Mensagem#15 » 21 Set 2015, 18:20
Luidi, toda JH está informado no fórum, basta ler os tópicos iniciados por mim.
Domingo a JH é era pra ser apenas 1h, o servidor apenas foi reiniciado e foi emitido um aviso in-game antes de reiniciar.
O tempo de restart é sempre o mesmo, o lif recover espera 5 minutos pra evitar reiniciar nos travamentos do "amanhecer" e depois disso se o servidor ainda ta travado (ou fechado) ele reinicia. Sempre que o servidor inicia leva até 10 minutos pra ficar disponível. Você pode sempre considerar no máximo 15 minutos se for feito via lif recover. Não é necessário eu sempre explicar in-game isso porque está no fórum.
Sobre conversar com os jogadores, com certeza. Isso sempre foi e será feito.
Ragnar, mude seu comportamento pra não ter seu acesso no fórum bloqueado.
Você não pode sair ofendendo as pessoas. Esteja advertido.
Sobre o título do tópico...
Wipe: Não vai acontecer.
Rollback: Pode acontecer, vou decidir isso depois que averiguar tudo que for possível. Se acontecer será para último sábado.
Morte do Server: Várias vezes já passei mais de 1 mês com todos jogando em servidor de terceiros e depois voltaram pra este. Se eu fosse ficar fazendo todos os caprichos dos jogadores ainda assim os mesmos problemas existiriam. Então não confundam achando que o problema sou eu. Querer colocar a culpa no GM pelas brigas que vocês fazem dentro do servidor é um pouco "non-sense". Não sei em que servidor vocês jogaram, mas dizer que GM tem favoritismo, ou ajuda guilda X ou Y, isso pode acontecer em outros servidores, aqui não. Prefiro o servidor vazio do que ficar ajudando X ou Y. Vocês não precisam de babá.
O mais "engraçado" é que quando tem um problema = Culpa do GM.
Que idade vocês tem?
Sumiu um monumento = Culpa do GM, fala sério.
Veja o tópico do outro colega que teve problemas e pediu ajuda. Ele não precisou caluniar pra conseguir atenção.
Sobre o WIPE, foi informado no fórum quando eu abri o servidor pela primeira vez que na hora que sair a versão final do jogo (sair do early access) vai ter WIPE.
Hoje tudo é experimental, e quando for o real vai ser tudo rates baixas, com terraforming normal, etc.
Galera se preocupa DEMAIS com besteiras.
Vou dar atenção ao que realmente IMPORTA, que é sumiço de coisas, cumprimento das regras e conversar com os jogadores.
As demais acusações sem fundamentos, briga de e-machos querendo mostrar quem tem o maior ego aqui no fórum, podem parar.
.