Wipe ou Morte do Server!

kirito

Re: Wipe ou Morte do Server!

Mensagem#21 » 21 Set 2015, 21:36

concordo com pigs na parte que ele fala sobre os servers , mas tem jogadores que se destacam isso não se pode negar , e também nenhum server resiste ao pve total sem pvp ...

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#22 » 22 Set 2015, 04:46

Einar escreveu:Sinceramente espero que se resolva esta questão de uma forma que agrade a todos do Comunidade Gamer!

Agradar gregos e troianos é quase impossível.

Sempre que tem um bug incluso em algum patch que aconteça do jogador perder tudo ou algo muito importante eu tento amenizar os bugs. Exemplo disso é os inúmeros bugs que ocorreram que eu fiz alguma modificação pra resolver, como /stuck, aumento de skill mining, pilhas infinitas, life recover (pra sanar bugs também) e agora saiu mais 1 exploit com esse patch.
Eu deixei o servidor em manutenção pra eu ter tempo suficiente de procurar uma solução e botar o servidor de volta nos trilhos.
Rollback de 1 dia não é nenhum absurdo pra ninguém.

Lembrando que os devs devem colocar uma atualização MUITO EM BREVE pra corrigir isso.
.

Pigs

Mensagem#23 » 26 Set 2015, 22:30

Apenas terminando o assunto...
Teve o Roll dos Fulkunguir e na HJ a base deles foi atacada sendo usado 4 trabucos. Como resultado a base deles foi perdida, claro que os jogadores "mitos" não estiveram lá para ajudar os poucos que ainda resistiam ficaram apenas para ver a base ser destruida.
Agora todo o clã Fulkunguir vai sair do serv, mas ele sempre vai ficar online. Intão fica a dica: não tem ninguém melhor que ninguém, não adianta chorar, provocar (ou levar a sério a provocação). Apenas jogue "limpo" que terá um ótimo momento neste serv.

RIP Fulkunguir + Kirito. Foi bom jogar com vocês, mas ninguém vai sentir a falta de vocês...

Obrigado

kirito

Mensagem#24 » 28 Set 2015, 07:56

Pigs escreveu:Apenas terminando o assunto...
Teve o Roll dos Fulkunguir e na HJ a base deles foi atacada sendo usado 4 trabucos. Como resultado a base deles foi perdida, claro que os jogadores "mitos" não estiveram lá para ajudar os poucos que ainda resistiam ficaram apenas para ver a base ser destruida.
Agora todo o clã Fulkunguir vai sair do serv, mas ele sempre vai ficar online. Intão fica a dica: não tem ninguém melhor que ninguém, não adianta chorar, provocar (ou levar a sério a provocação). Apenas jogue "limpo" que terá um ótimo momento neste serv.

RIP Fulkunguir + Kirito. Foi bom jogar com vocês, mas ninguém vai sentir a falta de vocês...

Obrigado

você tem coragem de falar isso , depois de perder pra um bando de player pve que sobrou na base , e ter que chamar outra guilda para ajudar sendo que voces sao a guilda mais populosa do server ... rídiculo , cara vai se tratar , o foher que é o bonzão que fica se achando morreu de novo quando saiu da base , o lyam matou 5 , o will 2 , o primo novato dele 4 , imagine se eu estivesse ai ... vai se tratar meia-lua , usa os itens ai pra contratar um psicologo , nao dou 2 semanas para esse server acabar , aproveitem , e nao venham pedir arrego depois , até virem me implorar , nao vou ensinar ninguem da meia lua a jogar , último comentário , encerro minha presença nesse server aqui e agora . (OBS: RIP=Descanse em paz , usado para quando alguém morre , e eu acho que não morri ainda ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ) Comunidade Gamer (Desculpa Binary , mas os players levaram a isso) R.I.P

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#25 » 28 Set 2015, 20:24

Pra você servidor ficar sem jogador = servidor morrer.
Na minha servidor morrer = servidor fechar.

Está vendo a diferença?

Servidor não vai morrer, mesmo que fique vazio como já teve épocas que ficou.
Respeite o servidor, se você quiser atacar os players é por sua conta, dentro das regras, mas no momento que você fica atacando o servidor você se aproxima de levar um ban permanente pela constante falta de respeito com meu trabalho.

Se você não respeita os jogadores, ao menos respeite o meu trabalho na comunidade.
Último aviso.

Tópico trancado.
.

Voltar para “Arquivo Early Access”