Wipe ou Morte do Server!

Fhoer Blackoak

Re: Wipe ou Morte do Server!

Mensagem#11 » 21 Set 2015, 14:48

Ok cara Ragnar, foda tentar argumentar com um cara que perde o controle e começa a atacar o interlocutor em vez de rebater o argumento...

Luiddi

Mensagem#12 » 21 Set 2015, 15:50

Luiddi escreveu:Na verdade me enganei, a rivalidade de clãs, seria entre Folkungir e o Bando da Meia Lua.

Budweiser

Mensagem#13 » 21 Set 2015, 16:17

Engraçado....Fhoer fala...fala...fala....mas s[o fica atrás do muro..ACADELADO!!!

Falar q vai atacar É MUITO FÁCIL!!!.... e ficar ACADELADO atrás do muro é MAIS 'FÁCIL AINDA!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fhoer vc acha mesmo que os players gostam do teu tipo de liderança??? Tipo aquele cara que deixa todo mundo no cabresto trabalhando dia e noite, sem aproveitar o PVP do jogo......kkkkk REPENSE!!!

Já descobri o que vc mais gosta desse jogo Fhoer......é a famosa GUERRA FRIA!!!...
:lol: :lol:

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#14 » 21 Set 2015, 17:51

lendo...
.

BinaryCrash
Administrador Geral - Fundador
Contato:

Mensagem#15 » 21 Set 2015, 18:20

Luidi, toda JH está informado no fórum, basta ler os tópicos iniciados por mim.
Domingo a JH é era pra ser apenas 1h, o servidor apenas foi reiniciado e foi emitido um aviso in-game antes de reiniciar.

O tempo de restart é sempre o mesmo, o lif recover espera 5 minutos pra evitar reiniciar nos travamentos do "amanhecer" e depois disso se o servidor ainda ta travado (ou fechado) ele reinicia. Sempre que o servidor inicia leva até 10 minutos pra ficar disponível. Você pode sempre considerar no máximo 15 minutos se for feito via lif recover. Não é necessário eu sempre explicar in-game isso porque está no fórum.

Sobre conversar com os jogadores, com certeza. Isso sempre foi e será feito.

Ragnar, mude seu comportamento pra não ter seu acesso no fórum bloqueado.
Você não pode sair ofendendo as pessoas. Esteja advertido.

Sobre o título do tópico...
Wipe: Não vai acontecer.
Rollback: Pode acontecer, vou decidir isso depois que averiguar tudo que for possível. Se acontecer será para último sábado.
Morte do Server: Várias vezes já passei mais de 1 mês com todos jogando em servidor de terceiros e depois voltaram pra este. Se eu fosse ficar fazendo todos os caprichos dos jogadores ainda assim os mesmos problemas existiriam. Então não confundam achando que o problema sou eu. Querer colocar a culpa no GM pelas brigas que vocês fazem dentro do servidor é um pouco "non-sense". Não sei em que servidor vocês jogaram, mas dizer que GM tem favoritismo, ou ajuda guilda X ou Y, isso pode acontecer em outros servidores, aqui não. Prefiro o servidor vazio do que ficar ajudando X ou Y. Vocês não precisam de babá.

O mais "engraçado" é que quando tem um problema = Culpa do GM.
Que idade vocês tem?

Sumiu um monumento = Culpa do GM, fala sério.
Veja o tópico do outro colega que teve problemas e pediu ajuda. Ele não precisou caluniar pra conseguir atenção.

Sobre o WIPE, foi informado no fórum quando eu abri o servidor pela primeira vez que na hora que sair a versão final do jogo (sair do early access) vai ter WIPE.
Hoje tudo é experimental, e quando for o real vai ser tudo rates baixas, com terraforming normal, etc.

Galera se preocupa DEMAIS com besteiras.

Vou dar atenção ao que realmente IMPORTA, que é sumiço de coisas, cumprimento das regras e conversar com os jogadores.
As demais acusações sem fundamentos, briga de e-machos querendo mostrar quem tem o maior ego aqui no fórum, podem parar.
.

BlackSanfona

Mensagem#16 » 21 Set 2015, 18:40

Farei das palavras do Kirito as minhas: "Se o jogo permite"
Não sei com foi o que causou esse fato, mas como eles sempre falaram no global se é permitido no game que sejá..
Então acho q eles deveriam por a mão na conciencia com relação a isso, pq sempre q eles faziam alguma coisa q era abuso de glitch ou algo assim nunca se preocuparam com as consequencias dos atos deles, então acho q nesse momento eles não tem moral alguma de exigir alguma coisa ou acusar alguem.

kirito

Mensagem#17 » 21 Set 2015, 20:13

Pelo menos nosso clã mata pelado noob e não morre pra eles foher , você é o único jogador com mais de 100 horas que morre pra um iniciante de 14 hrs , então para de se achar que você não tem capacidade nem de atacar , se acha pq não morre mt , que rei é esse que fica escondido no meio de uma sala com 14 escravos em volta , grande merda você não morrer , assim ate mob do ferdinand consegue sobreviver , para de falar , seja macho e venha falar as mentiras que você vive inventado de mim no private em vez de ficar expondo brigas no forum , para de falar e vem me matar em vez de ficar dando desculpas , para de falar e aja.
"A palavra convence; o exemplo arrasta!"

Fhoer Blackoak

Mensagem#18 » 21 Set 2015, 21:02

Eu so nao entendi a parte "Morte do server"

Einar

Mensagem#19 » 21 Set 2015, 21:10

Pior que os loco, são tão loco, que acham que loco do fhoer é que manda na meia loca! opa, Meia lua! hahahaha

Inexoravelmente é mais engraçado escutar seus choros, do que pelejar contra vós!

Sinceramente espero que se resolva esta questão de uma forma que agrade a todos do Comunidade Gamer!

Pigs

Mensagem#20 » 21 Set 2015, 21:33

Senhores.
Estou neste serv desde o ínicio, como outros, e já joguei em muitos outros e tenho certeza de algumas coisas. Tais como:
-Esse é o ÚNICO serv brasileiro que sobriviveu e provavelmente o único que vai sobreviver, muito pelo Gm.
-Sempre vai ter jogador que vai sair (e voltar) e vai aparecer novos, portanto ele não vai morrer por falta de char.
-Os Char sempre vão ter dor de outros char, não é porque o Gm não acatou a sua dor que você foi injustiçado.
-Não existe Char "amado", "Mito", melhor que os outros e etc. Portanto, ninguém é especial.
Essa é a minha idéia. Obrigado

Voltar para “Arquivo Early Access”