...mas enfim isso não vem mais ao caso...já vimos o GRANDE PODER de ataque de vcs.... (nunca)....Lyam já pediu arrego?? haha....mas enfim....agora já foi....Fhoer...Falar qq um fala...mas agir é para poucos....vcs da MEIA BOCA enquadram-se nos QQ UM.....

Binary no aguardo ainda...

Obrigado!

Ragnarr

Mensagem#30 » 22 Set 2015, 18:27

EM RELAÇÃO AO SERVIDOR:

Binary foi um prazer tomar um ban para eu nunca mais errar o clique e entrar nesse servidor lixo... Conheço muitos amigos que jogam o Life, e juro que vou falar pra eles nunca entrarem nesse servidor muito mal administrado e um GM que não tem capacidade de organizar eventos e nem uma JH decente.

AOS CHORÕES E MADAMES QUE VIVEM ESCONDIDAS:

Decidimos mudar para melhor, identificamos muito nego noob que não sabe vir pro x1, e ao invés disso ficava chorando no global e no fórum. Demos chance para sair da base e vir nos atacar (e não foi pouco tempo não), e quando ficaram sabendo que iríamos sair do servidor, vieram com papo furado que iria nos atacar. Afinal o que seria de uns sem o terraforming? Era triste ver 14 players online em um clan em pleno JH que não atacavam ninguém, apenas ficavam protegidas como umas putas medrosas atrás da muralha e deixando que o terraforming lutassem por eles. Fhoer, Binary, Guto e mais uns coitados que me criticaram, como é ter tanto medo em apenas um jogo? Quando tiverem coragem de nos enfrentar só ir para o servidor que fomos, sério e bem administrado. Enquanto isso a coisa que me dá mais medo na meia lua e no servidor são os javalis e lobos.

EM RELAÇÃO AO CLAN FOLKUNGIR:

Foi um prazer imenso jogar com toda a rapaziada, mesmo uns optando por acreditar no que o restante do servidor manipulava e que vocês acreditaram.. em relação ao Lyam desejo sorte, e é uma pena você achar que era nosso líder, achei que você era mais maduro e entendesse o nosso jeito de jogar, afinal levamos a maioria do clan que você mesmo montou para outro server.

Hoje estou contente mais do que nunca no Life, finlamente achei um server sério, bem administrado e b mais divertido, e claro, principalmente sem chororô.

Aos que ficaram obrigado pelos impostos heheheheh :lol:

Voltar para “Arquivo Early Access”