Wipe ou Morte do Server!

Lyam Folkungir

Wipe ou Morte do Server!

Mensagem#1 » 21 Set 2015, 13:06

Binary- Hoje pela manhã nosso clan foi surpreendido com uma base aos pedaços a nossa base. Fora de uma hora do julgmamento se torna impossivel causar danos a qualquer estrutura em área de guild, seja com trabuco ou bombas... Seja de quem for a autoria dessa palhaçada uma solução deve ser tomada ou ao menos uma satisfação.

Soluções:

-Wipe no server
-Rollback no script para o horario de 21:00 de domingo (se isso for possivel)

Se tivermos Wipe:

-O server poderia adotar novas regras como:
-Numero minimo de jogadors ativos para "upar" o monumento para lvl4(oq adianta ter 2 pessoas em um clan e eles ocupam uma area gigante)
-JH em outras horas
-e cair de 20x para 5x ou menos

Se nenhuma Solução for tomada:

-O server perde um clan grande onde todos logam e morre em menos de algumas semanas

*Para aqueles que não gostam de nós: Vocês precisam de um motivo para jogar que não seja minifazenda então bora para de achar que ser atacado é ruim e se defender... se não quer isso ok blz.Mas não venha chorar porque morreu. Queroo ver esse povo que chora no MMO com 10k de player, os DEV vão rir da cara de vocês.

E lembrando que o motta ja saiu do server por uma sacanagem que foi feita em questão do terraforming para beneficiar outros players... Não nos custa nada sair com outros 10...

ragnarfolkungir

Re: Wipe ou Morte do Server!

Mensagem#2 » 21 Set 2015, 13:20

INJUSTIÇA: essa é a palavra que resume o que aconteceu com nós do clan Folkungir.
Loguei hoje pela manhã com a notícia de um membro do clan que a base estava em ruínas..
quando fui dar uma volta pelo mapa para ver se não tinha acontecido só com a gente, me deparo
com 2 bases mais próximas de nós (Soldados do Apocalipse e Meia Boca) intactas.
Teve ignorante falando que queríamos que o GM desse wipe para acabar com eles, mas incrivelmente
aconteceu o contrário, fomos traídos por quem tem o comando de GM no servidor, porque só esse tipo de player
poderia fazer isso com a base, lembrando que o ultimo membro do clan (Budweiser) deslogou 3 horas da manhã
desta segunda-feira e nada tinha acontecido com a base...
Outra coisa vale destacar ao SENHOR GM, toda solicitação que nosso clan fazia para ele, a maioria ele recusava,
sempre com algum argumento sem pé e nem cabeça.. de tanto nosso clan ser o mais perigoso do servidor, e de uns,
repitindo IGNORANTES, acharem que nosso clan era o motivo de espantar os players novos do servidor, não foi muito
surpreendente ver a base em ruínas... Volto a repetir, a única palavra que resume esse momento é a INJUSTIÇA que
nós sofremos.. mas só para constar "enquanto houver injustiça, haverá resistência."

Att
Clan Folkungir O VERDADEIRO REI DO SUL E DO SERVER

Fhoer Blackoak

Mensagem#3 » 21 Set 2015, 13:32

Lyam, vc ta fumado?

-Wipe no server
-Rollback no script para o horario de 21:00 de domingo (se isso for possivel)

Nego insiste em wipe, quer um server zerado? tem outros 400 servers...

Se nenhuma Solução for tomada:

-O server perde um clan grande onde todos logam e morre em menos de algumas semanas

*Para aqueles que não gostam de nós: Vocês precisam de um motivo para jogar que não seja minifazenda então bora para de achar que ser atacado é ruim e se defender... se não quer isso ok blz.Mas não venha chorar porque morreu. Queroo ver esse povo que chora no MMO com 10k de player, os DEV vão rir da cara de vocês.

Bem, tecnicamente, saindo os caras que atacam players pelados, ou players parados e erram os 3 golpes, acaba que o o server perde 10 players e ganha outros 20, sendo que possivelmente ainda vai ter um grupo de hues enchendo o saco...

*Pra voces que se comportam assim: Cada um joga da forma que quiser, eles compraram o jogo e jogam da forma que quer, vai fazer o que? comprar uma lanhouse, encher de chines e manda eles irem plantarem arroz!?
ainda que, no MMO, ficar ai matando player, vai dar merda, pois o povo que gosta de "minifazenda" vai ser bem vindo em cidades, enquanto cara que vive as custas dos outros, provavelmente vai morrer tanto que o personagem nem vai saber mais andar, mas tudo bem, se 7 nao bateram em 2, eu imagino 10 caras no mato com paus e pedras tentando brigar um uma esquadra de guardas da cidade, lembre-se, a tendencia do MMO vai ser o pessoal cooperar, pois o Skillcap será baixo, você terá 1 personagem e o progress vai ser lento, logo, segurança vai ser um bem valioso, uma cidade segura vai atrair mais trabalhadores, assim prosperando...

-O server poderia adotar novas regras como:
-Numero minimo de jogadors ativos para "upar" o monumento para lvl4(oq adianta ter 2 pessoas em um clan e eles ocupam uma area gigante)
-JH em outras horas
-e cair de 20x para 5x ou menos

Cara, por que tu nao cria um server? Acho uma ótima iniciativa

E lembrando que o motta ja saiu do server por uma sacanagem que foi feita em questão do terraforming para beneficiar outros players... Não nos custa nada sair com outros 10...

Bem, entao o Motta é muito boca aberta, pois eu lembro que estava ele, eu o lako o binary e mais 2 numa sala e foi justamente ele que deu a ideia, pois ele queria fazer um terraform na area de fora do muro, entao o binary caiu de cabeça nessa ideia e fez o negocio pra cavar na pedra pois ele notou que nao conseguia fazer sozinho, que ja faziamos antes usando neve e varias pessoas (causava muito lag no server), a ideia veio dele e o binary fez, quando ele viu que beneficiou todo mundo, tanto nós como os players mais novos, ele aproveitou e usou essa desculpa, sendo que iria gente do sul e centro pra cima dele por causa do kirito atacando todo mundo, ou você nao lembra que o pessoal tava se organizando pra um, como ele disse que saiu nos cancelamos tudo...

Fhoer Blackoak

Mensagem#4 » 21 Set 2015, 13:44

Ragnar, eu sei que nos da Meia Lua, o cla de "maria" os "jogadores de mini-fazenda" fora outras coisas engraçadas que você teve a criatividade de falar pra ganhar um biscoito, somos com certeza odiados por vcs, afinal, eu falei com o lyam pra colocar ordem em você, pois estava irritando todo mundo. Ragnar, você já leu Hamlet?

Tipo, que motivos alguem tem pra atacar a gente? Pessoal do Stark sabe que nao vamos atacar eles, deixei isso claro desde que o server iniciou, Sven tambem sabe disso, mesmo que tenhamos tido um grande atrito com o mind no ultimo wipe, pessoal dos cavaleiros tambem, sendo que o mendes era daqui e foi expulso... nem o argentino foi atacado por nós, nem os portugueses, nem os microwave, se eu ficar nessa, eu poderia ter uma lista de todos os jogadores que já logaram no server...

Entao cara, o que é o negocio, se alguem atacou vcs, com certeza nao atacou a gente por que temos uma boa relaçao com basicamente todo mundo do servidor, ninguem nos ama, mas tambem nao odeiam a gente...
Ou talvez odeiem a gente, mas como vocês ficaram usando tanto exploit na nossa base, que basicamente cobrimos todos eles, jogo, se tentaram entrar aqui, nao conseguiram... pois vocês fizeram um grande favor mostrando os pontos fracos da nossa base em ataques pequenos e descoordenados, faceis de repelir que no fim só mostrava onde estava o elo fraco da corrente...

Ragnar, que mania que vocês tem de chorar, que nos, o resto do server, o GM e até o pessoal dos outros server, deus e todos os pokemons estao contra vocês, eu nao sei cara, até onde eu me lembre, o mundo nao gira ao redor de vocês... só o kirito girava naquele 7x2, mas isso foi de outra forma...

Eu sinceramente nao entendo, vocês estão a dias chorando pra um wipe, entao a base de vcs é wipada, o pior que nem fui eu pra tomar o credito, fazer isso na frente de vcs na JH, eu ja tinha dado uma boa olhada na base de vocês pra saber onde posicionar as coisas, por onde invadir, até 2 pedaços do muro de vocês que eu vi a tempos que tem qualidade 5000... mas entao, perderam a base e choram, mas iriam perder de qualquer forma se esse wipe passasse, é choro seletivo?

Lyam Folkungir

Mensagem#5 » 21 Set 2015, 13:49

Cantar vitória sem lutar... é cara 2 players tem mais coragem que seus 14.

E falando em mudar o estilo de jogo, eu não vou obrigar ninguém a mudar mas que não fique chorando. E para com as mentiras os Folkungir ja colocaram 7 players no server e tiraram 1 que saiu chorando... E até agora pode puxar os logs ou chorar mais ainda vai ver que todas a mortes aconteceram com players que ja tem base, muralha forja etc...

Lyam Folkungir

Mensagem#6 » 21 Set 2015, 13:53

Eu sinceramente nao entendo, vocês estão a dias chorando pra um wipe, entao a base de vcs é wipada, o pior que nem fui eu pra tomar o credito, fazer isso na frente de vcs na JH, eu ja tinha dado uma boa olhada na base de vocês pra saber onde posicionar as coisas, por onde invadir, até 2 pedaços do muro de vocês que eu vi a tempos que tem qualidade 5000... mas entao, perderam a base e choram, mas iriam perder de qualquer forma se esse wipe passasse, é choro seletivo?[/quote]

Se tava tão facil atacar porque não apareceu nas ultimas 3 JH que tivemos?

Fhoer Blackoak

Mensagem#7 » 21 Set 2015, 14:12

cara, acredite, se nao tivesse sido essa atualizaçao, teriamos atacado vocês esse sabado, tava todo mundo organizado, so que entao foi pra domingo a jh, maioria do pessoal tava "feliz demais" pra participar...

por mais que eu tenha planejado isso, visto os pontos fracos da base de vocês e feito medidas pra saber pontos exatos onde colocar as catapultas... isso ter acontecido mais me frustrou, pois eu queria ter feito isso, abrir a base e dizer "peguem tudo"

possivelmente teriamos ganhado sem enfrentar muita resistencia, pois eu soube hoje de manha (8h) que o kirito deixou 3 chars deslogados na base dos outlaws, no fim ele teria que sair da base com os caras la dentro pra vir...

acredite cara, se nao tivesse essa atualização ferrando o fim de semana, possivelmente vocês estariam chorando pra devolver a base ou ja teriam saido quietinhos do server pra nao passar vergonha...

ragnarfolkungir

Mensagem#8 » 21 Set 2015, 14:16

HUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHUA
Cara já te avisaram que voce vai começar no seu novo emprego nessa quinta-feira a noite na Praça É Nossa?
Não é possível ser tão animal assim pra ter um tipo interpretação dessa..
Eu pra falar de ataque, tenho moral sim pra falar, pois já lutei várias vezes, matei várias vezes e morri varias vezes,
e voce ainda acha que devo ser diferente? De ser uma puta que fica atrás da muralha se defendendo com uma merda
de um arco? Cara ''LIFE IS FEUDAL" mané... vai ver se na era feudal/medieval os conhecidos Vikings que tanto admiro,
tinham pena de pessoas inocentes, de mulheres e até crianças... não só matavam, mas como humilhavam elas.
Enfim, esse é o tipo de jogador que quero ser, escolhi ser isso, o jogo me permite ser isso, se eu tenho -411 de alinhamento e eu morrer eu que vou ter que batalhar pra ter as skills perdidas de volta.. agora se voce escolheu ser uma Cadela, que vive acadelado,
e que se orgulha disso ainda, me desculpe, mas pra mim você não vale o que o burro caga!

ragnarfolkungir

Mensagem#9 » 21 Set 2015, 14:22

ETERNO GASPARZINHO!

Luiddi

Mensagem#10 » 21 Set 2015, 14:43

Engraçado como os comentários/respostas dos jogadores condizem com o resultado dessas últimas horas... Havia uma rivalidade entre dois clãs (Folkungir e Cavaleiros do Apocalipse), que foi basicamente decidida durante poucas horas de uma noite. Vamos citar algumas incoerências aqui:

-> Não foi avisado (ao que parece) a hora que o servidor voltaria, nem há explicações sobre o possível ataque ao clã Folkungir;
-> Muito ainda está de pé, somente o Keep e algumas poucas coisas desapareceram do mapa;
-> Nenhum outro clã, ou cidadão se manifestou por alguma perda;

Vamos bater as coincidências, e analisar quem foi lesado, quem foi beneficiado e todo o resto. Para que torne a situação justa, é bem fácil resolver: Rollback ou wipe, quem se lamenta e chora com isso está devendo alguma coisa ou não consegue enxergar os problemas causados a terceiros por conta do tamanho do ego inflado, que obstrui a visão do pobre ignorante.

Finalizando, o ADM do servidor poderia entrar em contato com os membros do servidor (todos aqueles que tiveram alguma perda) e explicar o que aconteceu, e propor algo para reparar os danos causados, ou ficarão sem respostas?

Voltar para “Arquivo Early Access”