Lyam, vc ta fumado?
-Wipe no server
-Rollback no script para o horario de 21:00 de domingo (se isso for possivel)
Nego insiste em wipe, quer um server zerado? tem outros 400 servers...
Se nenhuma Solução for tomada:
-O server perde um clan grande onde todos logam e morre em menos de algumas semanas
*Para aqueles que não gostam de nós: Vocês precisam de um motivo para jogar que não seja minifazenda então bora para de achar que ser atacado é ruim e se defender... se não quer isso ok blz.Mas não venha chorar porque morreu. Queroo ver esse povo que chora no MMO com 10k de player, os DEV vão rir da cara de vocês.
Bem, tecnicamente, saindo os caras que atacam players pelados, ou players parados e erram os 3 golpes, acaba que o o server perde 10 players e ganha outros 20, sendo que possivelmente ainda vai ter um grupo de hues enchendo o saco...
*Pra voces que se comportam assim: Cada um joga da forma que quiser, eles compraram o jogo e jogam da forma que quer, vai fazer o que? comprar uma lanhouse, encher de chines e manda eles irem plantarem arroz!?
ainda que, no MMO, ficar ai matando player, vai dar merda, pois o povo que gosta de "minifazenda" vai ser bem vindo em cidades, enquanto cara que vive as custas dos outros, provavelmente vai morrer tanto que o personagem nem vai saber mais andar, mas tudo bem, se 7 nao bateram em 2, eu imagino 10 caras no mato com paus e pedras tentando brigar um uma esquadra de guardas da cidade, lembre-se, a tendencia do MMO vai ser o pessoal cooperar, pois o Skillcap será baixo, você terá 1 personagem e o progress vai ser lento, logo, segurança vai ser um bem valioso, uma cidade segura vai atrair mais trabalhadores, assim prosperando...
-O server poderia adotar novas regras como:
-Numero minimo de jogadors ativos para "upar" o monumento para lvl4(oq adianta ter 2 pessoas em um clan e eles ocupam uma area gigante)
-JH em outras horas
-e cair de 20x para 5x ou menos
Cara, por que tu nao cria um server? Acho uma ótima iniciativa
E lembrando que o motta ja saiu do server por uma sacanagem que foi feita em questão do terraforming para beneficiar outros players... Não nos custa nada sair com outros 10...
Bem, entao o Motta é muito boca aberta, pois eu lembro que estava ele, eu o lako o binary e mais 2 numa sala e foi justamente ele que deu a ideia, pois ele queria fazer um terraform na area de fora do muro, entao o binary caiu de cabeça nessa ideia e fez o negocio pra cavar na pedra pois ele notou que nao conseguia fazer sozinho, que ja faziamos antes usando neve e varias pessoas (causava muito lag no server), a ideia veio dele e o binary fez, quando ele viu que beneficiou todo mundo, tanto nós como os players mais novos, ele aproveitou e usou essa desculpa, sendo que iria gente do sul e centro pra cima dele por causa do kirito atacando todo mundo, ou você nao lembra que o pessoal tava se organizando pra um, como ele disse que saiu nos cancelamos tudo...