Qual o Motivo do Reset/Desligamento Temporario do Server ?

BlackSanfona

Qual o Motivo do Reset/Desligamento Temporario do Server ?

Mensagem#1 » 21 Set 2015, 20:03

Gostaria de saber o real motivo disso.. Ao meu ver não há nenhum motivo que o justifique..
Independente do que tenha acontecido até onde eu saiba não há nehuma regra no forum que justifique isso.. Já q uso de qualquer tipo de ferramenta glitch ou bug não é proibido.. Então aqui vai a minha questão:
Qual a diferença do que aconteceu, com o que eles faziam no server com os demais jogadores ?
Qual a diferença de alguem ter usado um glitch para saquear/destruir a base deles ? Sendo q os mesmos fazem isso a mtu tempo no servidor e quando alguem se sentia prejudicado era adivertido pelos mesmo que diziam "Se o jogo nos permite, nos iremos fazer".. Qual o sentido disso ? Tapar as ferridas dos que agora se sentiram injustiçados ? E quando aos outros jogadores que tiveram suas horas de trabalho atrapalhadas e equipamentos roubados pq ELES usavam glitch e subiam em portões ?
E agora querem dar uma de vitima no furm dizendo que foram injustiçados ? Espera um pouco né... Não são os mesmos jogadores que nunca se importaram com coisa alguma dentro do server ? E agora que sairam perdendo querem um afago para suas magoas.
Me desculpem mas acho q eles não merecem coisa alguma.. deixe que se levantem sozinhos...

kirito

Re: Qual o Motivo do Reset/Desligamento Temporario do Server ?

Mensagem#2 » 21 Set 2015, 20:17

a diferença que alguém usou comando de gm na nossa base , cala boca se nao sabe blz 8-) , o que a gente "bugava" era pra entrar em bases em que jogadores ficavam escondidos , pois ja que voce quer a resposta da questão ... quantas vezes eu pedi x1 ou lutas no global abertamente , e quantas vezes alguem quis? se aceitassem minhas lutas eu nao faria nada como invadir bases , meu intuito nao é roubar , humilhar ou matar por diversão , eu luto pra treino no global , tanto que na maioria das vezes ataco os players mais experientes , porem como vou lutar se ninguem quer? :lol:

Guto Mantese

Mensagem#3 » 21 Set 2015, 20:21

Ebaaaa, por alguma razão consegui desta vez receber o e-mail de validação. Há muito tempo queria participar do fórum.

Pessoal, perdeu perdeu.... Relembrem os argumentos que sempre usaram contra suas vítimas e tomem pra si.

Ou o choro agora vale ajudinha??? :P

Bom, acho completamente injusto restaurar o backup, uma vez que trabalhamos muito desde então, o GM é quem sabe e julgará, mas deixo aqui minha opinião.

Guto

Chora, chama no TS, implora
Pro GM de novo
Lhe pede socorro
Quem sabe ele faz um wipe pra nos salvar
Chora, me liga, implora
Pela minha guildaaaa
Pede backup por favor
Quem sabe um dia eu volto a glichar

kirito

Mensagem#4 » 21 Set 2015, 20:23

e outra , voces mesmos usaram 3 tipos de bug ontem , primeiro , bugaram flechas , segundo mataram player travado (nao é bug , mas é uma coisa que voces nao gostam que fassemos) , terceiro voces tentaram bugar nosso portao as 3 da manha , lembrando que nao reclamamos de nenhum dos acontecimentos citados :lol:

BlackSanfona

Mensagem#5 » 21 Set 2015, 20:24

kirito escreveu:a diferença que alguém usou comando de gm na nossa base , cala boca se nao sabe blz 8-) , o que a gente "bugava" era pra entrar em bases em que jogadores ficavam escondidos , pois ja que voce quer a resposta da questão ... quantas vezes eu pedi x1 ou lutas no global abertamente , e quantas vezes alguem quis? se aceitassem minhas lutas eu nao faria nada como invadir bases , meu intuito nao é roubar , humilhar ou matar por diversão , eu luto pra treino no global , tanto que na maioria das vezes ataco os players mais experientes , porem como vou lutar se ninguem quer? :lol:

Sabe de Nada Inocente!

kirito

Mensagem#6 » 21 Set 2015, 20:24

Guto , se tivessemos perdido por uma maneira que fosse normal e valida , mas usar comando de gm ja é coisa de otario , e falar nisso , cade voce na jh? ah ta trabalhando de escravo neh esqueci ... :lol:

kirito

Mensagem#7 » 21 Set 2015, 20:26

nao to nem ai pra o que aconteceu na base , eu tenho base em outros 2 servidores e ja planejava sair desse a tempo , porem sabia que se eu saisse sem deixar um rastro de sangue voces iam ficar inventando , entao chora nao que voce morreu mais de 5 vezes ja pra mim black , deixei minha marca no server , vai ter roll back sim 8-)

kirito

Mensagem#8 » 21 Set 2015, 20:27

achei até interesante , descobriram que o unico jeito de destruir nossa base era usando comando de gm offline , ou seja ninguem tem peito , nos dominamos o server , quanto maior o cla maior o meio da queda XD

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#9 » 22 Set 2015, 04:33

Agora tenho que fazer votação e pedir permissão pros players se eu posso por o servidor em manutenção... :roll:

kirito, ninguém usou o comando de GM.
Você tem vários servidores pra jogar, menos esse.
Não vou permitir que ninguém fique incomodando os jogadores pra forçar os mesmos a irem pra outros servidores.
Você vive dizendo que só vem aqui zoar e que joga em outro servidor, que sempre vai pra outro servidor e que agora você conseguiu o que quis (só que não).
Você não tem mais base no servidor, fica apenas incomodando.

Por último você fica alegando que usaram o comando de GM.
Eu não fiz isso, nem passei a senha pra ninguém e você fica alegando isso levando os outros jogadores a informação equivocada.
Enquanto você ficar com esse tipo de atitude, não é bem vindo aqui.
.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#10 » 22 Set 2015, 04:37

Black, como você postou isso ANTES de eu conversar com você e só agora eu vi o post, acredito que tudo que falei no TS já responde.

Tópico trancado.
.

Voltar para “Arquivo Early Access”