Servidor offline pra manutenção. 21/09/2015

kirito

Re: Servidor offline pra manutenção. 21/09/2015

Mensagem#11 » 22 Set 2015, 08:11

Guto , esprementa jogar num server pve pra ver como é divertido , até onde eu sei , quando eu nao estava no server , o guthered dos antigos black oaks matava todo mundo do server (incluindo pelados) e depois dele o godfrey , entao ate onde eu sei esse server nunca deixou de ter jogadores que matam os outros , e repetindo eu nao mato pelados , eu chamo para lutas frente a frente e duelo TODOS OS DIAS , sao voces que nao aceitam , o que acaba resultando em invasao de bases pra arranjar lutas .

kirito

Mensagem#12 » 22 Set 2015, 08:38

experimenta*

ragnarfolkungir

Mensagem#13 » 22 Set 2015, 09:16

RIP Comunidade Gamer... mais um server com players cagāo... cansei de ouvir choro, estou indo pra outro servidor joga de verdade.. ADEUS SERVER LIXO!

ragnarfolkungir

Mensagem#14 » 22 Set 2015, 09:18

Fhoer, que nem diz meu ragnar "Sua mãe é uma puta."

Guto Mantese

Mensagem#15 » 22 Set 2015, 10:56

Ragnar sempre foi o muleque do server, disseram que tem 27 anos, nossa, mas como assim? Só pode ser filho único criado com a vovó.... Cresce Ragnar!!

Kirito, nunca neguei um x1 pra vc... Está certo, nunca te matei (ainda) mas nunca neguei, correto?

Já joguei sim num server PVE, mas adivinha quem apareceu lá matando todo mundo e fechou o server? O sr., isso mesmo, usava o nome de Kill´ya, algo assim.

Binary provavelmente fará backup do bd de sábado, sugiro então, pra resolver a situação, que se proíba a destruição de monumento daqui pra frente, simples assim...

O ideal seria o cara que deslogou dentro do raio, logar-se fora dele, mas acho que isso não seria possível certo, então, proíba-se a destruição do monumento e todos ficam felizes...

Lobim

Mensagem#16 » 22 Set 2015, 12:14

Guerra não é a única opção que o jogo dá. Ragnar sair? Vai tarde, com sua saída consigo animar outros conhecidos de sandbox a entrar.

Existe uma diferença crucial entre os "workers" e os "soldiers" ... que mesmo ignorando, influenciará e muito no MMO.
Um worker sempre poderá se tornar um soldado, mas um soldado jamais será um worker... quem vive de saques e lutas definha com o tempo, conforme o progresso de uma vila onde há trabalhadores com funções bem distribuídas. Quem "mata pelados" hoje, amanhã estará sendo varrido pela quantidade de inimigos que fez ao longo do tempo... agora, que inimigo um aldeão faria mesmo?

Li em outro tópico sobre o ragnar se inspirar nos vikings, que não tinham piedade... etc. Viviam saqueando e blá blá blá, só esquece de citar que foram literalmente engolidos com o avanço da sociedade "organizada" e a cultura espedaçada com a propagação do cristianismo na época. Aliás, nem sequer o termo viking era usado. Os ingleses por exemplo só os chamava de pagãos, ashudhuashudhu, franceses de nórdicos, por ai vai. Tirando a parte anterior a isso onde viraram a simples guarda do império bizantino, adivinha? Outra sociedade bem organizada...

Enfim...

Budweiser

Mensagem#17 » 22 Set 2015, 12:58

BinaryCrash escreveu:
Budweiser escreveu:Ok....e o banimento para quem bugou/hackeou o server? Se os players que fizeram isso não tiverem seu IP banido eu e pelo menos mais uns 4 ou 5 players estamos de saída..... :twisted:

pode ir

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pode ir não...JA FUI!!!
Já estamos em outro servidor...
Duro perder algumas horas do jogo construindo pra ver uma resposta de um GM que deveria ter o peito de botar as cartas na mesa, falar o que realmente ocorreu e o que será feito com os caras que destruiram a base fora da HJ.....mas eu não esperava outra atitude que não fosse essa Sr. Binary, achei que voce fosse um GM de verdade...mas enfim estava enganado, não passa de um AMADOR.....fica ae com seu server..como voce disse há inumeros servers por ae....creio que o seu não dure muito tempo para cair na monotonia de ficar construindo, fazendo comercio e o povo cantando cantigas à volta da fogueira....players de verdade querem aproveitar o jogo todo, não só ficar brincando de MINECRAFT ou mine fazenda....

Aos patos: Fhoer e cia....terminem sua base lixo feita no autocad com muros gigantes....pq acho q vai ter um ataque dos lobos e ursos nas próximas HJ...kkk...já que ninguém tem peito sair da base e atacar...(a não ser que seja fora da HJ..como foi feito em nossa base)...aproveitem e ataquem nossa base já que só vai estar online o Lyam e mais 1 ou outro player....talvez assim vcs consigam destruir (de forma correta) e bater no peito que são foda.... SQN!

#GMAMADOR #PLAYERSFRACOS #MINIFAZENDA #LIFEISFEUDAL :lol: :lol: :lol:

Barney

Mensagem#18 » 22 Set 2015, 13:04

Budweiser escreveu:
BinaryCrash escreveu:
Budweiser escreveu:Ok....e o banimento para quem bugou/hackeou o server? Se os players que fizeram isso não tiverem seu IP banido eu e pelo menos mais uns 4 ou 5 players estamos de saída..... :twisted:

pode ir

Pode ir não...JA FUI!!!
Duro perder algumas horas do jogo construindo pra ver uma resposta de um GM que deveria ter o peito de botar as cartas na mesa, falar o que realmente ocorreu e o que será feito com os caras que destruiram a base fora da HJ.....mas eu não esperava outra atitude que não fosse essa Sr. Binary, achei que voce fosse um GM de verdade...mas enfim estava enganado, não passa de um AMADOR.....fica ae com seu server..como voce disse há inumeros servers por ae....creio que o seu não dure muito tempo para cair na monotonia de ficar construindo, fazendo comercio e o povo cantando cantigas à volta da fogueira....players de verdade querem aproveitar o jogo todo, não só ficar brincando de MINECRAFT ou mine fazenda....

Aos patos: Fhoer e cia....terminem sua base lixo feita no autocad com muros gigantes....pq acho q vai ter um ataque dos lobos e ursos nas próximas HJ...kkk...já que ninguém tem peito sair da base e atacar...(a não ser que seja fora da HJ..como foi feito em nossa base)...aproveitem e ataquem nossa base já que só vai estar online o Lyam e mais 1 ou outro player....talvez assim vcs consigam destruir (de forma correta) e bater no peito que são foda.... SQN!

Já vai tarde, sem mais...

Fhoer Blackoak

Mensagem#19 » 22 Set 2015, 13:45

nossa, quanto choro...

ta, no fim o pessoal vai sair? vai precisar mesmo do rollback por isso?

o bud ta chorando, kirito ja ta indo, o ragnar ta lá pedindo danone pra vó...

de resto só tem o von mises e o lyam e mais uns 2 perdidos na guilda... pq só pelo comportamento deles in-game ja debandaram uns 3...

Wilhelm

Mensagem#20 » 22 Set 2015, 14:16

Budweiser escreveu:
BinaryCrash escreveu:

pode ir

Pode ir não...JA FUI!!!

Lembrando o pessoal que essas declarações por parte de Budweiser, Kirito ou Ragnar não tem nenhuma ligação com membros do clã Folkungir e ex membros que irão continuar no server. O clã está passando por um momento difícil, peço desculpas pelas ações de meus antigos companheiros.
By: Sir Lancelot Du Lac ( Do clã Camelot)

Voltar para “Arquivo Early Access”